Ep. 14

453 34 7
                                    

Stella Vigorant

08:47 pm

Atlanta, Geórgia

Logo após a gente jantar, a Jess teve a brilhante ideia de me convidar pra dormir aqui.

DE NOVO!

E eu, obviamente, não soube dizer não. Afinal... É a Jess!

Minha mãe ficou um tempo conversando com o DJ e com a Jéssica, trouxe algumas coisas minhas pra cá e depois foi pra casa.

Que mãe, em?! Largou a filha!

Nesse momento, eu, os gêmeos e a Jayla estamos no quarto do Javon.

- Querem fazer uma live? - O Javon perguntou e o Jaden continuou viajando nos pensamentos, como se nem tivesse escutado.

Ele tá assim desde quando saímos do quarto...

- Eu topo! - A Jayla fala e empurra o ombro do Jaden. - O que acha, Matai?

- Que...? - Ele fala e olha pra mim e depois pra Jayla, confuso. - Ata, pode ser.

- Por mim tanto faz. - Falei e me joguei na cama. Tô morrendo de sono.

A Jayla iniciou a live e em menos de cinco segundos já tinha muita gente.

Tipo, MUITA gente.

Eu comecei a ler os comentários, porém, nenhum em voz alta.

Até porque... A maioria tava falando que eu sou namorada do Jaden ou falando mal de mim.

- O que a gente tá fazendo?! Olha... A gente tava aqui literalmente sem fazer nada, mas o Batman teve a brilhante ideia de abrir uma live e aqui estamos nós. - A Jayla fala respondendo os comentários.

- Inclusive, respondendo todas vocês... Não, infelizmente o Jaden ainda não pediu a Stells em namoro. - O Javon falou fingindo estar chorando.

- Cala a boca, Javon! - Falei e dei um tapa na nuca dele. - "Cadê o Daelo?" O Mumps tá dormindo já, mal deitou na cama já dormiu igual a bela adormecida. Um amor ele.

- Oi, Pérola! Nós também amamos você! - A Jayla fala com um sorriso, respondendo a um comentário. - Feliz aniversário, Ana!

- Caraca, quanto comentário. - O Jaden fala e se joga na cama, logo em seguida o Javon se joga em cima dele.

- Homens. - Falo rindo e reviro os olhos. - Boa noite, Bia! Durma bem viu.

Nunca vi alguém comentar tanto que ama o Jaden, sério.

A garota simplesmente escreveu "Boa noite gente, amo o Jaden."

Será que ela ama o Jaden?

- Tem bastante gente do Brasil aqui, né?! Nós amamos vocês! - O Javon fala apoiando o queixo na cabeça da Jayla.

- "Jayla, qual é a sua crush?" Minha crush? - Ela começa a rir, provavelmente de nervoso.

- Gente, ela ama a Nat! - Falo e deito a cabeça no ombro dela, que logo em seguida me deu um tapa nas costas. - Credo, Jayla. Chegou a estralar!

- Bem feito! - O Jaden fala e mostra a língua.

- Quem mostra a língua pede beijo! - O Javon falou, imitando um som irritante de beijo.

- Cala a boca, Anthony! - Falei logo após dar um tapa na cabeça dele.

- Isso dói feia!

- Calma ae, feia eu não sou!

- Chata!

- Irritante. - Falei e logo em seguida ele foi fazer cócegas em mim, mas então eu sai correndo do quarto e ele começou a correr atrás de mim.

Provavelmente, a Jayla fechou a live. Até porque, ela e o Jaden estavam rindo vendo o Javon me perseguindo e não estavam com o celular.

Enquanto eu fugia do Wanna, passo correndo do lado do Matai e o mesmo me segurou, começando a fazer cócegas em mim logo em seguida.

- Para, idiota! - Falei rindo e tentando me soltar.

- Se não o que? - Ele falou rindo e olhando nos meus olhos.

- Se não eu vou pra casa. - Falo quase sem ar de tanto rir e ele revira os olhos, me soltando e parando com as cócegas.

- Ai que casal mais fofo! - Foi a vez da Jayla começar com um papo nada haver.

- Né?! Não sei porque não se assumem logo! - O Wanna é burro ou se faz?

- Nossa, odeio vocês.

- Também te amo Stells. - A Amirah falou rindo e me abraçou, quase me sufocando.

- Já pode me soltar já!

- Não quero!

- Jayla, me solta! - Falei fingindo chorar.

- Para de ser chata! - Ela soltou um suspiro e revirou os olhos, se afastando logo em seguida.

- Dramática. - O Jaden falou rindo e depois foi até a cozinha buscar comida junto com o Javon.

- Credo, esfomeados. - Falo rindo e corro na frente deles, indo até o armário que tem salgadinhos. - Cookieee! Você quer takis ou doritos?

- Doritos dessa vez. - Ela falou e então eu peguei o pacote gigante que tinha ali e subi com ela até o quarto da mesma, mas logo os gêmeos nos seguiram. - Desgrudem de nós, vocês não são garotas.

No mesmo momento que ela falou isso, o Jaden mexeu no cabelo como se fosse uma garota e o Javon nos olhou com cara de deboche fingindo lixar as unhas.

- Como ousas?! - O Matai falou indignado e colocou a mão no peitoral.

Após eles terem feito um pouco de drama, fomos pro quarto da Jayla e todos nós sentamos na cama dela, com as costas na cabeceira.

Como coube todos nós?

Também não sei, mas coube.

Do meu lado esquerdo está o Jaden, no direito a Jayla e do lado do Matai está o Wanna.

Assim que o Jaden ligou a tv o Javon roubou o controle da mão dele.

- Sai fora, você só escolhe desenho animado.

- Essa é a graça!

- Dessa vez eu concordo com o Jaden, desenho é bem melhor. - Falei e peguei o controle, pesquisando por "Enrolados".

Logo depois de pesquisar, começamos a ver o filme em total silêncio, o que eu sei que logo iria me dar sono.

Não sei porque ainda insisto em assistir filmes de noite, sendo que eu sei que vou acabar dormindo na metade.

---

Criei coragem e terminei esse episódio sem graça pra vocês!

(Livre e espontânea pressão)

Se vocês tiverem ideias para "Thanks to our cupids", me mandem aqui ou na minha dm do Instagram!

IG: @fk_n4ny

Thanks to our cupids. - Jaden Matai Walton || 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora