Ep. 11

624 43 22
                                    

Stella Vigorant

09:44 am

Atlanta, Geórgia

Nós já estávamos na escola, agora é a aula de física e faz meia hora que o Jaden pediu para ir ao banheiro e não voltou ainda.

Já vai começar o intervalo e eu confesso que estou preocupada com ele.

O Matai nunca demorou. Os únicos motivos seria ele ter virado um mulherengo do nada e estar dando em cima de alguma garota da terceira série, ou ele ter arranjado briga.

Na pior das hipóteses, pode ter acontecido algo grave...

Mas eu prefiro acreditar que não.

Sinto alguém cutucar meu ombro, então olho para trás e vejo o Javon com o cenho franzido.

- Onde será que o Jaden se meteu? - Ele pergunta. Parece estar preocupado assim como eu.

- Não sei... Agora é o intervalo já. Bora caçar esse muleque. - Falo e levanto junto com o Javon, indo até fora da sala de aula logo em seguida. - Vai ver atrás da escola e eu procuro na quadra.

Ele apenas assentiu com a cabeça e eu fui correndo até a quadra.

Entrei no vestiário masculino (pior erro da vida de uma garota) e ele não estava lá.

No banheiro... Também não.

Nas arquibancadas? Estava tudo vazio.

Talvez na sala que o professor guarda os materiais para as aulas...

Quando eu tentei abrir a porta, estava trancada.

O professor nunca deixa essa porta trancada, pelo o que eu me lembre.

- Jaden?! Abre aqui... É a Stella. - Falo e ouço passos vindo até a porta. Logo, ouvi o barulho da chave e a porta abriu, mostrando o Jaden com os olhos cheios de lágrimas e o nariz e as bochechas dele estavam vermelhos. Sem pensar duas vezes, olhei preocupada pra ele e me aproximei, abraçando ele.

Ele colocou os braços em volta de mim, um pouco mais pra cima da minha cintura, e colocou a cabeça no meu ombro.

- Quer falar pra mim o que aconteceu...? - Pergunto acariciando o cabelo dele enquanto ouço ele chorando e tentando não fazer barulho. Provavelmente, tentando não soluçar.

Eu odeio ver ele assim...

- Eu não aguento mais as pessoas dessa escola, Stella... - Ele fala e eu aperto mais o abraço, tentando não chorar junto com ele.

Nem sei o que aconteceu e já estou quase chorando... Imagina quando eu souber.

- Foi ela de novo?

- Foi... - Falo e me afasto um pouco do abraço, olhando nos olhos dele e enxugando um pouco as lágrimas dele.

- Eu tô aqui, tá?! Ela não vai fazer isso de novo... Você não pode fazer nada, não é? Ela é mulher... - Falo com um sorriso fechado.

Eu odeio aquela garota e o fato de ela se achar superior a todos.

O Jaden é homem, seria injusto ele fazer algo com ela.

Mas...

Vocês sabem.

- Ela falou um monte de merda pra mim de novo, Stella. Ela e aquele idiota do irmão dela... O que eu fiz de errado?! - Ele fala, tentando não chorar novamente.

- Você não fez nada de errado, tá? Você é um garoto incrível, Jaden. Tem que pelo menos tentar parar de ligar para tudo que os outros falam e pensam sobre você... Eu sei que é difícil, mas é o único jeito. - Falo enquanto ele olha nos meus olhos, logo depois, me abraçou novamente e eu retribui.

Thanks to our cupids. - Jaden Matai Walton || 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora