Stella Vigorant
07:39 pm
Atlanta, Geórgia
Ficamos um bom tempo ali, sentados e conversando. A maioria da conversa foi colocando fofocas e novidades em dias, afinal, fazia tempo que não falávamos pessoalmente com a Kylee e a Natalie. Após uma hora ou mais, já havíamos comido e agora a Kylee, a Natalie e a Jayla querem ir na loja de roupas. Qual o problema? Eu não quero ir com elas porque, sinceramente, não quero gastar todo meu dinheiro com roupas hoje.
Sou uma consumidora consciente, digamos assim.
O Javon e o Daelo querem ir na sala de jogos que tem no andar de baixo do shopping. Agora sim vem o problema. Ou eu vou com as garotas e gasto todo o meu dinheiro com roupas lindas que a Jayla vai me convencer a comprar e me obrigar a provar. Ou... Eu desisto totalmente do meu papel de odiar o gêmeo chato e fico passeando aleatoriamente com ele pelos corredores enquanto temos uma conversa descente sobre o The Weeknd e suas músicas incríveis ou brigando pelo fato de que provavelmente a música favorita dele não é a mesma que a minha.
Beleza, é realmente uma escolha difícil. Eu não quero ficar na sala de jogos vendo o Javon e o Daelo jogar um jogo de boxe pra apenas duas pessoas, ainda mais sabendo que eu não vou ser uma dessas duas pessoas.
Me recuso a confessar, mas a melhor opção é tentar conviver com o Jaden, pelo menos hoje.
Vai ser difícil... Mas se ser "normal" igual foi hoje mais cedo no carro, pode ser fácil.
- Eu realmente não tô afim de gastar com roupas hoje. - Falo olhando pra Jayla e no mesmo momento ela e o Daelo se olham com um olhar cúmplice.
- Sabe quem mais não quer se enturmar...? - Ela empurra duas vezes meu ombro e o Daelo sorri, sabendo que eu já escolhi passar um tempo hoje com o gêmeo insuportável.
- Beleza, beleza... Vocês venceram. - Pego minha bolsa e levanto, logo em seguida olho pro Jaden. - Prefere ver garotas escolhendo roupas, seus irmãos jogando ou passear pelo shopping com a sua maior rival? - Falo e ele solta uma risada anasalada, mas logo depois levanta da cadeira que ele estava sentado.
- Seria uma tolice passar tempo com você, mas é a única opção aceitável no momento. - Ele fala, frente a frente comigo enquanto olha nos meus olhos.
- Digo o mesmo. - Reviro os olhos, tentando conter o sorriso que insiste em querer surgir em meu rosto pelo fato de ver o Jaden olhando em meus olhos e sorrindo. Beleza, talvez eu realmente goste bastante desse sorriso.
Ele pega na minha mão, entrelaçando nossos dedos. Provavelmente ele fez isso sem pensar. Logo depois começou a andar, se afastando do nosso grupo de amigos.
- Então, meu maior inimigo... Desde quando você gosta de The Weeknd? - Começo falando com um tom sério sem olhar pra ele, mas quando chego na pergunta, olho pra ele com uma mistura de surpresa e curiosidade.
- Eu tenho bom gosto, bruxinha. - Ele fala rindo por causa da minha expressão.
- Sério, Jaden?! Bruxinha? - Olho indignada pra ele. - Isso é de quando tínhamos 6 anos!
- Nunca vou esquecer. Aquilo foi hilário, Stella! - Ele fala rindo e eu reviro os olhos.
- Só por causa de um sonho e minha obsessão por Harry Potter?! Ok, Jaden... Seu humor está totalmente quebrado! - Falo com uma expressão séria, ainda andando de mãos dadas com ele.
Se uma fã maluca ver, eu tô fudida.
- Não quer mudar de assunto não? Daqui a pouco você já está brigando comigo por eu ser irritante sendo que eu sou incrível. - O Jaden fala com um tom de voz sarcástico. - Qual a sua música favorita, Stells?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thanks to our cupids. - Jaden Matai Walton || 1ª Temporada
FanfictionStella Vigorant conhece os Waltons desde muito nova pelo fato de ser vizinha deles. Ela é melhor amiga da Jayla e muito próxima do Javon, afinal, eles lutam e treinam boxe juntos. Ela se dá bem com todos daquela família, quero dizer... Quase todos...