Eu nunca soube o quanto é horrível ficar de castigo, a Wasabi ainda me paga!Eu não tinha mais nada para fazer, para o meu azar a minha mãe não me deixa sair de casa e muito menos sequer encostar no meu celular a não ser que seja para assuntos de extrema importância, isso por uma semana. A minha casa parece um Hospício de tão chata que é!
Parece que meu encontro com Inojin não vai rolar, nesse exato momento ouço o som do meu outro celular que só eu sei a existência, tive essa ideia para casos como esse. Olho a barra de notificação e vejo uma mensagem de Inojin.
Corri para dentro do banheiro para o caso de alguém entrar no meu quarto sem a minha permissão e respondi a mensagem.
Oi Hima teria problema se adiasse-mos o enconro para hoje?
Ter tem mas eu vou dar um jeitinho.
Não vejo problema!
Meu deus oque eu estou fazendo da minha vida?
Ok te busco as 21h pode ser?
Pera...
Não precisa me buscar! Pode deixar que eu vou sozinha pois vou passar em outro local antes ok?
Ah sim claro! Ok até mais tarde no Cinema então.
Até!
Himawari do céu como é que você vai dar um jeito de ir para o encontro com o Inojin sem ser percebida por ninguém?
Comecei a Raciocinar friamente e tive uma ideia.
Na janela do meu quarto existe como se fosse uma escada de gesso coberta por algumas giboias (planta), quando eu era mais nova eu descia por ali direto. Por que eu nunca tinha pensado nisso antes?
Agora eram 17h30m vou já colocar meu plano em prática.
Ouço algumas batidas na porta, eu corro e guardo meu celular tenho quase certeza que é o meu pai querendo falar comigo.
- Quem é? - perguntei me sentando de volta na cama.
- É o papai posso entrar?
- Sim pode. - fui pra porta e a abri.
- Himawari me explica direito essa história. Você brigou na escola com aquela Wasabi? - perguntou com um tom não muito feliz.
- Sim. - respondi me encostando na porta.
- E você acha isso certo meu amor? Você nunca foi de brigar.
- Foi ela quem começou, e sinceramente eu estou de saco cheio da Wasabi ela me enferniza desde o fundamental.
- Himawari você sabe muito bem que é errado brigar.
- Eu sei pai eu te prometo que essa vai ser a primeira e última ok? - mostrei meu mindinho pra ele.
- Ok Hima você tem a minha confiança, nunca mais. - entrelaçou seu mindinho com o meu.
- Tá bom pai você pode me deixar descansar?
- Claro meu amor! - então ele sai dando um beijo na minha testa.
Fechei a porta e tranquei agora vou começar a desarrumar meu armário para escolher uma roupa!
Não, não, não... SIM! Achei o vestido que eu queria! Achei um vestido amarelo justo que destacava as curvas do meu corpo ele tinha uma manga sino e o ombro caido com detalhes de flores na ponta.
Esse vestido era perfeito porque ele destacava meus seios que não eram muito grandes ao contrário dos da minha mãe.
Separei uma bota preta de cano médio. Peguei minha bolsa coloquei coisas que eu talvez precisarei e deixei minha bolsa pronta, arrumei meu quarto e coloquei de volta a roupa que eu estava.
Escutei algumas batidas na porta e era Idalina falando que a janta já estava pronta.
Desci as escadas e abracei meus irmãos que haviam acabado de chegar. O jantar foi animado por parte dos meus pais eu fiquei na minha o jantar todo.
- Hima você tá bem? - o Kawaki me perguntou.
- Ah claro estou sim - mandei um sorriso para ele.
Terminei de comer rápido e avisei para eles que eu iria dormir para assim colocar meu grande plano em prática. Vou ter que confessar que estava com um frio na barriga de dar algo errado, era a primeira vez que fugia de casa e iria em um encontro!
- Boa noite gente eu estou muito cansada e vou dormir. - falei me levantando e recebendo olhares estranhos do meu irmão mais velho.
- Boa noite Imōto! - Boruto disse me dando um abraço.
- Boa noite Onii-Chan!
- Hima você está realmente bem? - Kawaki me perguntou.- Claro Onii-Chan boa noite.
- Boa noite - ele me deu um beijo na testa.
Fui pro quarto colocar meu plano em prática ainda eram 19h eu tinha 2 horas para me arrumar então eu tomei um banho coloquei minha roupa, peguei minhas coisas e passei um batom, acabei de me arrumar 20h30m apaguei as luzes do quarto, tranquei a porta e coloquei um travesseiros e uma peruca debaixo do lençol só por precaução.
Ok a hora mais difícil tem uma grande chance disso cair comigo? Sim mas agente finge que nada aconteceu. Verifiquei antes de sair se todos já estavam dormindo e a resposta era sim.
Eu desci morrendo de medo de cair porque a chance de cair era enorme, desci con sucesso. O Kurama só não latiu porque eu mimei ele antes de sair.
Chamei um Uber e fui pro cinema que era aonde tinhamos marcado. Estava tudo ocorrendo como desejado e cheguei 20h51 até que estou adiantada.Cheguei lá e encontrei Inojin mexendo no celular. Senti meu rosto corar e fui falar com ele.
- Oi Inojin! - disse chegando perto dele.
- Oi Hima, tudo bem? - me deu um abraço logo em seguida, puta merda se eu já tava corada eu virei um ketchup agora.
- Sim, e com você? - disse me separando do abraço que por sinal estava ótimo!
- Comigo também, vamos? - disse apontando pro cinema que estava atrás dele.- Vamos! - disse dando as mãos a ele. Ketchup? Não, o tomate mais vermelho da orta.
Fomos conversando de mãos dadas até o cinema. Por incrível que pareca, a conversa estava bem fluída. Pegamos a pipoca e as bebidas e nós dirigimos a sala que iria passar o filme. Fomos assistir "Wonka" ,o filme era muito legal.
Depois de um tempo nossas mãos começam a se aproximar e...
🌙☀️ Notas da Autora ☀️🌙
Botei suspensezinho mesmo kakak.
Com amor e carinho, Ghost Lua 🌙💋
💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aᴍɪɢᴏ ᴅᴏ Mᴇᴜ Iʀᴍᴀ̃ᴏ (IɴᴏHɪᴍᴀ) 🌻
RomanceHimawari Uzumaki tem 15 anos e mora na mansão uzumaki junto com sua família. Até que um dia seu irmão Boruto trouxe para a casa da família, Inojin um amigo de infância para fazer um trabalho da faculdade de direito a qual os dois participavam. H...