X- Leitura ◇

181 11 2
                                    

      Acordei naturalmente as 5:50 da manhã, não consegui dormir novamente então fui para o banheiro e fiz minhas higienes. Era uma manhã fria e chuvosa então coloquei uma calça moletom quentinha e uma blusa de manga longa preta, fui para o lado de fora e lembrei que tinha trazido o livro que eu estava lendo. O livro falava sobre um romance na ditadura militar aonde eles se apaixonam em um campo de concentração, com a correria do dia fazia um tempo que eu não o lia. Sentei em uma poltrona do lado de fora e fui ler, ainda estava escuro mas estava um clima bom para a leitura.

      Li até perder a concentração então fui olhar o horário, eram quase 7 horas e o pessoal ainda não havia acordado, resolvi acordar eles então. Fui primeiro no quarto que eu estava acordar o Kawaki e como não sou maldosa igual o Boruto e resolvi acordar eles de uma forma mais tranquila.

     - Kawaki? - entrei no quarto.

     - Hm... O que foi Hima? - disse coçando os olhos.

     - Já são quase 7 horas, vamos acordar Onii-chan! - disse me sentando do seu lado da cama.

     - Ok Hima. - disse se levantando um pouco sonolento.

     - Vou acordar os outros! - disse saindo do quarto enquanto ele ia para o banheiro, fui andando lentamente até o quarto do Inojin e do Boruto, decidi acordar Boruto primeiro pois sua cama era a mais próxima da porta. 

     - Onii-chan!- me joguei na sua cama, com ele eu não vou ser tão carinhosa. O infeliz me acordou batendo panela e se jogando na minha cama no dia anterior!

     - Bom dia Himazinha...

     - Vamos acordar já são quase 7 horas! - então ele se levantou e foi até o banheiro, enquanto isso resolvi acordar meu amado que dormia tranquilamente como um anjo, dei vários beijos em seu rosto para acordar ele.

     - Bom dia meu amor... - disse sussurrando no seu ouvido.

     - Bom dia minha flor! - disse retribuindo o beijo. 

     - Vamos acordar Ino já são quase 7 horas!

     - Ok Hima! - se levantou.

     - Pode usar o banheiro Inojin - disse Boruto saindo do banheiro.

     Sai do quarto de Inojin e Boruto e fui até a sala aonde ficava a grande mesa, os adultos já tinham acordado então ajudei Tia Ino a por a mesa. Todos se sentaram e obviamente sentei do lado de Inojin de novo, Tomei um suco de laranja e um pão de mel que estava maravilhoso. Depois que terminei de comer fui fazer as minhas higienes e me sentei no sofá enquanto os adultos ficaram do lado de fora conversando.

    - Hima? - minha mãe disse.

    - Oi mãe?

    - Nós vamos dar um passeio na cidade aqui perto, quer ir?

    - Não estou muito afim, posso ficar aqui? - eu estava com zero vontade de ir até porque eu acordei muito cedo e o sono estava vindo com tudo agora.

     - Pode sim! Vai ficar então você e Inojin em casa ok? - cada vez eu vou ficando com mais motivos de ficar em casa hoje!

     - Ok então! 

     - Nós vamos voltar em torno de algumas horas, o almoço está pronto na geladeira. Até logo meu amor! - deu um beijo na minha testa e saiu,  depois de algum tempo eu ouvi o barulho dos carros saindo.

     Finalmente sozinha com ele novamente! Nunca pensei que ficar sozinha com alguém me fizesse tão bem! Me sentei um pouco lá fora aonde Inojin estava e comecei a conversar com ele, o assunto era extremamente aleatório até que a conversa mudou para livros e pintura. Descobri que ele era um amante da arte e adorava livros de terror e ficção.

     Começamos a ficar com fome então esquentei a comida e ele me ajudou pondo a mesa, comemos e depois começamos a assistir um filme de terror que era MUITO assustador, para poder falar a verdade o filme em si não era tão assustador mas levamos muitos sustos. O filme era sobre um cara maluco que queria assassinar um grupo de adolescentes que estava acampando em uma floresta.

      Quando chegou as 16 horas resolvi tomar um banho. E o resto das pessoas? Nada, depois que sai do banho coloquei meu pijama e fui olhar as mensagens para ver se tinha alguma notícia deles. Vi que tinha um áudio da minha mãe e fui olha-lo. 

      "Filha, nós vamos demorar em torno de 3 horas para chegarmos pegamos um engarrafamento no meio da estrada por causa da chuva. Fiquem bem se cuidem!"

      Respondi com um "Ok" fui para a sala e vi que Inojin estava lá sentado no sofá, sentei no sofá e me aconcheguei em Inojin que como resposta começou a fazer carinho no meu cabelo, olhei para seu rosto e ele também estava olhando para mim, nossos rostos começaram a se aproximar e mergulhamos em um beijo.

     O beijo que antes era calmo virou um beijo de língua, então ele me deitou no sofá e antes que eu pudesse dizer algo me beijou novamente. Sabia aonde isso iria dar então empurrei de leve seus ombros, assim parando o beijo.

     - Eu fiz algo de errado? - me perguntou um pouco preocupado.

    - C-claro que não! D-desculpa é que eu não me sinto pronta... - disse com o rosto corado e bem envergonhada

    - Tudo bem Hima, sou eu quem lhe devo desculpas! - disse me dando um abraço carinhoso.

    Tirando esse imprevisto tudo correu bem, começamos a assistir outro filme dessa vez um de comédia para quebrar o clima que havia ficado após o beijo, ficamos ali assistindo o filme até de depois de 3 horas eu ouvi um som de carro.

    - Chegamos! - disse tia Ino com uma sacola de compras de supermercado e atrás dela o resto da galera.

    - Ficaram bem? - disse meu pai.

   - Sim! - respondemos sorrindo.

  Depois que eles chegaram fomos lá para fora conversar, depois de um tempo chegou a hora do jantar que foi macarrão com queijo, depois do almoço fiquei com muito sono pelo horário que eu tinha acordado e fui dormir antes de todo mundo.

☀️🌙Notas da Autora🌙☀️

Oieeee meus amores! Capítulo prometido mas um pouco atrasado hahaha! Que vocês tenham um ótimo feriado. Beijoos de Luz!!!!!!!!

Com amor e carinho, Ghost Lua🌙

💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋

O Aᴍɪɢᴏ ᴅᴏ Mᴇᴜ Iʀᴍᴀ̃ᴏ (IɴᴏHɪᴍᴀ) 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora