XII- Último dia ◇

171 9 0
                                    


Quando eu acordei eram 6:50 da manhã, e senti algo envolvendo minha cintura, meu deus eu tinha acabado dormindo na sala noite passada! Virei minha cabeça para cima, para ver se alguém tinha visto e não tinha ninguém, fiquei aliviada e virei para o lado e vi que Inojin ainda dormia tranquilamente abraçado a mim.

Passei a mão em seu rosto e dei um beijo em seu nariz, vendo seus olhos se abrirem lentamente, recebendo um beijo seu logo de manhã.

- Bom dia Ino! - disse vendo que ele já estava completamente acordado.

- Bom dia minha flor! - ganhei mais um beijo seu de manhã , logo em seguida levantando do sofá.

Levantamos e fomos para lugares diferentes da casa para assim não levantarmos suspeitas de que teríamos dormido juntos. Fui ao banheiro fazer minhas higienes enquanto o resto das pessoas ainda estavam acordando, depois sentei na mesa ao lado de Inojin, era o último dia que ficaríamos no sítio. Tenho tantas coisas para contar a Yuina!

Depois disso troquei de roupa e eu e Inojin fomos a cachoeira enquanto os outros ficaram na piscina, chegamos na cachoeira e ficamos lá na água batendo papo, brincando e trocando alguns beijos e carícias.

- Hima, eu descobri um lugar esses dias eu acho que talvez você goste - disse me dando a mãe para sairmos da cachoeira.

Começamos a andar um pouco e fomos para uma outra cachoeira a qual ele me pegou no colo me deixando corada, e então entramos nela e atravessamos a cascata do outro lado havia um jardim, um belo jardim. Nele tinham varias plantas e flores incluindo uma linda cerejeira que deixava o clima ainda mais romântico.

- Aqui é... Lindo! - disse encantada com tamanha beleza do lugar.

- Eu tinha certeza de que iria gostar!

Saímos da água e começamos a andar pelo jardim, comecei a olhar todas as flores. Haviam rosas, perpetuas, camélias, orquídeas, margaridas e cosmos. Sentei no campo de margaridas junto de Inojin e começamos a conversar então, enquanto conversávamos fiz uma coroa de flores e coloquei em Inojin.

- Ficou lindo Hima! - disse me dando um beijo.

Depois de um tempo ali, voltamos e todos ficaram olhando para nós e principalmente para as nossas cabeças que estavam cheias de mato e outras flores.

- Hima foi você quem fez essa coroa de flores? - perguntou Tia Ino.

- Sim!

- Ficou linda!

Depois disso entramos na piscina e começamos a brincar e bater papo junto com os meus irmãos. O tempo foi passando e chegou na hora do almoço, o almoço estava muito bom e eu estava morta de fome! Após o almoço fiz uma chamada de vídeo com a Sarada, uma amiga minha, do Inojin, do Boruto, da Yuina e da Sumire que eu não via a muito tempo. Pelo que eu soube ela também viria porém houve alguns imprevistos com alguns modelos da revista de moda da tia dela, a Izumi.

Como estava chegando perto das 14 horas da tarde fui tomar um banho para então começarmos a arrumar nossas coisas para ir embora. Depois do banho, arrumei minha bolsa que estava uma bagunça e me sentei no sofá ao lado de Inojin que também tinha arrumado as suas coisas.

Estava mexendo no celular quando lembrei que ainda não tinha nenhuma foto com o Inojin, peguei meu celular abri na câmera encostei minha bochecha na de Inojin e tirei uma foto, depois tirei outra beijando o lado da boca dele recebendo um sorriso tímido do mesmo.

- Você não deveria me beijar no meio da sala minha flor... - sussurrou em meu ouvido.

- Relaxa, eu sei oque eu estou fazendo! - disse para ele.

Fui interrompida por perceber que o Boruto havia chegado para colocar as suas coisas no carro, eu fingi que não estava acontecendo nada e comecei a mexer no celular como se nada tivesse acontecido.

Depois que Boruto voltou para dentro de casa fui para o lado de fora sendo seguida por Inojin, quando fui para o lado de fora da casa ele me prensou na parede e começamos um beijo, ele me pediu passagem com a língua e eu concedi transformando em um beijo profundo duradouro. Eu não sentia medo de alguém chegar e ver eu e Inojin aos beijos do lado de fora da casa.

Nos separamos por falta de ar e começamos a andar conversando tranquilamente sobre assuntos aleatórios até chegar o horário de ir embora.

Quando chegou perto das 17 horas da tarde todos colocaram as suas coisas nos carros e então nos despedimos de todos, quando todos entraram no carro dei um abraço apertado em Inojin não querendo sair de seus braços nunca mais.

- Até logo minha flor! - disse Inojin.

- Até logo meu amor! - disse escondendo minha cabeça em seu ombro.

Quando voltei para o carro eu vi a cara emburrado do Boruto, Kawaki e do meu Pai, enquanto a minha mãe estava dando um pequeno sorriso rindo baixinho.

- Porque vocês estão com essa cara emburrada? - perguntei vendo os três virarem a cara.

- Não foi nada! - disse Boruto.

E então partimos a viagem com meus irmãos e pai ciumentos! Coloquei uma música no meu fone e comecei a ouvir, uma das músicas eram umas da que a minha banda iria tocar, inclusive teria um ensaio da banda amanhã. Depois de umas 3 horas de viagem passamos no Burger King para comer um hamburger, peguei um hamburger vegetariano para mim e continuamos a viagem.

Depois de umas 2 horas de viagem chegamos em casa finalmente, logo quando cheguei fui tomar banho e fazer a minha skin care, pois já estava ficando bem cansada, e decidi dormir só com as minhas roupas de baixo mesmo que eram pretos e coloquei um hobby azul para dar Boa noite a minha família.

E estava meio sem sono então decidi ficar conversando com a Sarada no celular pois sabia que ela era da turma que dormiam tarde, quando chegou perto das 1 hora da manhã me despedi dela e fui dormir, não consegui pegar no sono tão cedo pois eu ainda estava desacreditada que tínhamos nos declarado um para o outro e principalmente, ele tinha dito que me amava!


☀️🌙Notas da Autora🌙 ☀️

Oie meus amores! Como havia falado no último capítulo não iria conseguir postar semana passada, e também decidi que os novos capítulos sempre iram lançar nos sábados. Talvez eu acabe também lançando de vez enquanto alguns capítulos extras >:3 Beijos de luz para vocês e até próximo sábado meus amores!!!!

Com amor e carinho, Ghost Lua🌙

O Aᴍɪɢᴏ ᴅᴏ Mᴇᴜ Iʀᴍᴀ̃ᴏ (IɴᴏHɪᴍᴀ) 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora