Dei um beijo é um abraço em kawaki e meu pai, mas logo Idalina chega para quebrar o clima.
- Boa noite senhores e senhorita, a janta já está pronta.
- Ok Idalina já estamos indo. - respondo com alegria no olhar, quando estávamos saindo meu cachorro Kurama pula em cima de meu pai.
- E aí Kurama! Como você está garotão? - Fala ele enquanto fazia carinho em Kurama.
Kurama foi adotada pelo meu avô Minato quando meu pai tinha 15 anos, a minha idade. Kurama é muito importante para o meu pai porque foram os meus avós que deram para ele, infelizmente meu avô e minha avó morreram em um acidente de carro quando eu tinha 4 anos.
Chegamos na sala de jantar para comer, a janta estava uma delícia! Depois de comer tomei meu banho, coloquei meu pijama, minha toca de cetim é fui deitar.
Fui dormir muito tarde aquela noite porque não estava conseguindo parar de pensar no que ocorreu entre eu e Inojin, porque eu fiquei vermelha? Será que estava doente ou algo do tipo? Perguntas como essas não saiam da minha cabeça até que mais ou menos 2:30 consegui pegar no sono.
Acordei 7 horas o horário normal que eu acordo, Dessa vez acordei sem Boruto berrando ou jogando água em mim.
Resolvi tomar uma ducha de água fria para dar uma descontraída.Arrumei meu cabelo, coloquei meu uniforme, passei um gloss e um corretivo para tirar minhas olheiras de quem não havia dormido direito noite passada.
Depois de ficar pronta desci lá para baixo tomar meu café,
- Bom dia Idalina! - falo dando um abraço nela.
- Bom dia senhorita Himawari! Seus ovos mechidos já estão prontos!
- Ok muito obrigado Idalina!
Então como meus ovos mechidos é coloco meus sapatos.- Oi Hima, hoje eu posso te levar a escola - Disse meu irmão Boruto.
- Ok pode ser - Então acabo pegando carona com meu irmão para ir a escola.
No caminho resolvi pedir o número de Inojin, as vezes se eu manter contato com ele eu não fico tão ansiosa.
- Boruto?
- Sim Hima.
- V-Você pode me fazer um favor? - falei um pouco nervosa já que tinha que tomar cuidado porque meu irmão é super ciumento.
- Depende.
- Me passa o número do Inojin por favor?
- Por que?
Porra, puta que pariu Boruto por que você tem que ser tão curioso? Tive que inventar algo rápido.
- Por..porque ele é nosso amigo de infância queria manter contato.
- Ok Hima vou te mandar. - ele fala pegando o celular para me mandar o contato.
- Obrigado Boru.
Nesse exato momento chegamos na escola, é então saio do carro.
- Tchau Oni brigado pela carona! Beijo.
- Tchau Oni- Chan! Boa sorte na aula.
- Brigada.
Continua......
◇ (:3) ◇
◇ Notas da autora◇
Oi meus amores, espero que tenham gostado do segundo capítulo. Se sim adicione aos favoritos! Beijo. 💋
Com amor e carinho, Ghost Lua🌙.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aᴍɪɢᴏ ᴅᴏ Mᴇᴜ Iʀᴍᴀ̃ᴏ (IɴᴏHɪᴍᴀ) 🌻
RomanceHimawari Uzumaki tem 15 anos e mora na mansão uzumaki junto com sua família. Até que um dia seu irmão Boruto trouxe para a casa da família, Inojin um amigo de infância para fazer um trabalho da faculdade de direito a qual os dois participavam. H...