XV- Casamento ◇

170 10 7
                                    


☀️🌙 Olá! Passei aqui no início para avisar que coloquei alguns links das roupas e local ali em baixo. Fiquem a vontade caso queiram consultar!
Bom capítulo!

Era uma bela manhã com um clima agradável aonde abrigaria um dia muito especial para nossa família. Seria o casamento dos pais de consideração de meu pai.

Todos da casa já estavam acordados 6 horas da manhã, eu estava de roupão olhando a vista da janela de meu quarto, talvez ainda tentando acordar. O dia seria longo! Pois depois da cerimônia iríamos direto para a festa.

Já tinha tomado meu banho e café da manhã, todos da casa já estavam se arrumando. Meu Irmão havia decidido que iria ir, já que seria um dia muito importante e se viu na obrigação de ir. Já que Kakashi e Iruka também eram nossos pais de consideração.

Como sabia que iria ter uma enorme chance de sujar o meu vestido se me maquia-se com ele prefiri colocá-lo depois. Fiz uma maquiagem um pouco mais pesada que o normal passei um corretivo, fiz um delineado pequeno, passei um rímel e por fim o batom.

Coloquei o meu vestido que havia comprado ontem a tarde com Yuina, o vestido era belo, um amarelo em cetim que valorizava meu corpo e ressaltava os azuis de meu cabelo. Fiquei na dúvida se colocaria um salto ou um tênis pois teria dança e me conhecendo dançaria muito. A que se-foda! Vou colocar o salto, qualquer coisa eu tiro.

Estava pronta! Eu estava muito ansiosa não só para encontrar Inojin como também para reencontrar com alguns amigos do meu irmão, que consequentemente seriam meus também.

Desci lá para baixo aonde vi minha família, todos estavam muito bem arrumados.

- Estou pronta! Uau! Os senhores e senhoras estão encatadores nessa bela manhã! - disse descendo a escada elogiando e brincando com minha família.

- Também digo o mesmo de você senhorita Himawari d'tebayo! - disse meu pai entrando na brincadeira.

- Está linda Hima! - disse Kawaki.

- Obrigado onii-chan também digo o mesmo de você!

E então fomos ao casamento, meu pai foi dirigindo e eu fui atrás cuidando do nosso presente de casamento que seria um belo vaso de vidro estremamente bonito, muito decorado e colorido. Ah também não podemos esquecer que meu pai resolveu fazer um presente em grupo com o Sasuke, a Sakura, o Obito e a Rin que seria uma Lua de mel paga e organizada do início ao fim.

O lugar era em uma área rural, em um sítio para ser mais específica, então era um pouquinho longe, não queria dormir pois quando durmo fico com o rosto inchado e meu rosto fica péssimo! Então para segurar o sono fiquei mexendo no celular o caminho todo, enjoei em algumas horas mas depois passava.

Depois de algumas horas chegamos, o lugar era lindo e todos estavam muito bem arrumados. Pode parecer bem estranho, mas eu estava indo no casamento do meu diretor com o meu professor! Mas fora da escola éramos apenas uma grande família unida! Logo deixamos nosso presente em uma prateleira que pedia para deixarmos os presentes e fomos encontrar a galera que estava conversando esperando a cerimônia começar.

- Oi Himawari! - disse Mitsuki.

- Oi Mitsuki quanto tempo! - respondi feliz o abraçando.

- Sim! Está tão grande! Não a vejo desde os meus 15 anos! - nos afastamos.

- Uau Sarada está tão linda nesse vestido! - respondi fazendo Sarada girar, ela estava realmente bonita! Seu vestido era um vermelho colado longo e extremamente sensual!

- Obrigado Hima! Está bela também! - me fez girar.

- Obrigado Sara!

Cumprimentei todos os smigos do meu irmão até chegar em Inojin o dando um abraço apertado.

O Aᴍɪɢᴏ ᴅᴏ Mᴇᴜ Iʀᴍᴀ̃ᴏ (IɴᴏHɪᴍᴀ) 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora