IV- Mais um Dia ◇

243 8 3
                                    

    Acordei 6:30 mais cedo que o normal, tomei um banho quente sentia agua cair sobre meus músculos os relaxando. Depois do banho vesti meu uniforme e passei um gloss. Tive a ideia de fazer uma revanche com o Boruto, já que ele só acordava 7:00 dava tempo de planejar uma pequena brincadeira para acordar meu querido irmão.

    Desci até a cozinha para pegar um balde de água, enchi ele com água e subi. Já eram 6:59 então entrei dentro do quarto dele discretamente para não fazer barulho e joguei o balde de água em Boruto.

   - ACORDA PESTE! - falei jogando o balde de água em Boruto.

   - CARALHO HIMAWARI PUTA QUE PARIU VAI SE FODER! - Gritou irritado.

   - Bom dia flor do dia! Oque a madame deseja - falei zoando com a cara dele enquanto ria horrores.

   - Ah Himawari, vai pra casa do caralho.

   - Não vou não. - respondi ele.

   - Ah... ENTÃO SE FODE.

   - Em fim vou dar espaço para a linda se arrumar. - falei saindo do quarto.

    Desci e fui tomar café mais quando cheguei lá encontrei meu pai.

   - Pai? - perguntei confusa ao ver tomar café lendo um jornal.

   - Ah oi Hima que bom que acordou! - Disse enquanto ele seguia meus passos até ele com o olhar.

   - Papai, você não tinha que estar no trabalho? - Meu pai ia para o trabalho muito cedo então de manhã era super raro ele estar em casa esse horário.

   - Kawaki disse para eu descansar hoje pois ele dava conta do escritório. - disse logo em seguida dando um beijo em minha testa.

  - Que bom papai! -  falei logo em seguida indo para outra ponta da mesa para comer meus ovos mexidos e beber meu suco.

  - Obrigada Idalina! - Agradeci Idalina.

  - De nada senhorita Himawari. 

  - Idalina não precisa me chamar de senhorita, pode me chamar de Hima ok?

  - Como quiser Hima! - Eu amo Idalina ela cuida de mim desde quando eu era bebê sou muito grata a ela.

  - Minha Princesa você quer que eu te leve para a escola hoje? - perguntou tirando os olhos do jornal.

 - Pode ser papai.

    Terminei de tomar meu café e logo em seguida meu pai me levou a escola batemos um bom papo quando meu pai tocou em um assunto.

  - Hima? perguntou olhando para mim pelo retrovisor do carro.

  - Oque foi pai? - perguntei estranhando a forma que perguntou.

  - Você já chegou naquela fase? - estranhei sua pergunta do que ele estava falando?

  - Que fase pai? 

  -  Ah... Aquela fase que você começa a se descobrir, ou a famosa fase dos namoradinhos. - Na hora eu senti minhas bochechas arderem mas me acalmei e resolvi falar um pouco do que estava sentindo para meu pai, mas claro não a parte de que vou sair com o Inojin.

  - hm... Eu acho que sim pai, ainda não conheço direito os meus sentimentos mas tem uma pessoa que... Ela fez meu coração palpitar de uma forma que nunca senti. - Vi ele fazer uma cara meio triste pelo retrovisor será que eu tinha falado algo errado? 

  -  Hima eu só queria te dizer que eu sempre vou estar aqui para você desabafar comigo, eu sempre vou estar aqui para te apoiar em tudo e nunca vou te julgar sobre suas escolhas.

O Aᴍɪɢᴏ ᴅᴏ Mᴇᴜ Iʀᴍᴀ̃ᴏ (IɴᴏHɪᴍᴀ) 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora