XVIII- Marcas ◇•°

115 6 27
                                    


*Algumas semanas depois do jantar*


Himawari e Inojin corriam na chuva em direção ao prédio. Haviam acabado de chegar no apartamento de Inojin, era uma cobertura em um bairro nobre de Konoha. Há poucos minutos atrás os dois estavam em uma balada a convite de Shikadai, Yodo e ChoCho. Estava bem tarde e Himawari chutaria já ter passado das duas da manhã, a mesma estava bem cansada por conta da balada mas sabia que a noite prometia.

Os pais de Himawari haviam viajado para fora de Konoha por conta de negócios e seus irmãos ficaram responsáveis pela caçula. Boruto iria dormir na casa de Mitsuki para fazer uma tal pesquisa, enquanto Kawaki ficou responsável por manter em ordem o escritório de meu pai. Já Himawari era a única livre ali, pois ela passou de ano direto. Então por que não curtir o começo das férias em uma balada com o namorado?

Eles correm para dentro do prédio rindo do estado em que se encontravam, os poucos minutos debaixo da chuva foram suficientes para enxarcar os dois. Inojin coloca uma senha na porta do prédio e então a porta se abre, o casal anda até o elevador onde o mesmo aperta o número do andar e o elevador começa subir. Himawari olha para Inojin que estava todo molhado e dá uma risada.

- Você tá parecendo um cachorro molhado! - A azulada fala rindo arrancando uma risada do loiro.

Os dois chegam no apartamento dele e Inojin coloca seu dedo na porta, logo quando a porta se abre Inojin entra no apartamento e caminha para dentro deixando Himawari um pouco confusa. O apartamento tinha dois andares e era surpreendentemente grande. Era decorado com tons claros e aconchegantes, o que mais chamava a atenção no local eram os quadros diversos pendurados nas paredes.

O quadro que mais atrai ela era um quadro com um estilo de pintura parecido com pontilhismo onde tinha um olho, mas não era qualquer olho. Era um olho que mesmo sendo uma pintura era possível perceber a profundidade e sentimentos envolvidos na pintura.

- Aqui está. - Inojin fala oferecendo uma toalha a Himawari, causando um pequeno susto na mesma - Desculpe, te assustei?

- Não, imagina! Obrigado pela toalha. - Himawari fala começando a se secar com a toalha.

Enquanto Himawari se secava, ela percebe que Inojin estava desviando o olhar da mesma, deixando-a confusa. Foi só quando ela olha para sua roupa que como era branca, por conta da chuva ficou um pouco transparente deixando o sutiã da garota marcado. Ela fica corada e se cobre com a toalha. Inojin vendo a reação da garota dá uma risadinha e puxa ela para um beijo.

Inojin pede passagem com a língua e a garota concede, as mãos do loiro pousam na cintura de Himawari. O beijo aos poucos fica quente e os beijos de Inojin começam a descer para o pescoço da garota enquanto ela arfava. Logo ele prende himawari na parede mais próxima e as mãos de inojin começam a explorar o corpo da mesma. Ela arfava algumas vezes e sua mão desce ao pescoço de Inojin. Derrepente ele para e olha para o rosto corado da mesma.

- Você quer continuar? - ele pergunta a ela um pouco ofegante - Não irei te forçar a nada, você está no total direito de recusar.

- Eu quero continuar. - a azulada responde também um pouco ofegante e nervosa por um ponto, ela nunca tinha feito nada parecido antes.

- Me avise se eu fizer algo errado. - ele fala e logo o loiro ataca os lábios da azulada novamente, ele a pega no colo e começa a andar até a escada sem se separar do beijo em nenhum momento.

___________________________________________

Inojin chega no quarto e coloca Himawari cuidadosamente na cama e começa a distribuir beijos molhados e deixando algumas marcas no pescoço de Himawari, a mesma dava leves arfares e alguns gemidos baixos. Ele aos poucos vai retirando o vestido de Himawari só a deixando de peças íntimas, ele a beija enquanto tira a parte de cima do sutiã dela. Himawari estava um pouco nervosa pois os seios dela não eram muito grandes, não tão grandes quanto o de outras garotas. Ele termina de tirar o sutiã da mesma e logo em seguida ela retira a blusa dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Aᴍɪɢᴏ ᴅᴏ Mᴇᴜ Iʀᴍᴀ̃ᴏ (IɴᴏHɪᴍᴀ) 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora