VIII- Ciúmes ◇

225 11 5
                                    


    Antes que eu percebesse já havia chegado o sábado, minha mala já estava pronta. Eram mais ou menos 5:30 da manhã, e quando cheguei na sala vi meu irmão Boruto dormindo em pé então eu fui acordá-lo.

    - Onii-Chan? - ele tomou um susto por eu o ter acordado.

    - AAAH ALIENÍGENAS ESTÃO INVADINDO A TERRA... Ah é só você Himawari. - ri horrores com a reação inesperada de meu irmão.

    - Você pensou que eu fosse um alienígena? - ri um pouquinho.

    - Não, não de maneira nenhuma Otōto! - falou balançando as mãos.

    - Vamos? - minha mãe desceu as escadas com uma mala roxa, e atrás meu Kawaki e meu pai parecendo mortos vivos.

    - Sim! - falamos eu e meu irmão, pelo visto eu, minha mãe e Boruto somos os únicos animados para essa viagem!

    Fomos andando em direção ao carro que era de 7 lugares então, eu fiquei atrás com Kurama que viria junto com agente, Kawaki e Boruto no meio e meus pais na frente.

     Eu estava com uma roupa confortável que separei ontem a noite, era uma calça moletom cinza e um cropped branco com as mangas estilo regata.

     Takigakure é um tanto longe são 5 horas de viagem sem engarrafamento, meus irmãos estavam cansados então dormiram a viagem, meus pais estavam conversando sobre assuntos aleatórios.

    Peguei meus fones e coloquei na minha playlist de músicas, como também estava cansada a música que era calma acabou me fazendo dormir por um tempo.

(...)

   Depois de algum tempo, acordei com o carro parando, haviamos parado em um restaurante que ficava no meio da estrada comer algo.

    - Vamos acordar criançada! - meu pai falava acordando agente .

    Meus irmãos estavam sem fome então prefiriram ficar no carro dormindo, então eu, meu pai e minha mãe fomos comer algo de café da manhã.

    Peguei uma fatia de melancia com mel, pão com queijo mussarela e um suco de laranja para comer, depois de comermos fomos para o carro e seguimos a viagem.

    Depois de algum tempo, todos no carro estavam acordado, elétricos e falantes.

    E foi assim o resto da ida até o sítio da família Yamanaka, depois de mais ou menos umas 2 horas chegamos a Takigakure.

     - Oieee, bom dia família bonita! Que bom que vocês vieram! - tia Ino cumprimenta agente abrindo a porteira.

      - Oie amiga, se o convite vier de vocês é quase um crime não vir! - disse minha mãe.

      Depois de cumprimentarmos todos chegou a hora de cumprimentar Inojin.

     - Oi Ino! - falei dando início a um abraço

     - Oi Hima! - retribuiu meu abraço fazendo carinho nos meus longos cabelos azuis escuros.

     Quando saimos do abraço olhei para trás e vi Boruto nos encarando um tanto ciúmento.

      Eu e Kawaki fomos colocar nossas coisas no quarto que iríamos dividir, depois eu fui ajudar a minha mãe e a tia Ino a preparar o almoço.

      Depois do almoço já pronto fomos almoçar, no almoço sentei do lado do Inojin com quem conversei bastante.

     Senti novamente alguém me olhando de novo e dessa vez era o Kawaki, pelo amor de Hamura que irmãos ciumentos!

     Aproveitamos que todos estavam entretidos na conversa e eu e Inojin fomos para um lugar aonde teríamos mais privacidade.

     Resolvemos ir para a cachoeira que ficava dentro do sítio, era uma pequena trilha que ficava dentro de uma floresta. Sentamos em uma pedra e começamos a conversar.

     Teve uma hora que paramos de conversar e passamos a nos encarar, quando percebi Inojin me beijou. E que beijo! Ele pede passagem com a sua língua e eu a concedo, peguei meus braços e abracei o seu pescoço colocando uma de minhas mãos em sua nuca aprofundando nosso beijo. Ele pega a sua mão e abraça minha cintura, nós ficamos assim por um bom tempo, até que por falta de ar nos separamos do beijo.

    - Eu... Gostei muito do beijo! - eu falei um pouco ofegante.

    - Eu também! - da um beijo em minha testa e me abraça colocando o rosto em minha clavícula enquanto eu fasso carinho em seu cabelo. Nos separamos e deitamos abraçados enquanto observavamos o por do sol.

    Como estava anoitecendo voltamos para casa, eles já devem estar sentindo nossa falta não é? Errado, eles estavam tão entretidos na conversa que não ligaram para a nossa saída! Oque eles devem estar conversando de tão interessante para nem se quer perceberem a saída dos filhos?

    - Vamos jantar? - Tia Ino perguntou.

    Saímos da parte de fora e fomos para dentro comer até porque estava esfriando. Ajudei a colocar a mesa, o jantar estava ótimo!

    Depois fui tomar um banho porque já estava tarde. Logo depois que sai do banho coloquei meu pijama que era uma regata bege e um short com o fundo bege com folhas verdes e amarelas espalhadas.

    Coloquei um casaco porque estava um pouquinho frio e fui para a sala, nela estava Inojin e Boruto jogando alguma coisa na Televisão.
     
    - Cadê os outros? Já foram dormir? - perguntei entrando sentando no sofá ao lado de Inojin.

     - Sim, estavam todos cansados! - respondeu Boruto.

     - E vocês, não estão?

     - Bom eu pelo menos não. - respondeu Boruto.

     - Eu também não! - diz Inojin logo em seguida.

     - Então tá! - peguei meu celular e fiquei caçando oque fazer, primeiro respondi todas as mensagens que não foram respondidas, vi todas as novidades das redes sociais, naveguei um pouco em alguns aplicativos e limpei minha galeria. Eu acho que já atualizei minha vida, pelo menos a digital!

      Depois de terminar tudo que eu poderia fazer começei a prestar atenção do jogo dos que os meninos estavam jogando, era um tal de "Fortinite", já tinha ouvido falar desse jogo mas achava muito violento.

     - Quer jogar? - Inojin me estendeu um dos controles do videogame.

      - Pode ser... - começei a jogar e por incrível que pareça consegui detonei eles no jogo. Parece que eu sou boa nesse jogo!

      Logo depois disso fiquei com sono me despedi de todos e fui para o quarto, na primeira cama que era de solteiro Kawaki estava dormindo profundamente igual um anjo. Entrei com cuidado para não acordá-lo, fui em direção a minha cama e comecei a dormir, estava um pouco cansada pelo horário que havia acordado no dia anterior então dormi rapidamente.

☀️🌙Notas da Autora 🌙☀️

Oieeeh meus amores! Gostaram do capítulo? Obrigado pelo apoio, vocês são demais!

Com amor e carinho, Ghost Lua🌙

💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋

O Aᴍɪɢᴏ ᴅᴏ Mᴇᴜ Iʀᴍᴀ̃ᴏ (IɴᴏHɪᴍᴀ) 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora