XIV- Hospital ◇

160 9 2
                                    


     Já fazia 1 hora que o Boruto havia entrado na sala de cirurgia, quando olho para o lado e percebo que Inojin e Sarada chegam.

     - Hima... - disse dando um abraço apertado no mesmo, seu abraço me fazia esquecer os problemas do mundo tão grande que havia ao lado de fora, era a minha zona de conforto.

     - E-eu estou com m-medo... O m-médico disse que foi g-grave... E-eu não vou suportar perder e-ele... - disse gaguejando por causa do choro.

     - Calma Hima eu tenho certeza que o Boruto é forte!

     - E-e se n-não for? - chorava bastante.

     - Eu tenho certeza que é! - ficamos abraçados por um bom tempo até que me acalmei depois de um tempo.

     - Muito obrigado Inojin... Não sei oque seria de mim sem você! - disse me afastando do mesmo.

     - Eu sempre vou estar aqui para você! - disse indo cumprimentar os outros.

     - Hima... Eu não queria te reencontrar em uma situação como essa... - disse Sarada me abraçando.

     - Eu também não. - percebi que ela estava com o rosto vermelho, provavelmente deve ter chorado bastante no caminho.

     - Boa noite, trago notícias do Boruto Uzumaki. - disse o médico.

     Nesse momento todos nós fomos para a frente do Doutor responsável por Boruto, ele entrava com um sorriso.

     - Boa noite, como Boruto está? - disse minha mãe que por fora parecia calma, mas por dentro sabia que estava bem nervosa.

    - A cirurgia foi um sucesso, ele teve uma fratura grave no braço mas que foi resolvida com a cirurgia, ele agora está descansando. Se quiserem já podem visitá-lo.

    Eu e minha mãe entramos primeiro, o quarto era aconchegante e tinha uma enorme janela atrás, na frente havia uma cama aonde Boruto estava olhando para o nada talvez quase dormindo. Cheguei perto calmamente e toquei em seus cabelos.

    Havia um grande corte em seu olho esquerdo que pegava da sobrancelha até o começo da bochecha.

    - Oi onii-chan! - disse a ele que me olhou com o rosto cansado.

    - Oi otōto! Que bom que está bem! - disse tocando em meu cabelo.

    - Okaasan não precisa me esmagar! - disse para a minha mãe que o abraçava fortemente.

    - Nunca mais nos de esse susto! - me juntei ao abraço, ficamos um tempo conversando com ele até que saímos para meu pai e Sarada entrarem.

    Abracei Inojin de lado e fiquei ali por um tempo aproveitando o momento ao lado dele.

    - Inojin... Muito obrigado por tudo!

    - Não precisa agradecer Hima! Eu sempre vou estar aqui por você! - depois meu pai e Inojin entraram no quarto e fiquei conversando com Sarada.

    Estava tarde já se passava das 22h e Sarada resolveu dormir no quarto junto com Boruto, já que era a namorada dele e não conseguia deixá-lo sozinho naquele estado.

    Então me despedi de Inojin pegamos o carro e fomos em direção a nossa casa, quando cheguei em casa troquei de roupa e deitei na cama aliviada por ter dado tudo certo.

(...)

    Acordei um pouco mas tarde pois não iria a aula nesse dia, tomei um banho e fui tomar café da manhã. Depois disso fomos em direção ao Hospital pois ficamos sabendo que Boruto teve alta.

    Quando cheguei no hospital a primeira coisa que vejo é Sarada sentada no sófa mexendo no celular e Boruto assistindo alguma coisa na tv.

     - Bom dia que bom que chegaram! - disse Boruto.

    - Bom dia filho! Já está melhor? - minha mãe pergunta.

    - Sim okaasan!

    - Então vamos? Sarada quer uma carona? - perguntou meu pai.

    - Pode ser!

    Então pegamos as coisas de Boruto e Sarada e fomos para o carro, Boruto estava bem e não estava com dificuldades de andar pois a fratura foi só no braço.

    Então no carro foram meu pai e minha mãe na frente, Boruto e Sarada no meio e eu e Kawaki atrás. Deixamos Sarada em casa, e comecei a conversar com Boruto quando chegamos em casa até dar a hora do almoço.

    - Ei Otouto... - disse Boruto.

    - Oque foi Onii-Chan?

    - Eu queria te pedir desculpas pela nossa briga de ontem de manhã, eu estava errado. Eu entendo que você precisa ter mais liberdade até porque já tem 15 anos. Eu vou tentar parar de te ver como uma criança. - disse Boruto abaixando sua cabeça.

     - Tudo bem Boruto eu te desculpo e que bom que entende! - Abracei meu irmão.

     - Mas só para deixar bem claro eu estou de olho em você Himawari! - disse Boruto, revirei os olhos e ri com ele.

     Depois disso almoçamos todos em família tendo um almoço bem agradável e divertido. Lá pela tarde eu tentei fazer a segunda higiene do dia dos machucados de Boruto pois ele estava com o braço quebrado e não conseguia fazer sozinho.

     Li umas trezentas vezes a recita que o médico tinha enviado, peguei todos os remédios e fui tentar fazer. Até que tenho jeito para ser médica.

     Eu tinha combinado nesse dia de sair com Yuina, para irmos comprar os nossos vestidos para ir ao casamento do Kakashi e do Iruka, que seria amanhã.

    Tomei um banho e me arrumei colocando um vestido branco justo com um casaco preto por cima. Quando estava saindo passei pelo quarto de Boruto que estava com a porta aberta.

    - Aonde você vai assim tão arrumada? - perguntou Boruto.

    - Indo comprar meu vestido para o casamento do Kakashi e do Iruka junto com a Yuina. - disse parando em frente a sua porta.

    - Putz... Eu tinha esquecido do casamento! Talvez eu não vá. - colocou a mão sobre o rosto.

    - Você não precisa ir, mas se quiser agente da um jeito! - me aproximei dele.

     - Ok, inclusive está linda! - disse me fazendo girar.

     - Obrigado Onii-Chan! Já estou indo!

     - Vai lá se não vai se atrasar! Cuidado, qualquer coisa me ligue! - deu um beijo na minha testa.

     -  Pode deixar!

     Então meu morista chegou e demos partida no carro, chegando lá encontrei com Yuina.

     - Oi Hima! - disse me dando um abraço.

    - Oi Yu!

     - Como o seu irmão tá? - me perguntou.

    - Ele está bem! Só fraturou o braço e ganhou uma cicatriz no rosto. - disse com a mão na nuca.

     - Que bom que tudo deu certo!

    Depois começamos a rodar pelo shopping até que passamos por uma loja aonde nela encontrei o vestido perfeito! Provei o vestido e ficava ótimo em mim, era um amarelo todo em cetim que dava destaque na minha pele clara, e um tomara que caia com 2 aberturas do lado do seio o deixando mais ressaltado.

     Yuina também comprou o dela, um vestido verde que era apertado no busto e no quadril solto, o vestido era bonito e valorizou bastante o tom do cabelo dela.

     Depois disso comemos, chamamos um uber e fomos para casa, quando entrei todos estavam comendo falei que já tinha comido e subi para tomar um banho e ficar de bobeira no celular até dormir.

☀️🌙Notas da Autora🌙☀️

  Capítulo atrassado para vocês hahaha! E aí gostaram? O Boruto devera ir ou não? Até próximo sábado beijinhos!

  Com amor e carinho, Ghost Lua 🌙

O Aᴍɪɢᴏ ᴅᴏ Mᴇᴜ Iʀᴍᴀ̃ᴏ (IɴᴏHɪᴍᴀ) 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora