Acordei ao som do despertador, que merda é domingo! Acordei e fui rastejando desligar o despertador. Dei de cara com o espelho, e me vi com o cabelo estremamente desarrumado e uma maquiagem extremamente borrada.Fui rastejando pro banheiro tomar banho, esfreguei bastante o meu rosto para sair o resto da maquiagem.
Sai do banho coloquei um short de treino minúsculo e um cropped. Sai e fui tomar café da manhã, aonde vi toda a minha família comendo.
- Bom dia dorminhoca só estávamos esperando você! - disse boruto e dei um pescotapa de leve nele.
Fui até o lado da minha mãe me sentei comendo um pão com manteiga e um café. Depois que terminei fiquei um pouco na mesa mexendo no celular.
- Ah Okaasan, eu esqueci de te avisar! Vou jantar com o Inojin hoje, ok? - disse mexendo no celular.
Meu pai se engasgou com o café, Boruto olhou para a minha cara assustado, Kawaki parou de fazer oque estava fazendo e minha mãe sorriu.
- Pode sim meu amor! - disse sorrindo e olhando para os outros.
- Vai sair com quem? - disse meu pai se recuperando ainda do susto.
- Com o Inojin.
- Mas você não falou que não tinham nada e que só eram amigos? - perguntou Kawaki.
- Sim e só somos amigos. - disse calma, mas é claro que somos só "amigos"...
- Ok, seila otouto isso tá meio estranho... - disse Boruto.
- Estranho como onii-chan?
- Não sei, vocês parecem ter algo além de amizade. Hima, você sabe que não precisa mentir pra gente não é?
- Eu sei, e não estou mentindo Boruto.
" Desculpa Boruto mas eu prometi pra o Inojin que não falaria nada..."
- Bom vou subir tenho dever de casa para fazer. - disse subindo para o meu quarto.
Subi para meu quarto e comecei a fazer meu dever de casa mas não comseguia me concentrar, algo estava me encomodando muito. Não sabia oque era e poderia ser então resolvi falar com Yuina.
Yuina?
Oi amiga, aconteceu algo?
Eu não sei, vou sair com o Inojin hoje e sinto que algo está me encomodando.
Nossa mas vocês ainda tão ficando!?
Sim.
Quando vai rolar o pedido de namoro, é nitido o geito que vocês se gostam.
"Então é isso!"
Isso amiga! Brigada!
Desliguei o celular e fui pensar em algo para poder pedir ele em namoro, mas de que forma poderia pedir? Lembrei que tinha ganhado 2 alianças de ouro em um sorteio que Yuina me obrigou a participar, teria colocado elas dentro da minha caixa de joias.
Abri a minha caixa de joias e vi uma caixinha preta no fundo dela, abri e vi 2 anéis banhados em ouro e um pequeno cristal no meio. Peguei eles e coloquei dentro da bolsa que iria usar. Estava tão ansiosa! Nunca havia pedido ninguém em namoro! Oque deveria fazer nessas horas?
Comecei a pensar no que falaria e cada vez ficava mas nervosa, então decidi pensar na roupa que iria. Resolvi ir com um vestido branco que era colado no corpo, ele tinha alguns babados na ponta que o deixavam ainda mais bonito. Uma bota preta e um chale rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aᴍɪɢᴏ ᴅᴏ Mᴇᴜ Iʀᴍᴀ̃ᴏ (IɴᴏHɪᴍᴀ) 🌻
RomanceHimawari Uzumaki tem 15 anos e mora na mansão uzumaki junto com sua família. Até que um dia seu irmão Boruto trouxe para a casa da família, Inojin um amigo de infância para fazer um trabalho da faculdade de direito a qual os dois participavam. H...