Acordei no meu horário normal e bem cansada pelo horário que havia chegado em casa no dia anterior, vou andando igual a um zumbi para o banheiro, enquanto estava no banho olho para a minha mão e lembranças da noite passada vão à tona após olhar para o anel. Começo a sentir uma felicidade que quase não cabe em meu peito e sinto um sorriso bobo escapar do meu rosto. Termino de tomar um banho e visto meu uniforme, e quando termino de me arrumar vou tomar café da manhã com a minha família.
- Bom dia Okaasan! Bom dia Onii-chan - disse me sentando a mesa
- Bom dia Girassol! - disse minha mãe
- Bom dia Hima. - disse Kawaki
Me sento na mesa e começo a tomar café, estavam todos quietos tomando seus devidos café quando decido quebrar o silêncio presente na mesa.
- Eu combinei com o Inojin sobre a família Yamanaka vir jantar aqui hoje às 19 horas, ok?
- Ok Musume! - diz minha mãe.
- Tá. - Diz Kawaki me olhando de uma forma desconfiada, eu acho que Kawaki já descobriu o que está acontecendo. - Que anel bonito Hima nunca vi você usá-lo...
"Puta que pariu, fudeu!..."
- Ah esse anel?... Achei ele ontem na minha caixa de jóias, não lembrava que tinha ele. - disse um pouco nervosa com medo de não parecer convincente.
- Enfim, hoje quem vai te levar a escola sou eu, vamos Hima? - disse Kawaki se levantando.
- Sim, vamos. Tchau Okaasan! - disse dando um beijo na testa da minha mãe
- Tchau, meu girassolzinho! - disse minha mãe.
Então eu e Kawaki vamos para o carro, me sento no banco da frente ao seu lado, ficamos quietos o caminho todo talvez sem assuntos para conversar, quando ele me faz uma pergunta um tanto quanto inesperada.
- Himawari, eu vou te perguntar uma última vez, me fale a verdade... Você e Inojin não estão tendo nada, não é? - pergunta ele com uma feição séria olhando para a frente enquanto dirigia.
Corei um pouco, oque não ajudou muito. Como ele já sabia e iremos nos assumir hoje, resolvi acabar com o suspense.
- Sim, estamos tendo algo. - disse fazendo o mesmo arregalar um pouquinho os olhos surpresos por eu ter falado.
- E porque não nos falou nada quando perguntamos? - pergunta ele ainda olhando para a frente.
- Porque nós tínhamos combinado de não falar nada por enquanto. - falei a verdade olhando para frente séria.
Por conta de tamanha surpresa passamos o resto do caminho inteiro calados sem falar uma palavra. Quando chegamos na escola me despedi dele e fui para a aula, quando cheguei lá vi Yuina conversando com duas garotas estranhamente familiares, quando cheguei mais perto vi Sasha Amino e Kae Yuzuha nossas amigas de outros países que iriam se mudar para o Brasil, só não sabia que iria ser na nossa escola.
- Sasha! Kae! Que saudades! - disse correndo e abraçando as duas.
- Amiga, que saudades sua linda! - disse Sasha.
Sasha e Kae são minhas amigas e de Yuina que conhecemos no Jardim de infância, éramos melhores amigas inseparáveis só que quando tínhamos 12 anos Kae precisou ir para os Estados Unidos por conta da empresa do pai dela, e 1 ano depois Kae precisou se mudar para o México porque o pai dela cismou que ela tinha que estudar em um internato lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aᴍɪɢᴏ ᴅᴏ Mᴇᴜ Iʀᴍᴀ̃ᴏ (IɴᴏHɪᴍᴀ) 🌻
RomanceHimawari Uzumaki tem 15 anos e mora na mansão uzumaki junto com sua família. Até que um dia seu irmão Boruto trouxe para a casa da família, Inojin um amigo de infância para fazer um trabalho da faculdade de direito a qual os dois participavam. H...