O tempo na escola passou mais rápido do que eu imaginava, quando sai da escola eram mais ou menos 14:30 e meu motorista foi até ela me buscar. Quando cheguei em casa Kawaki estava deitado no sofá dormindo tranquilamente, fui andando de fininho para não acordar meu irmão porque senão ele iria faltar me matar.
Joguei as minhas coisas em cima da cama e fui tomar um banho quente já que hoje estava frio, Aproveitei que não tinha nenhum dever de casa e fui mexer no celular até que vi uma mensagem do Inojin.
Gostei muito do nosso encontro de ontem, tá podendo conversar?
Sim, também gostei muito do nosso encontro!
Que bom! Tá livre sábado?
Pensei um pouco e dei a resposta.
Sim. Planeja algo?
Sua família combinou com a minha de sábado irmos viajar para o Sitio da minha família em Takigakure oque acha?
Viajar com Inojin? Maravilha!
Maravilhoso! Meus pais já devem saber então até sábado.
Até!
Logo depois de falar com ele eu abracei meu celular e fiquei boiolando olhando para a parede. Caralho eu tô muito apaixonada nele! Tudo nele me encanta sorriso, beijo, cheiro, abraço, forma de falar. Eu poderia ficar até a eternidade falando oque me encanta nele!
Depois de ficar algum tempo boiolando fui falar com a minha mãe que estava no quarto dela.
- Mãe? - perguntei para ela que estava deitada na cama vendo televisão.
- Oi girassolzinha! - disse olhando para mim.
- Posso ficar aqui com você? - perguntei abrindo a porta.
- Claro meu amor! - fui até aonde ela estava e deitei abraçada com ela, confesso que depois do encontro eu fiquei um pouco carente então fui ficar ali abraçada com a minha mãe.
- Você está bem girassolzinha? - ela falou fazendo cafuné em mim.
- Sim só estou um pouco carente...
- Minha bebezinha linda! Você sabe que hoje a noite agente vai jantar na casa da família da Sumire sim?
- Sim, a Yuina fez questão de me avisar! - ouvi ela rir do que eu falei
- Que bom! Em falar nisso sábado eu e seu pai decidimos ir para o sítio da Ino passar o feriadão lá com eles oque acha?
- Pode ser seria maravilhoso!
Depois ficamos mais algum tempo ou algumas horas conversando sobre assuntos aleatórios que vinham a nossa cabeça e assistindo alguns filmes . Acabei cansando e tirei uma soneca deitada no colo da minha mãe e quando meu pai chegou foi expulso do quarto pela minha mãe, porque eu estava dormindo no lugar dele.
Algum tempo depois acordei faltando algumas horas para o jantar na casa da Sumire e fui me arrumar, tomei um banho e aproveitei para lavar o cabelo já que fazia um 2 dias que não lavava, sai do banho e sequei meu cabelo com secador. Vesti um cropped amarelo tomara que caia bem solto e uma saia branca colada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aᴍɪɢᴏ ᴅᴏ Mᴇᴜ Iʀᴍᴀ̃ᴏ (IɴᴏHɪᴍᴀ) 🌻
RomanceHimawari Uzumaki tem 15 anos e mora na mansão uzumaki junto com sua família. Até que um dia seu irmão Boruto trouxe para a casa da família, Inojin um amigo de infância para fazer um trabalho da faculdade de direito a qual os dois participavam. H...