XIII - Briga de Irmãos ◇

192 11 2
                                    


Acordei as 7:00h da manhã e logo que acordei fui direto tomar banho, o dia estava bem frio então coloquei uma meia calça e um cachecol junto com o uniforme.

Logo que desci encontrei com Idalina, que estava na cozinha e dei um abrço nela já que não via ela há 5 dias

- Senti saudades Ida!

Sempre fui muito apegada a Idalina ela é como uma segunda mãe para mim, já que viviamos coladas quando eu era mais nova.

- Eu também Hima! - disse logo em seguida dando um beijo em minha testa.

Me sentei na mesa e comecei a tomar o meu café da manhã quando recebi uma mensagem de Inojin.

Oi minha flor, tudo bem?

Sim, e com você Ino?

Comigo também, quer marcar de sair algun dia desses?

Claro! Qual dia você tá livre?

Que tal domingo, depois do casamento do kakashi e do Iruka? Inclusive você vai não é?

Nossa com a correria do dia eu acabei me esquecendo! Amanhã eu tenho que decidir com que vestido vou!

Sim vou, pode ser sábado então!

Até sabádo minha flor!

Até Ino!

- Tava falando com quem? - Boruto apareceu atrás de mim.

- C-com n-ninguém! - disse balançando os braços.

- Sei, inclusive quem vai levar você na escola hoje sou eu. - disse esfriando seu café.

- Quem diria em Boruto? Que você se tornaria uma pessoa responsável e ciumenta! - disse brincando com ele.

- Ei! Eu sempre fui pelo menos um pouquinho responsável, e eu não sou ciumeno tá bom! - se defendeu.

- Boruto, você não me deixava ficar pelo menos um segundo com algum garoto no meu quarto.

- É claro, você sabe oque um homen e uma mulher fazem sozinho em um quarto!

- Boruto eu tenho pelo menos um pouco de responsabilidade e com certeza não iria transar agora! - disse um pouco alterada, já estava cansada de ser vista como um "bebê" por todos.

- Hima o problema não está em você! Mas me assusta a ideia de vocé já ter crescido tão rápido e ter uma maturidade que eu não teria! Mas me assusta muito a ideia de alguém lhe machucar. Hima, você é minha irmã eu tenho que lhe proteger, será devastador para mim se alguém a machucar ou fazer algo bem pior... - o clima aos poucos estava ficando pesado.,

- Boruto, entenda eu não sou mas uma criança eu sei me defender, eu não preciso mas de você, papai e Kawaki me protegendo a todo momento! Eu já tenho 15 anos Boruto! - disse em um tom um pouco mais alto.

- Ok Hima, não vamos brigar agora inclusive você já está atrassada para a escola então vamos.

Fomos em direção ao carro e passamos o caminho inteiro sem falar nada, quando cheguei fui direto falar com Yuina que estava conversando com o Ehou.

- Oi Hima - disse Ehou.

- Oi Ehou - disse desanimada pela briga recente com o meu irmão.

O Aᴍɪɢᴏ ᴅᴏ Mᴇᴜ Iʀᴍᴀ̃ᴏ (IɴᴏHɪᴍᴀ) 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora