Cap 6

234 16 0
                                    

Sarah Aniston, point of view
Los Angeles, California.

                                        ⭐️⭐️⭐️

Nós estávamos se beijando. Não sei por quanto tempo, segundos? Minutos? Horas?.. até que bateram na porta.

- PUTA QUE PARIU, SARAH, ABRE A PORTA.

A voz era de Sunny, que bate na porta várias vezes como se estivesse apressada.

Eu me afasto do beijo, desço do balcão e vou em direção até a porta, abrindo a mesma. E lá Sunny estava.

- Sunny, Oque aconteceu?- Eu pergunto

- O Nate está aqui! E ele está puto procurando por você!-

- O que?? Como ele sabe que eu estou aqui e por que ele está aqui?-

- Ele sabe que você ficou com o Brady, e soube que iria ter uma festa aqui, e então ele veio.-

- Pera, quem é Nate e como ele entrou aqui?-

- Nate é o meu ex, ele me fez muito mal, mas eu continuei com ele, acreditando nele, e ele foi lá e me trocou pela minha "amiga" que eu confiava tanto, mas ele largou ela uma semana depois pra ficar com uma garota aleatória.- Eu digo.

- Acho melhor eu descer para mandar esse babaca ir embora.- Brady fala

Brady sai do banheiro e some do meu campo de visão após sair pela porta. Eu e Sunny nos olhamos e seguimos Brady.

Quando chegamos lá em baixo, Brady estava na frente de Nate, falando algo que não dava para escutar, pois a música estava muito alta. Mas chegando mais perto, eu consegui escutar Nate falando.

- Ela é muito gostosa. Aquela cintura, aquele corpo, aqueles lábios.- Nate fala. -Eu te entendo.- Agora Nate fala com um sorriso desafiador.

Até que Nate empurra Brady, e Brady devolve mais forte. Nate da um soco na Cara de Brady, mas Brady logo começa a esmurrar Nate, fazendo Nate cair no chão. Brady bate várias vezes em Nate. Mas eu estava paralisada, eu não sabia como reagir.

Até que Dylan, Walker, Connor e o resto dos meninos chegam para separar a briga.

Dylan puxa Brady e segura ele, que logo fica parado e eufórico, mas olha para Nate com um olhar enfurecido, enquanto Nate se levantava. Nate estava todo machucado, mas Brady só estava com um arranhão e o seu lábio estava cortado.

Nate sai de lá puto, e passa por mim me olhando com um olhar mortal.. eu estava em choque, e após Nate sair, eu fui em direção a Brady.

- Vem cá.- Eu puxo ele até o banheiro mais próximo.

Coloco ele contra o balcão e pego uma toalha, molho ela com a água da pia e começo a passar em cima dos machucados de Brady. Até na mão.

- Obrigada por me defender.- Eu digo com um sorriso no rosto.

- Ele mereceu. Eu faria de novo se fosse preciso.-

Eu rio.

- Quero te conhecer melhor.- Brady fala. - Quer sair para jantar amanhã?

- Claro.- Eu digo com um sorriso no rosto.

- Passo pra te buscar na sua casa. As 19h30 está bom?

- Está ótimo.

Ele sorri.

                                      ⭐️⭐️⭐️
EETAA A TRETA
daqui a pouco ou amanhã de manhã vou lançar mais capítuloss
Deem estrelaasssss 💗💗

Lover - Brady noon Onde histórias criam vida. Descubra agora