• Sarah Aniston, point of view
📍Malibu, California
__Infelizmente coisas boas acabam, e essa viagem acabou.
Sabe de uma coisa? eu faria de tudo para passar o resto da minha vida nessa viagem. Mas todos somos atores e temos trabalhos a fazer.
O lado bom é que eu irei passar mais tempo com Brady e minhas garotas favoritas.
Nesse momento eu estou na academia, mas estou pensando em passar na praia a tarde para surfar, já que na viagem Mason me ensinou a surfar e eu AMEI.
- Ei!
Viro a cabeça e me deparo com Javon vindo em minha direção.
- Eii!- Eu digo em um tom meio exaustivo, tiro meu fone e coloco os pesos no chão.
- Aconteceu algo?- Javon pergunta.
- Nah. Eu só preciso dormir um pouco para recuperar as minhas energias.
- Então vai para casa descansar.
- Eu estou aqui faz 30 min, não posso deixar o treino pela metade.
- Eu acabei de chegar mas eu posso esperar seu treino acabar e te acompanho até em casa.
- Não precisa, eu vou passar pela casa do Brady ainda e tals.- minto.
- Ah, tudo bem então. Te vejo depois.- Javon da um tapinha no meu ombro e sai.
Quebra de tempo
__Eu simplesmente amo essa vibe de L.A. Nesse momento estou escutando Lady killers enquanto ando de bicicleta por Santa Mônica, esse pôr do sol combina perfeitamente com essa música.
Estacionei a bike, peguei minha prancha e segui em direção ao mar.
Quando estava a uns 2 metros do mar, comecei a correr até ele e deitei na prancha, logo remando. Esperei uma onda boa e quando ela estava a 3 metros de distância virei de costas para ela, logo ficando de pé na prancha e surfando.
Depois de muito tempo surfando, já estava quase escurecendo, e quando eu saí do mar, uma mulher com aproximadamente 35 anos veio falar comigo.
- Olá, eu sou olheira do time estadual de surf e vi que você é muito boa. Você tem interesse em participar de uma competição para ver se tem chances de entrar?
- Oi, hmm.. sim, eu adoraria.
Conversamos um pouco e eu realmente vi isso como uma boa oportunidade, mas eu vou fazer só por diversão.
Brady falou que estava por perto daqui então resolveu me buscar para irmos juntos para casa.
- Oii Dydyy!!- Eu difi enquanto vou em sua direção.
- Oi loirinha!- Ele me abraça e me dá um beijo rápido.
- Estive com saudades.
- Dramático, eu te vi hoje de manhã.
- Mesmo assim.- Ele falou.- Mas no futuro eu espero acordar com três na minha cama.
Eu bato no seu peitoral.
- Como assim!?- eu fico com um rosto de indignação.
- Você, e nossas filhas.- Ele sorri
Eu rio.
Entramos no carro e fomos o caminho inteiro escutando música.
- Tchau Dy!- Dou um beijo em sua bochecha.
- Tchau Loirinha.- Ele sorri.
Eu sorrio e saio do carro, logo entrando em casa e escutando seu carro dando partida.
- Oii pequena Sarah!- Luyza disse assim que me viu.
- Oii Luyza!!- Eu sorri.- Você pode fazer uma acai bowl enquanto eu tomo um banho, por favor?
- Claro que sim!! Vai lá.
E assim fiz, subi, tomei banho, fiz minhas hp, vesti um pijama e um moletom e desci.
Comi enquanto assistia a uma série e assim que terminei, subi, escovei os dentes e capotei.
___
Notas da autora: esse cap foi mt pequeno mas eu fiz pq eu estou a mais de um mês sem postar, perdaoo 😩
CONSEGUI 3 MIL VISUALIZAÇÕES DA FIC AAAAAAAAA
Cap não revisado!
Deem estrelassss 🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover - Brady noon
RomanceSarah Aniston vai pra uma festa de Halloween com suas amigas, lá ela encontra Brady Noon, um ator famoso de Los Angeles, só não conta com oque vai acontecer entre eles.. claro que não seria tudo uma fantasia, mas seria incrível. - ⭐️-