__
• Sarah Aniston, point of view
📍Los Angeles, California
__Agora, eu estava caminhando pelo condomínio até a academia do condomínio, Brady já estaria me esperando lá.
Após uns 5 minutos caminhando, finalmente cheguei na academia.
Brady estava sentado em um banco ao lado dos armários, acho que estava me esperando. E quando me viu, abriu um sorriso e se levantou, indo até mim.
- Eii, eu tava com saudade.- ele diz enquanto me abraça, e logo depois que se afasta, me dá um selinho.
Ok, eu não estava esperando por isso, mas confesso que gostei.
Tenho certeza que fiquei parecendo um tomate.
- Oiie, eu também estava morrendo de saudades.- Digo com um sorriso.
Logo, fomos fazer os exercícios. Foi dia de perna, e nós rimos muito um com o outro.
- Temos que repetir isso.- Eu digo rindo enquanto saímos da academia.
- Com certeza, foi muito bom.- ele sorri e logo coloca seu braço em cima dos meus ombros.
Nós saímos da academia e ele me levou até minha casa.
- Tchau loirinha.- Ele diz me puxando para um abraço.
- Tchau noon.- eu sorrio e retribuo o abraço.
Quando nos separamos do abraço, Brady coloca a mão em minha nuca e me dá um beijo rápido.
Esse garoto ainda vai me deixar maluca.
Nos separamos do beijo e eu entro em casa.
Eu estava passando para meu quarto, até que escutei um barulho dentro do quarto de Sunny.
Quando abro a porta, Dylan e Sunny estavam se pegando.
- Meu pai do céu, só falta engolir.- eu digo e saio rindo, mas consigo Sunny falar "chata".
Quebra de tempo
__Depois de um tempo, desci para almoçar, Dylan já tinha ido embora então iria ser só minha família.
Sentei na mesa de jantar e minha família já estava lá.
- Meninas, no domingo vamos fazer um churrasco, irá vir alguns amigos e vocês podem chamar os amigos de vocês também.- Meu pai disse e fez uma pausa. - Hoje de manhã conheci nosso vizinho, e chamei ele e a família dele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover - Brady noon
RomanceSarah Aniston vai pra uma festa de Halloween com suas amigas, lá ela encontra Brady Noon, um ator famoso de Los Angeles, só não conta com oque vai acontecer entre eles.. claro que não seria tudo uma fantasia, mas seria incrível. - ⭐️-