Cap 10

190 15 3
                                    

Sarah Aniston, point of view
Los Angeles, California

                                       ⭐️⭐️⭐️

Brady e eu já estávamos entrando na arena, quando vimos paparazzis se aproximando de nós e tirando fotos nossas, então pedimos para um segurança do estádio nos guiar pois tinham paparazzis nos seguindo.

O segurança nos levou ate o local de dentro que você dava o ticket e fomos pegar pipoca. Após pegarmos pipoca entramos na arquibancada.

O jogo estava prestes a começar, então, nos sentamos nas arquibancadas e ficamos conversando. Brady até botou a mão por cima do meu ombro mas eu tentei fingir naturalidade. Ficamos conversando sobre nossas vidas por uns 20 minutos e eu amei saber mais sobre ele.

- O jogo vai começar.- Diz Brady

Nós dois olhamos para a quadra e os jogadores estavam entrando. Estávamos torcendo pelo Lakers, e o Brady surtou quando viu o LeBron James entrando. Ele estava em choque e eu só consegui rir da cara dele.

(...)
Quebra de tempo

O Lakers estava empatado com o Warriors, e iriam fazer um lance livre no fim do jogo, ou seja, agora. Brady estava muito atento, e eu também, até que os Warriors iriam ser os primeiros a fazer o lance livre, e se eles errarem, perdem.

Todos os torcedores estavam nervosos e inquietos, até que o Curry arremessou, e por algum milagre, ele errou.

Os torcedores foram a loucura, Brady e eu levantamos da cadeira e começamos a comemorar. Brady põe a mão na minha cintura e me dá um beijo na bochecha. Tenho certeza que fiquei vermelha igual um tomate.

(...)
Quebra de tempo

O jogo tinha acabado, e agora estávamos saindo do estádio. E por incrível que pareça, os paparazzis estavam disfarçados esperando por nós, mas eu percebi.

- Brady, disfarça, tem paparazzis disfarçados ali.- Eu digo sussurrando para Brady.

- Onde?- Brady olha atento para o outro lado da rua, não disfarçando nem um pouco.

- Eu falei pra disfarçar.

Brady sorri.

Nós entramos no carro.

- Coloca alguma música.- Brady disse

Eu peguei meu celular na bolsa e coloquei "Lady killers- G-Eazy, Hoodie Allen". Nós fomos cantando o caminho todo até chegarmos no restaurante.

Nós entramos no restaurante e uma moça nos levou até nossa mesa.

Nós escolhemos nossa comida e pedimos, pedimos também bebidas para beber antes da comida enquanto esperamos.

Ficamos conversando o tempo todo enquanto esperamos nossa comida e depois também. Rimos muito e sinceramente Brady é um garoto incrível.

(...)
Quebra de tempo

Nós saímos do restaurante e fomos para o carro, até que começou a tocar "Girls just wanna have some- Chromatics" e fomos escutando ela e conversando.

Depois de uns 10 minutos nós chegamos na minha casa. Brady parou o carro na frente da minha casa e foi correndo até minha porta antes que eu possa abrir ela e abriu para mim.

Eu sorrio.

- Eu adorei essa noite, foi incrível.- Eu digo enquanto eu e Brady caminhamos até a porta da minha casa.

Brady sorri e paramos na porta de casa. Ele coloca a mão na minha cintura e me beija calmamente. Eu coloco minha mão em sua nuca e nos continuamos nos beijando. Na minha cabeça eu só conseguia pensar na música Apocalypse- Cigarettes after sex na parte que diz "Your lips, my lips, Apocalypse." . Ate que nos separamos.

- Boa noite, tchauu - Brady diz com um sorriso no rosto.

- Tchauu.- Eu digo enquanto ele caminha até seu carro. Após ele entrar no seu carro eu viro para a porta e abro a mesma.

Ao entrar em casa e andar mais um pouco com um sorriso de orelha a orelha, subo as escadas e ando pelo corredor, até que decido entrar no quarto de Sunny para contar o que havia acontecido.

Quando eu abro a porta me deparo com a cena de Dylan e Sunny se beijando.

- Desculpaa.- Eu digo fechando a porta. - Parece que eu sou imã de ver pessoas se pegando, meu deus.- eu digo para mim mesma enquanto entro no meu quarto.

Eu entro no banheiro e vou tomar meu banho.

Após meu banho eu deito na cama, pego meu celular, abro o Instagram e me deparo com um post.

__
FamousGossipLA:

Flagrados, Sarah Aniston e Brady Noon foram vistos novamente juntos em um suposto *encontro*.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Será que temos um novo casal ou é só amizade?? 💋💋__

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Será que temos um novo casal ou é só amizade??
💋💋
__

Eu me pego com um sorriso no rosto. Mas espero que eu e o Brady não nos afastamos por conta de "fans" tóxicas que venham tacar hate tanto em mim quanto nele.

                                        ⭐️⭐️⭐️

Deem estrelassss 💗
Eu surtei escrevendo KKKKKKKKK
Capítulo não revisadoo

Lover - Brady noon Onde histórias criam vida. Descubra agora