Cap 22

122 12 8
                                    

__

• Brady Noon, point of view 📍Los Angeles, California

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brady Noon, point of view
📍Los Angeles, California.
__

Já era de manhã e estávamos tomando café da manhã.

- Galera, tenho uma novidade.- Eu disse sorrindo.

Todos prestaram atenção em mim.

- Eu fiz um teste para clube das babás e passei!!

- O QUEEE??- Momona abriu um sorriso.

- MEU DEUSSS.- Sophie ficou animada mas em choque.

Todos me deram parabéns pelo papel.

- Qual vai ser seu papel?- Sophie perguntou.

- Vou ser o namorado da Stacey.

- Ai namora logo com a Sarah.

Eu não respondi e ri meio sem graça.

Eu sei que eu não estava querendo namorar, mas se for com a Sarah eu com certeza quero. Só tenho que esperar o momento certo.

- As gravações começam quando?- Walker perguntou.

- Dia 18 de janeiro.- Sarah respondeu.

Hoje seria a virada do ano, então passamos o dia na praia. Por volta das 15h da tarde, Jaden e Sadie foram até o mercado comprar algumas coisas para a nossa festa de ano novo.

O resto das pessoas ficaram na praia, confesso que fiquei com ciúmes pois a Sarah e o Javon ficaram muito juntos a tarde inteira, mas eu deveria deixar de ser ciumento, não tinha nada além de amizade ali.
Eu confio na Sarah.

Quando eram 18h resolvemos sair da praia para começar a preparar as coisas para a noite.

Dividimos as pessoas nos mesmos grupos que o carro para vir. Enquanto um grupo arrumava a casa, o outro tomava banho e etc, depois, o outro grupo iria tomar banho e o resto arrumava a casa.

Confesso que não arrumei nem um pouco da casa, mas eu fiquei pegando a Sarah, prioridades né.

Depois que meus amigos arrumaram uma parte da casa, nós fomos tomar banho e se arrumar.

Tomei um banho e coloquei uma bermuda caqui e uma camisa branca de linho.

Quando desci para a sala, vi Sarah, ela estava com um vestido branco e ela estava simplesmente perfeita, como sempre. Mas estava com o Javon.

Pensei em ir até ela e dizer como ela estava linda, mas desisti e fui em direção a Mason.

- Cara, a Sarah e o Javon não se soltam.- Eu disse meio aborrecido.

- Eu percebi, assim como todos da casa perceberam.- Mason olhou para os dois. - O que você vai fazer sobre isso?

- Não sei.- Olhei para eles e vi os dois rindo, aquilo me tirava do sério.

Lover - Brady noon Onde histórias criam vida. Descubra agora