Sarah Aniston, point of view
Los Angeles, California.⭐️⭐️⭐️
Já havia passado mais ou menos uma hora desde essa briga, mas as pessoas da festa não se desanimaram. Já estava anoitecendo, e algumas pessoas estavam indo embora, menos as pessoas do nosso grupo, que ainda estavam todas lá.
Nós dançamos, fizemos várias brincadeiras e tals.. e agora o nosso grupinho estava cada um conversando com outras pessoas da festa. Emma tinha sumido por motivos de: estava se pegando com a Jenna. Eu estava conversando com dylan dash agora.
- Amiga, como que o Nate soube que eu fiquei com o Brady?
- Se prepara para a bomba.- Ela da uma pausa. - Um site de fofoca de famosos postou isso.- Dylan pega seu celular e vira pra mim.
FamousGossipL.A:
"Flagrados, Brady Noon, ator de Los Angeles flagrado em beijos com a filha mais velha do ator Adam Sandler e Jenifer Aniston, Sarah Aniston. Será que temos um novo casal? 💋💋"
- Que venha o hate meus amores.- Eu digo e mando dois beijos pro ar.
- Talvez venha muito hate mesmo, ou talvez venha muitos elogios e poucos hates. Melhor pensar na segunda opção né.- Dylan dash fala.
Dylan e Sunny chegam até onde estávamos.
- Nem se pegaram graças a Deus.- eu digo ironicamente enquanto rio.
- Mas a gente não se pegou.- Dylan fala tirando a mão da cintura de Sunny e cruzando seus braços.
- Se não tivessem se pegado talvez sua boca não estivesse rosa, não mente pra mim não hein dydy.- eu digo rindo.
Dylan pega seu celular e se olha na câmera, ele desliga o celular e começa a limpar sua boca.
- Querido, nem adianta limpar, todo mundo já sabe.- Dylan fala.
- Ao desligar, esta sirigaita falou da seguinte forma galera, "tchau" pro meu marido, "tchau querido".- Ela bate uma palma.- Porra, gente não é assim que se trata..- Ela muda de expressão.- Eai galera gostaram da minha imitação da queen tulla luana?- Sunny diz sorrindo
- Amei, uma dyva.- Eu falo
- Arrasou.- Dylan dash diz
Dylan começa a rir. E então nós começamos a rir.
(...)
Quebra de tempoJá eram 20h, só estava meu grupo reunido dentro da piscina de Brady.
- Vamo briga de galo?- Mason pergunta
- Eu vou com o Mason!!- Sophie diz indo pro lado de Mason.
Brady olha pra mim com um olhar de "vamo".
- Tá bom. Eu vou com Brady.- Eu digo
Brady abre um sorriso.
- Se preparem pra perder.- Mason fala.
- Vai sonhando.- Brady diz sorrindo enquanto vai para minha frente.
Mason e Brady ficam de frente um para o outro e eu e Sophie atrás de nossas duplas. Eles se abaixam na água e nós sentamos no ombro de nossa dupla.
- Mason, seus ombros estão escorregando.- Sophie diz.
- Não são os meus ombros, são esses óleos aí que você passa na perna.
Sophie revira os olhos enquanto sorri.
- 1.. 2.. 3.. vai!- Sunny grita
Eu começo a tentar derrubar Sophie, mas paro quando eu vejo que ela está escorregando. Mas aí ela não cai e volta então me empurra. Quando eu vejo que quase caio eu me seguro na cabeça de Brady e logo volto.
- OUU, doeu.- Brady fala.
- desculpaa.- eu digo enquanto empurro Sophie
E finalmente Sophie cai.
- esse óleo maldito.- Mason fala enquanto revira o olho mas logo ri.
Eu me jogo do ombro de Brady, caindo na água e logo levantando.
- Arrasamos.- Eu digo para Brady, levantando minha mão para ele bater.
Ele levanta a mão e bate em minha mão, logo indo para meu lado e colocando sua outra mão em minha cintura.
⭐️⭐️⭐️
Sarah e Brady são a melhor dupla pra qualquer competição viu, sempre arrasando.
Deem estrelassss 😭🙌🏼
Amanhã vou fazer mais capítulos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover - Brady noon
RomanceSarah Aniston vai pra uma festa de Halloween com suas amigas, lá ela encontra Brady Noon, um ator famoso de Los Angeles, só não conta com oque vai acontecer entre eles.. claro que não seria tudo uma fantasia, mas seria incrível. - ⭐️-