Sarah Aniston, point of view
Los Angeles, California⭐️⭐️⭐️
Já se passaram 6 dias desde a festa de Halloween, e hoje será a festa de Brady. A casa dele fica localizada em Beverly Hills e a minha também, e minha casa era perto da dele, então, cheguei lá em minutos.
Quando cheguei na casa e estava tocando "genie in the bottle" e fui entrando em direção a piscina, onde meu grupo estava.
Todos disseram oi.
Nós ficamos conversando entre si, dançando, e os meninos do jeito que são, ficaram correndo e bagunçando pela festa.
(...)
Quebra de tempo- Alguém quer apostar corrida na piscina?- Brady pergunta.
Algumas das minhas amigas apontam pra mim.
- Por que eu??- pergunto rindo
- Porque você nada tipo muito rápido, eu duvido que o Brady ganhe.- Momona diz enquanto mexe no meu cabelo.
Antes que eu possa falar algo, Sunny me levanta da cadeira que eu estava e me leva até a piscina e Brady vai junto.
Eu entro na piscina.
- Vem logo, moleque.- Falo para Brady, que estava ainda estava do lado de fora da piscina.
Ele entra na piscina e fica ao meu lado, mas um pouco afastado.
- 3.. 2.. 1.. Já!!- Dylan grita.
E de repente eu já estava nadando o mais rápido que eu podia, até eu sentir minha mão tocando na beira da piscina, então eu levantei.
- A Sarah ganhou. Ela tocou tipo um segundo antes.- Sophie diz
Até que começou a tocar "cool for the summer" e todos se destrairam. Eu olhei para Brady e ele ja estava olhando pra mim.. para minha boca. Eu olhei para a boca dele também, estávamos chegando mais perto um do outro. Até que alguém pula na piscina, chamando nossa atenção. Eu volto meu olho para Brady.
- Por que não voltamos ao que estávamos fazendo? Pergunto sorrindo.
Inesperadamente ele me puxa pela cintura, me dando um beijo, mas um beijo diferente, ele estava intenso, podemos definir-ló como melhor beijo da minha vida.
Eu não faço a mínima ideia quanto tempo ficamos assim, mas depois de um tempo nós nos separamos por conta de falta de ar.
- Vem.- Ele me puxa para dentro da casa, me guiando até o banheiro mais afastado da casa.
Brady abre a porta do banheiro, mas Connor e Momona já estavam se pegando lá.
- Eita porra.- Brady fala fechando a porta. - Eles foram rápidos, nem percebi que tinham saído.-
Eu rio do que Brady tinha falado ao mesmo tempo que eu estava em choque com a cena que eu tinha visto.
Brady vai em direção a escada e sobe a mesma, seguindo até um quarto, que suponho que seja o seu quarto.
Ele abre a porta e me leva até o banheiro de seu quarto, entrando e trancando a porta do banheiro, e no mesmo segundo ele me puxa pela cintura e me coloca em cima do balcão da pia, se deixando entre minhas pernas.
Ele segura em minha cintura e começa a me beijar. Eu coloco minha mão na nuca dele e realmente vou ter que admitir.. esse garoto beija MUITO bem.
⭐️⭐️⭐️
Gostaram moress?? Esse capítulo ficou pequeno pq eu fiz na escolaa
Eu nao revisei então pode ter alguns erros de escrita
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover - Brady noon
RomanceSarah Aniston vai pra uma festa de Halloween com suas amigas, lá ela encontra Brady Noon, um ator famoso de Los Angeles, só não conta com oque vai acontecer entre eles.. claro que não seria tudo uma fantasia, mas seria incrível. - ⭐️-