Sarah Aniston, point of view
Los Angeles, California.
⭐️⭐️⭐️Eu, Emma e Sunny já estávamos a caminho da casa de dylan, onde seria a festa. Eu estava impaciente, acho que é porque estou ansiosa para conhecer aquele garoto que a Emma havia falado, já que ele iria estar na festa.
Chegamos no local da festa, enquanto Emma procurava alguma vaga 'pra estacionar, eu olhava pela janela, a casa estava lotada. A iluminação dentro eram apenas várias luzes coloridas piscando.
Assim que estacionamos, eu desci do carro, e pude escutar a música muito alta. As meninas desceram do carro e nós três caminhamos até a porta da casa e entramos. Dentro da casa, a música era mais alta ainda, tinham muitos adolescentes da nossa idade dançando, bebendo com copos vermelhos de plástico e também se pegando. Sunny vê dylan e corre pra abraçar ele, eu e Emma seguimos ela mas caminhamos com passos normais. Nós cumprimentamos ele logo depois de Sunny cumprimentar ele.
-Venham aqui, vou levar vocês até nossos amigos e mais alguns amigos meus que eu quero que conheçam.- Diz dylan, que fala alto e perto de nossos ouvidos por conta do som alto.
Dylan nos guiou até o grupo, que estava em um lugar da casa um pouco mais afastado. Eu conhecia todos de lá, menos 4 atores, eu assisti filmes com eles mas nunca falei com eles antes. Por ser um lugar mais afastado o som nao estava tão alto, então dava pra falar em uma altura normal. Cumprimentei minhas amigas com abraços e sorrisos. E chegou a vez de falar com os 4.
-Sarah, imagino que saiba quem eles são né, mas são eles que eu te falei no outro dia que são meus amigos que eu queria que conhecesse.- Diz Dylan. -Mas enfim, esses são Brady Noon, Connor Noon, Walker Scobell e Mason thames.
Finalmente eu conheci Brady, um garoto de cabelos pretos e meio bagunçados, com talvez um dos sorrisos mais lindos que eu já tinha visto na minha vida, Mas calma, eu acabei de conhecer ele e nem falou com ele ainda, talvez eu esteja muito emocionada.
-Prazer, você então é filha da Jennifer Aniston e Adam Sandler né?- Mason pergunta.
-Sim, eu sou.- Digo com um sorriso no rosto.
-Eu adoro o filme gente grande, um dos meus favoritos e seu pai atua muito bem, sério.- Brady fala. -E eu acho que te conheço de algum lugar.- Diz o mesmo com um pequeno sorriso no rosto, encostado em um pilar e colocando suas mãos dentro de seu bolso.
Um sorriso se instalou imediatamente no meu rosto. Meu deus, ele sabe da minha existência!!
E de repente começou a tocar "Why'd you only call me when you're high -Artic Monkeys", era um som um pouco abafado pelo lugar que estava mais afastado, Todos estavam de "casal", menos Brady e eu, Então foram todos para o lugar que a música estava, ou seja, eu e o Brady estávamos sozinhos com alguns adolescentes desconhecidos que estavam um pouco distante de nós e se pegando. Nós ficamos em silêncio por uns 20 segundos depois que nossos amigos saíram dali, mas eu resolvo quebrar esse silêncio.
-Por que você não vai dançar? Não tem namorada?- Pergunto 'pra Brady, que esta encostado em um pilar do meu lado com as mãos no bolso olhando para o nada.
-Não sei, não to afim de ter algo sério com alguém agora.- Ele diz, mas agora olhando 'pra mim.
-Entendi. Mas você 'tá vestido de 'que? Mexicano?- Eu digo rindo na última palavra.
-Mais ou menos.- Ele diz rindo. -Acredito que não tenha uma tradução pra Brady em espanhol, então meu nome vai ser Fernando.- Brady diz rindo
(QUEM PEGOU A REFERÊNCIA KKKKKKKK)Eu rio, E depois disso ficamos em silêncio por um tempinho, até que começou a tocar a música "Spin Bout U -Drake, 21 savage"
-Meu Deus essa música é muito boa, vem.- Diz brady se desencostando do pilar, pegando minha mão e me puxando pra onde as pessoas estavam dançando.
⭐️⭐️⭐️
Gostarammm?
Deem estrelas pleasee 🙏🏼 💗
Morri com o Fernando juro KKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover - Brady noon
RomanceSarah Aniston vai pra uma festa de Halloween com suas amigas, lá ela encontra Brady Noon, um ator famoso de Los Angeles, só não conta com oque vai acontecer entre eles.. claro que não seria tudo uma fantasia, mas seria incrível. - ⭐️-