__
• Sarah Aniston, point of view
📍Los Angeles, California.
__O ano novo seria amanhã, e nós iríamos para a casa de praia dos Noons, em Malibu.
Eram 5 horas da manhã e Sadie me acordou, nós iríamos sair de casa às 6h pois eram 4 horas de viagem de Los Angeles até Malibu. O nossos grupo iria dividido em dois carros de sete lugares, no carro branco, iria eu, Brady, Dylan dash, Jayla, Sadie e Javon, e o resto do grupo iria no outro carro.
Quando levantei, fui para o banheiro, tomei banho, fiz minhas hp e coloquei uma roupa. Logo depois, arrumei minha mala.
Saímos para o lado de fora da casa e os dois carros chegaram, todos já estavam dentro dos dois carros.
- Oiiee.- Disse Sophie, com a cabeça para fora da janela.
- Oiii.
Todos nós nos cumprimentamos e eu e Sadie entramos no carro branco e Sunny entrou no carro preto. Iriam ter algumas paradas então nós iríamos nos encontrar durante as paradas.
Eu sento ao lado de Brady, e do meu outro lado, estava Javon..
Nós fizemos uma playlist compartilhada no Spotify e colocamos algumas músicas, eu coloquei: "Obsessed- Olívia Rodrigo" "Lady Killers- G-Eazy, Hoodie Allen" "MY EYES- Travis scott" e "Open arms- Sza (feat. Travis scott)"
Nós fomos cantando o caminho inteiro até a primeira parada, o Starbucks, e iríamos tomar café da manhã, até porque já eram 7h50 da manhã.
Todos descemos dos dois carros e seguimos para dentro do Starbucks, logo pedindo o que queríamos comer.
Enquanto todos comíamos e conversamos, percebi que Brady estava meio estranho.
- Brady, o que aconteceu? Você parece meio triste.
- Ah, não é nada.- Ele da um sorriso fraco e toma um gole do seu café.
Achei estranho, mas deixei para lá, vai que ele estava só com sono.
Depois de todos tomarem café, fomos para o carro de novo.
Assim que o carro deu partida novamente, Brady capotou. Eu não queria acordar, então deixei ele dormir e fui conversando o caminho todo com Javon.
Javon era muito legal, ele é gato também mas não posso, eu meio que estou namorando com Brady, e amo ele.
Depois de algumas horas no carro e algumas paradas, finalmente chegamos.
A casa era em um condomínio na frente do mar, ela era moderna e simplesmente linda.
- Brady, acorda. Nós chegamos.- Eu falo.
Brady acorda e desce do carro.
Connor também desce do carro e vai em direção a porta, abrindo a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover - Brady noon
RomanceSarah Aniston vai pra uma festa de Halloween com suas amigas, lá ela encontra Brady Noon, um ator famoso de Los Angeles, só não conta com oque vai acontecer entre eles.. claro que não seria tudo uma fantasia, mas seria incrível. - ⭐️-