Cap 11

213 21 0
                                    

Sarah Aniston, point of view
Los Angeles, California

⭐️⭐️⭐️

Já tinham se passado uma semana após o dia que eu saí com o Brady, e as coisas estavam normais entre nós. Momona chamou nosso grupo inteiro para uma festa do pijama hoje na casa dela, então obviamente eu vou.

Eram 16h da tarde e eu iria para a casa de Momona às 17h30. Agora estou indo tomar banho.

Hoje eu fiz um banho premium e coloquei minha playlist de sempre.

Após meu banho, fui arrumar uma bolsa. Nela eu coloquei; pijama, meus produtos de higiene pessoal, trocas de roupa, carregador e maquiagem.

Quando peguei meu celular, vi que já eram 17h20, mas não me preocupei porque a minha casa era na mesma rua que a de momona.

Peguei minha bolsa, sai do meu quarto e fui em direção ao quarto de Sunny.

- Está pronta?.- Eu perguntei para Sunny, que estava fechando sua bolsa e já estava arrumada.

- Tô, vamos.- Sunny diz enquanto termina de fechar sua bolsa, colocando-a nas costas e andando em direção a porta.

(...)
Quebra de tempo

Nós duas estavamos dentro do carrinho de golf, e eu estava dirigindo, pois eu sou a mais velha e com essa idade já posso dirigir. A nossa casa era na mesma rua que a casa de Momona, mas preferimos ir de carrinho de golf porque apesar de ser na mesma rua era no fim dela.

até que depois de 5 minutos dirigindo, finalmente chegamos. Na frente da casa estava Momona, Mason, Miguel, Xotchil e Sophie, que tinham acabado de chegar.

Eu e Sunny descemos do carrinho de golf e corremos até os que haviam chegado, abraçando os mesmos.

Depois de 3 minutos ali conversando do lado de fora, momona nos chamou para entrar para guardarmos nossas coisas, e como os pais dela haviam viajado, nós iríamos dormir na sala.

Nós guardamos nossas coisas e ficamos sentados no sofá, enquanto esperavamos os outros chegar.

Após uns 5 minutos, os gêmeos Noon chegam. Brady e Connor pareciam estar felizes.

Brady me viu e foi até minha direção e me abraçou. Eu levantei e o abracei de volta, logo em seguida dando um abraço em Connor enquanto Brady cumprimentava os outros. E depois de uns 10 minutos já estavam todos na casa.

- Sarah, vem cá.- Connor me chama.

Eu vou até Connor.

- Oi.- eu digo

- Vou pedir a Momona em namoro amanhã, e preciso que você me ajude, já que você é melhor amiga dela.- Ele diz baixo, meio nervoso mas também feliz.

- Meu Deusss!! Isso é incrível, me conta tudo e eu vejo o que posso fazer.- Eu digo animada.

- Obrigadaaa!- Connor diz estendendo a mão para eu bater.

Eu bato na mão dele e nos voltamos até nosso grupo.

- Gente, eu tenho uma lista com o que nós podemos fazer.- Diz Momona. - Assistir filmes, cozinhar, jogar no salão de jogos, desfile dos meninos e batalha de dança.

Todos nós concordamos e adoramos a ideia.

- Primeiro nós jogamos, depois cozinhamos, batalha de dança, depois desfile e por ultimo o filme. O que acham?

- Tá ótimo.- Xotchil concorda.

E como combinado, fomos ao salão de jogos que tinha na casa de Momona.

Lover - Brady noon Onde histórias criam vida. Descubra agora