Sarah Aniston, point of view
Los Angeles, California.⭐️⭐️⭐️
São 14 horas da tarde, eu e minha irmã Sunny estamos no carro indo para a casa de Emma. Hoje nós vamos a uma festa de Halloween do amigo de Sunny, o dylan, ele gravou Você não tá convidada pro meu bat mitzvá com ela. Eu e Sunny batemos papo até chegar na casa de Emma.
Ao chegarmos na casa de Emma, descemos do carro e fomos pegar nossas bagagens no porta mala, mas elas era pequenas, até porque nós só iriamos nos arrumar e dormir uma noite. Enquanto nós pegamos nossas bagagens, a porta se abre, Emma sai de dentro da casa correndo nós com um sorriso no rosto.
-Meu deus, parece que não nos vimos a séculos.- Diz a mesma, nos abraçando.
-Simm, meu deus eu estava morrendo de saudades de você!!- digo me desfazendo do abravo com um sorriso no rosto. -Mas me conta, e a Jenna?- Pergunto
-Tinha que ser a sarah mesmo pra querer saber de fofoca agora.- Sunny diz rindo.
-Pois é.- Emma diz. -Vem, vamos entrar!- Diz a mesma.
Emma vai andando até a porta e abre a mesma, logo entrando e dando espaço para nós entrarmos, e ela nos guiou até o quarto dela. Nós entramos no quarto e colocamos nossas bagagens em um canto do quarto, e indo direto sentar na cama pra fofocarmos.
-Sunny, e você e o Dylan hein?- Diz Emma se sentando na cama e olhando para Sunny com um sorriso no rosto.
-Estamos de boa, mas eu pretendo ficar com ele hoje. - Diz Sunny com um sorriso no rosto.
-Eu shippo muitoo!- digo olhando pra Sunny. -Dyl meu cunhadinho que ainda não é cunhadinhoo.-
Digo rindo.-Ah é né, e você dona Sarah, ta de olho em alguém?-
Sunny diz com um olhar sarcástico.-Na verdade não. Emma, se você tiver algum amigo assim mais ou menos da nossa idade, e que seja gato né.- Digo rindo e dou uma piscadinha com um olho só.
-Eu tenho um que acho que vocês vão se dar super bem. O nome dele é Brady Noon, ele é super gentil, gato, e combina super com você.- Diz a mesma com um sorriso no rosto.
-Meu Deus, eu sei sim quem é ele, e realmente ele é um gato, mas eu nunca falei com ele e acho que ele nem deve saber da minha existência.- digo
(...)
Quebra de tempoNós já tínhamos conversado bastante. A festa começava às 19h, então quando eram 16h40 nós já tínhamos começado a nos arrumarmos, então por volta de 18h40 já estávamos prontas.
-Caramba nós estamos gatinhas demaiss.- Diz Emma enquanto se olha no espelho.
-Simm, que que issoo, deusas gregas só pode.- Eu digo.
-Sim meu deuss, precisamos tirar fotos.- Sunny diz enquanto pega o celular em cima da penteadeira.
(A fantasia vai ser como vcs quiserem)
@sarahaniston — Storie
@emmamyers — Stories@sunnysandler_ — Stories
⭐️⭐️⭐️
Capitulo não revisado
Deem estrela amoressss 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover - Brady noon
RomanceSarah Aniston vai pra uma festa de Halloween com suas amigas, lá ela encontra Brady Noon, um ator famoso de Los Angeles, só não conta com oque vai acontecer entre eles.. claro que não seria tudo uma fantasia, mas seria incrível. - ⭐️-