__
• Sarah Aniston, point of view
📍 Los Angeles, California
__Já eram 17h da tarde e nós decidimos ir na piscina de novo.
Nós ficamos na piscina até anoitecer. A noite, todos ainda estavam em casa, pois também teria um chefe para preparar o jantar. Ninguém iria embora tão cedo, adoro quando a casa fica cheia.
- PERAAE. SE ACALMEM, NINGUÉM VAI IR NA CASA DOS OUTROS BATER E SAIR CORRENDO NÃO.- Diz Sadie, gritando já que os meninos estavam planejando de bater em uma casa do condomínio, sair correndo e voltar.
- Ah deixa de ser chata, Sadie.- Diz Mason
- Então o que acham de a gente brincar de esconde esconde? Aposto que ninguém brinca disso a mais de 2 anos.- Diz Sophie
- Realmente. Gostei da ideia.
- Todos topam?- Perguntou Sadie
Todos assentiram.
- Quem vai contar?- Perguntou Miguel.
Todos olharam para Walker.
- POR QUE EU??- ele pergunta com os olhos arregalados e um leve sorriso.
- Conta até 100.- Diz Dylan e todos se levantam, saindo do quarto.
Eu tinha um lugar em mente, a dispensa, walker não iria procurar lá por ser um lugar muito óbvio, mas mesmo assim eu não tenho certeza.
Saí do quarto e desci as escadas, indo em direção a cozinha, entrei dentro da dispensa e quando eu iria fechar a porta, Alguém impede, era Javon.
- Vai procurar outro lugar, Javon.- Exclamei.
- Eu não conheço essa casa direito, não sei onde me esconder.
Até que Brady abre a porta, entrando e ficando entre nós dois, logo passando a mão por cima do meu ombro e olhando para Javon com um olhar de.. ciúmes?
__• Brady Noon, point of view
📍 Los Angeles, California
__Quando Walker começou a contar, fui procurar um lugar para me esconder, vi Sarah entrando na dispensa e logo depois Javon entrou lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover - Brady noon
RomanceSarah Aniston vai pra uma festa de Halloween com suas amigas, lá ela encontra Brady Noon, um ator famoso de Los Angeles, só não conta com oque vai acontecer entre eles.. claro que não seria tudo uma fantasia, mas seria incrível. - ⭐️-