Cap 18

120 9 12
                                    

__

• Sarah Aniston, point of view📍 Los Angeles, California

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Sarah Aniston, point of view
📍 Los Angeles, California.
__

Era domingo, e hoje iria ser o churrasco aqui em casa. Estava perto do Natal, e depois a maioria das pessoas iriam viajar para o ano novo, então, meus pais decidiram fazer um churrasco para comemorar o fim do ano.

Eram 11h da manhã, e como de costume eu estava saindo da academia. Eu estava caminhando até minha casa quando passei andando pela casa de Brady, vi Connor e Mason na frente da casa jogando altinha.

- Oii gentee.- eu digo parando ao lado deles.

- Oii sis.

- Opaa.

- Cadê o Brady?- Pergunto para Connor e eles param de jogar.

- Você só quer saber dele agora né.- Connor diz enquanto imita um choro falso.

Mason ri e eu reviro o olho.

- Ele tá lá dentro na piscina.- Connor diz rindo

- Beleza, vou entrar.

Os meninos voltam a jogar altinha e eu vou em direção a entrada da casa, logo entrando.

Entrei na casa e fui em direção à piscina, e logo vi Brady dentro da piscina encostado na borda.

- Eeei.- ele abre um sorriso

- Oii, vim aqui te ver.- Eu chego perto dele e dou um selinho, logo depois eu sento na cadeira de sol ao lado da piscina.

- Entra também.- Ele fala e eu guardo meus airpods na caixa, logo colocando ao meu lado.

- Ah nãoo, acabei de chegar da academia.

- Então vem aqui me dar mais um beijo.- Ele diz.

Eu me levanto e me aproximo dele, mas quando eu vou me inclinar ele me puxa pra dentro da piscina.

Eu dou um gritinho, que é logo abafado pela água.

- BRADY NOON.

- Desculpa, desculpa.- ele diz rindo muito.

Eu tento ficar brava mas não consigo e acabo rindo também.

Ainda rindo, ele coloca um dedo embaixo do meu queixo e me puxa pra um beijo para um beijo rápido.

- Eu vou pra casa, te vejo lá.- dou um último selinho em Brady e saio da piscina.

- Beleza, te vejo daqui a pouco.- ele manda um beijo e eu pego meu celular e meu airpod, logo saindo.

Eu saio da casa e passo por Connor e Mason de novo.

- Que isso Sarah, nem queria pensar besteira mas você tá toda molhada.- Ele r

- Meu Deus.- Mason comrir muito.

- Vai se lascar, Connor. O Brady me puxou pra dentro da piscina.

- Brady sendo Brady.- Diz Mason.

Lover - Brady noon Onde histórias criam vida. Descubra agora