Sarah Aniston, point of view
Los Angeles, California⭐️⭐️⭐️
Eram 16h da tarde, e Connor tinha me chamado para ajudar ele com o pedido de namoro, então agora eu estava indo para a casa dele. Em Los Angeles o sol se poe por volta de 19h e ja que Connor queria pedir Momona no por do sol nós teríamos bastante tempo.
Eu fui a pé até a casa dos Noons, ao chegar toquei a campainha e logo Connor a abre.
- Oi, pode entrar.- Connor me cumprimenta com um sorriso e um high five.
Eu sorrio e logo entro na casa.
- Eu esperei você para irmos em algumas lojas comprar algumas coisas para o pedido.- Connor diz enquanto fecha a porta.
- Okay, você tem algo em mente?- Eu pergunto. - E onde vai ser?
- Será na praia de Santa Monica, e eu queria algo bem clichê mas fofo, sabe?
- Eu acho que tenho algumas ideias em mente.- Eu digo. -Mas, onde o Brady está?
- Ele está no quarto dele, você sabe onde fica.- Connor diz com um sorriso malicioso e sarcástico.
Eu rio e dou um tapa leve em seu ombro.
Eu subo as escadas em direção ao quarto de Brady, bato na porta e logo o mesmo abre.
- Sarah!!- Diz Brady
- Euzinhaa.- Eu digo e rapidamente nos abraçamos.
Nós saímos do abraço, que foi até rápido. Brady entrelaça nossas mãos e nós descemos a escada com pequenos pulos.
- Vamo logo.- Diz Connor enquanto pega a chave do carro.
- Partiu.
Nós saímos da casa e entramos no carro. E após uns 10 minutos nós chegamos em Downtown L.A, que é o centro de Los Angeles, onde tem lojas, feiras, restaurantes e etc..
Nós descemos do carro e fomos em direção a uma floricultura. Pegamos alguns buquês de rosas e iríamos em outra loja comprar algumas velas que não fizessem parecer clichê.
(...)
Quebra de tempoQuando Connor olhou o horário ja eram 17h28, já tínhamos comprado tudo, e agora iríamos para o carro para ir até a praia.
Após quase 30 minutos finalmente chegamos, mas por sorte ainda estava claro. Nós descemos do carro, pegamos as coisas e fomos em direção a praia.
- Gente, a gente tem que arrumar tudo rápido!- Connor diz.
- Por que?- Brady diz, sem estar preocupado.
- A Momona disse que estaria aqui daqui a mais ou menos 15 minutos.- Diz Connor.
Quando Connor termina de falar nós três começamos a correr igual malucos pela praia. Até o lugar perfeito.
Nós paramos em um lugar "perto" do mar mas não tão perto.
Começamos a tirar as flores que estavam embrulhadas cuidadosamente em papéis enquanto Connor tirava as velas da sacola. O vento estava um pouco forte e a sacola acidentalmente voou, então Connor saiu correndo atrás da sacola e quase tropeçou, mas conseguiu pegar.
- Era pra ter caído.- Brady diz enquanto quase morremos de rir.
Connor vem até nós enquanto ri muito.
- Meu Deus.- Connor diz rindo.
Nós rimos muito e conseguimos arrumar tudo a tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover - Brady noon
RomanceSarah Aniston vai pra uma festa de Halloween com suas amigas, lá ela encontra Brady Noon, um ator famoso de Los Angeles, só não conta com oque vai acontecer entre eles.. claro que não seria tudo uma fantasia, mas seria incrível. - ⭐️-