(capítulo 18)

102 6 0
                                    

(Acordo com um braço na minha cintura eu tento levantar mas sou impedida ,eu consigo tirar o braço e vejo o Max deitado do meu lado olho pro meu corpo e percebo que estou só de calcinha e camisa dele ,eu ponho a mão na boca não acreditando no que fiz ,eu pego o celular no criador mudo e vejo que são 09:05 eu levanto da cama devagar e vou nada direção da porta abro devagar sem fazer barulho e saio do quarto dele e vou pro de Hóspedes que e oque está minhas roupas ,eu entro tranco a porta pego minhas roupas na cama e entro no banheiro tomo um banho de Flash e me visto com a roupa de ontem mesmo prendo o cabelo escovo os dentes e lavo o rosto ,saio do banheiro ponho a camisa dele em cima da cama pego minha bolsa calço o tênis e desço as escadas devagar olho e vejo tudo quieto,eu ando devagar na direção da porta e tá trancada eu olho pra uma estante do lado e vejo uma chave eu pego e tento abrir a porta e finalmente consigo eu saio fecho a porta devagar ando rápido e vou pra frente da casa chamo um Uber e vou pra minha casa)

(Max)
(Acordo e olho pro lado e não vejo ninguém e lembro oque aconteceu ontem ,a Jade finalmente me aceitou e eu dela minha ela já era só não sabia ainda mas agora ela e minha pra sempre ,eu sento na cama e não vejo nenhum vestido dela,eu levanto ponho a mesma calça de ontem e saio do quarto e vou pro quarto da Jade ver se ela estar lá ,entro no quarto e não vejo ninguém vejo minha camisa em cima da cama ,vou no banheiro e não vejo ela saio do quarto desesperado e desço as escadas não tem ninguém na sala Eu vou na cozinha e vejo a Maria pondo a mesa)
Maria:oi meu filho acordou cedo hoje
Max:oi Maria ,vc viu a Jade por aqui
Maria:eu não vi ninguém aqui pela manhã senhor ela deve ter saído antes de eu chegar
Max:ok obrigado (eu subo as escadas com raiva, ódio,agressividade,entro no meu quarto e sento na cama e aponho os cotovelos na. Joelho)
Max:ahh não acredito que ela vez isso ,ela vai se ver comigo se Ela acha que vai ter só uma noite comigo está muito enganada ,ela e minha não pode simplesmente sair assim como se não tivesse rolado nada entre a gente ele tá muito enganada ela e MINHA E SEMPRE FOI (tomo um banho pra relaxa e ponho qualquer roupa pois hoje vou ficar em casa mesmo ,vou no quarto do tom acordo ele dou um banho nele o visto e desço pra tomarmos café)

(Jade on)
(Depois que cheguei eu subi tomei meu banho e me troquei ainda pensando naquilo que ouve ontem ,ponho um short jeans e uma regata branca ,pego meu notebook e vejo uma mensagem do meu chefe me pedindo pra ir na empresa amanhã/domingo,eu começo a revisar uns documentos pra segunda que provavelmente vai ser o último julgamento,eu termino e resolvo desenhar ,resolvo desenhar em um quadro ,começo a fazer uns rascunhos no quadro médio ,começo a colorir o desenho e no final eu fiz um coração humano não aquele que fazemos quando somos crianças ,eu deixo secar e ponho uma música fico desenhando e cantando até mais tarde ,já tá na hora de dormir eu ponho meu pijama e deito na cama ,não sei porque mas sinto que amanhã vem uma notícias bombástica no meu colo)

(Jade on)
(Acordo às 8:07 eu levanto arrumo a cama vou pro banheiro e lavo o rosto escovo os dentes e vou pro banho depois me seco d. Começo a fazer. O skincare ,passo um hidratante, sérum, protetor solar e um hidratante labial ,penteio a sombrancelha passo um liptint glos espumo as Pálpebras com um tom de  marrom claro passo  uma marcara de cílios e um blush,ponho o óculos e vou me vestir ,ponho um short social preto uma blusa de gola alta pra esconder umas marcas que ainda estão aqui né ,ponho um sobre tudo preto por cima e ponho o salto alto transparente pessoa perfume solto o cabelo pego minha bolsa celular bala d. Desço ,entro na cozinha e vejo todos lá )
Jade:bom dia
Todos:bom dia
Jhony:vc tava aonde ontem o dia todo
Jade:eu tava no quarto desenhando e escutando música
Jonas:ata (a gente ficou conversando e deu minha hora eu escovei os dentes peguei o carro e partiu empresa ,fico uns minutos na estrada até chegar eu desço do carro entro na empresa e dou bom dia pras pessoas entro no elevador e vou pro andar do chefe que o mesmo que o meu setor ,eu seio do elevador. E vou na secretaria dele)
Jade:bom dia sula ,
Sula:bom dia amiga,o chefe tá te esperando
Jade:ok brigada bom trabalho
Sula:o mesmo pra vc miga
(Eu bato na porta e entro vejo ele sentado na cadeira eu sento na que tá de frente pra ele e falo)
Jade:bom dia chefe tudo bom com o senhor
Chefe:sim tô bem e vc querida
Jade:bem também obrigada então porque me chamou aqui presumo que seja importante
Chefe:sim e muito importante ,bom vc e uma ótima funcionária e amiga ,vc trabalhava aqui a pouco tempo mas e uma excelente advogada a sua entrada aqui foi a melhor escolha que há fiz ,bom não estou te despedindo mas quero que vc me faça um favor minha empresa no Brasil está com umas quedas graves e estou precisando de ajuda lá então como vc e minha amiga conheço sua família a anos e e uma excelente advogada eu pensei em te transferir pro Brasil durante um ano e depois vc volta pra cá se vc quiser voltar
Jade:uou,kkkk bom eu tô em choque e uma oportunidade de evoluir na minha carreira claro e te ajudar também né ,bom se for assim eu topo
Chefe:ok ,bom vc vai pra lá ano que vem pois acho que vc queira passar esse com sua família então só vai ano que vem ok ,vc vai voltar no próximo ano novo ou no natal se. Lá já estiver em ordem ,eu tou confiando minha empresa em suas mãos ,vc e nova sei que d. Um cargo passado vc vai cansar bastante mas eu presico  de ajuda e vc e a melhor escolha que eu tenho ,
Jade:não se preocupa chefe eu vou dar o meu melhor e máximo de atenção e desempenho que tenho ,eu vou cuidar bem dela pode Deixar
(Ele levanta me dá um beijo na testa e um abraço (ele e como se fosse um tio pra mim o conheço a. Um bom tempo)eu saio da sala dele toda feliz e saltitante pra contar pra minha família e avós ,eu né despeço da sula e vou pra casa ,entro em casa e tá meu pai e minha mãe na sala ,eu desfaço o ânimo pois quero contar pra todos no jantar ,subo me Troco  ponho MJ e começo a cantar e dançar e começo a desenhar e posto o resultado no insta que já dá várias visualizações ,ninguém sabia que eu desenho,eu fico o dia todo desenhando e no jantar eu tomo banho ponho uma calça moletom e o casaco moletom ,faço uma trança no cabelo e desço vejo os meninos na sala jogando e meus pais devem estar na mesa já,eu chamo os meninos e vou pra mesa também ,sento e começamos a comer nós ficamos rindo e falando sobre nosso dia a dia ,até chegar na minha vez de falar)
Jade:gente eu tenho algo muito importante pra falar pra vcs
Jhony:oque vc tá namorando
Jonas:eu vou ser tio
Pai:tá noiva
Mãe:vc tá doente filha
Jade:não tá todas as perguntas ,
Jaade:eu vou viajar pro Brasil ano que vem e vou ficar um ano lá pois vou estar de Frente na outra empresa do meu chefe ,eu sei que sou nova. Mas eu vou ter ajuda e apoio e etc
(Eles ficam em choque mad. Logo começam a. Falar )
Jhony:aí minha irmãzinha tá poderosa kkk parabéns mana vc merece (ele me da um abraço e logo depois eles me abraçando também e meu pó fala)
Pai:olha e realmente muito coisa pra assimilar mais pro que vc precisar nós estamos aqui ,aii minha princesinha tá crescendo
Jhony:na verdade elz. Não cresce mais que isso
Jade:cala boca,bom nós temos que aproveitar pois no dia dois eu já vou estar a caminho do Brasil então bora animar esse. Natal e ano novo pois só volto quando o Jhony estiver casando kkk
Todos:kkkk
Jonas:kkk ,mas ano que vem vc vai voltar pra casa né
Jade:claro vai ser só por um ano
(Depois do jantar nos conversamos mais um pouco e bebemos um vinho tinto e depois eu fui dormir pois amanhã tem tribunal e tenho provas pra apresentar)

advogada do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora