(acordo com um peso em cima de mim ,abro os olhos e vejo o Mike e o Jonas ,me levanto devagar e entro no banheiro ,me olho no espelho e vejo que tenho um pouco de olheiras e sinto dor de cabeça pela. Claridade ,lavo o rosto, escovo os dentes ,tomo banho e me visto com uma roupa confortável )
O da esquerda.
(Passo uma base fraca nas olheiras e outros begue e vejo o resultado que tá bem natural ,deixo o cabelo solto mesmo só passo um pouco do secador e agora tá 40% seco ,ponho o óculos e saio do quarto e percebo que não tem mais ninguém na cama ,arrumo ela e logo após desço pra sala,quando tô no meio da escada ouço um voz )
Mark:a bela Adormecida acordou
Mike:e a Rapunzel seu burro
Jonas:sério vcs tão brigando por isso
(Eu ignoro eles e vou pra cozinha ,chegando lá vejo o resto do pessoal sentados nas cadeiras do balcão e conversando)
Pai:bom dia jade
Jade:bom dia pai,bom dia gente
Todos:bom dia
Jade:mãe onde tem dipirona ,ou algo pra dor
Mãe:tem um bem ali na pia
(Eu pego e logo tomo junto com a água ,depois eu saio da cozinha e sento no sofá)
Mike:coitadz. Da minha princesa tá com dor de cabeça
Jade:ixe e tu não tá não ,tu bebeste mais que eu ontem
Jonas:não Jade vc bebeu a mesma quantidade que o Mike ,não sei como vcs aguentaram
Mark:eles são ruim de queda
(Após isso nós ouvimos um gritinho e vemos o tom entras correndo na sala ,ele corre até mim e pula no meu colo)
Jade:oi bebê
Tom:oi
Mike:oi pequeno cadê. Seu papai
Tom:ali(ele aponta pra entrada da sala onde eles está parado mechendo no celular ,o Jonas poim um desenho pro tom assistir e eu e o Mike ficamos boiando no desenho junto com o tom )
Mãe de max:sério que vcs dois tão assistindo isso
Jonas:e bom que a Jade já aprende a gostar de desenhos
Pai:na verdade ela realmente gosta ,assiste até hoje em dia
(Depois de um tempo meu pai ,Mark,Jonas,Mike e o pai do Mike vão todos pra área gourmet ,ficando só eu,Max ,minha mãe e a mãe do Max )
Mãe:filha eu e a Marília vamos fazer as comidas tá
Jade:ok (elas saem da sala e fica só nos três)
Max:então o Mike e Mark dormiram aqui né
Jade:sim
Max:e onde eles dormiram
Jade:na cama né isso e óbvio
Max:mais tem que cama
Jade:olha quando eu acordei o Mike e Jonas estavam na minha. Cama mais o Mark eu não sei não , porque!?
Max: O Quê,vc e o Mike dormiram na mesma cama
Jade:sim ,mais tava todo mundo bêbado ontem ninguém ligou pra nada
Max: mais Eu ligo ,imagina se ele te encosta e vc não vê ,e se vcs se beijam
Jade:por que se importa tanto com isso em
Max:por que vc e minha e não vou admitir que meu próprio irmão fure meu olho
Jade:não tem ninguém furando olho aqui ,até por que não tem nada acontecendo entre nos
Max:como não
Jade:que eu saiba não , anão ser que eu tenha amnésia e não lembre de nada
(Eu deixo o tom com ele e vou pra cozinha ,entro e já como um pedaço de Bolo de ontem,depois começo a ajudar a minha mãe e a dona Marília ,eu corto a cenoura e batata ,minha mãe faz o arroz e a Marília faz o vinagrete ,depois de uns horinha nós acabamos e fomos lá pra varanda eu me deito na rede e fico conversando com o Sam ,depois de uns minutos o tom aparece na porta e caminha até mim ,eu o pego e deito ele em cima de mim que me abraça e ponho um desenho pra nós assistir ,depois de uns minutos ele começa a ficar com sono porém eu o mantenho acordado pra comer e depois eu deixo ele dormir pois vai estar de barriguinha cheia ,nós sentamos na mesa e eu ponho o tom na cadeira do meu lado e o Jonas Senta do outro lado ,eu ponho comida pro tom e dou na boca Dele que mastiga e engole ,fiz isso até a comida dele acabar ,eu termino de comer e o pessoal começa a entrar pra descansar ,eu pego o tom e aviso pra Marília ué vou subir pro meu quarto com ele ,entro ligo o ar e o deito na cama ,entro no banheiro e escovo os dentes e depois volto pro quarto fecho a cortina apago a luz e me deito logo dormindo também,)(Acordo às cinco da tarde com um aperto no seio ,abro os olhos achando que e o tom porém vejo uma mão inorme,levanto me sentando na cama e vejo o Max deitado atrás de mim ,eu tiro a mão dele de cima de mim e saio da cama devagarinho ,entro no banheiro e escovo os dentes ,como uma balinha de morango e acabo percebendo uma mensagem do Sam ,pego o celular e respondo ,sinto uma respiração no meu pescoço e levanto o rosto vendo o Max atrás de mim ,ele poim as mãos em torno da minha cintura e me abraça colocando o rosto no meu pescoço)
Max:boa tarde Piccola
Jade:boa tarde Max
Max:não me chama assim boneca
Jade:e o seu nome queridinho
Max:mais não gosto que vc me chame assim
Jade:vou te chamar de sapo então oque acha
Max:kkkk anão
Jade:kkkk e bonito
Max:não eu prefiro de príncipe
Jade:tá mais pra princeso
Max:ok pode chamar dois vc quiser,tá conversando com quem
Jade:com o Sam
Max:por que vcs duas conversam tanto em
Jade:e porque nós temos muito pra conversar
Max:conversa comigo então
Jade:com vc e sem graça ,ele já sabe de muitas coisas ,
Max:ele te conhece mais que eu te conheço em meio ano
Jade:acho que sim né ,mais agora da licença ,e acho melhor acordar o tom já tá tarde mais e tarde ele pode acabar não dormindo
Max:ok mandona
Jade:não só mandona ,só responsável e diferente
Max:ok mandona (quando ele vira pra porta eu dou um tapinha no braço dele )
Max:ae agora de vai ver
Jade:não ,sai ,para olha só não tô brincando
Max:nem eu ,agora aguenta (ele me agarra pela cintura e começa a fazer cosquinha ,eu me contorço de tanto rir ,ele me agarra por trás e me prende entre a parede e ele )
Jade:para por favor
Max:ok ,mais só paro se vc me der um beijo
Jade:não
Max:AE ,vou continuar então
Jade:ok ,ok eu dou
Max:mais quero um beijo mesmo (ele chega perto de mim segurando na minha cintura e eu ponho a mão na nuca dele ,e o beijo calmamente ,ele me puxa pra mais perto e eu sinto a ereção dele ,quando vou parar o beijo ele aprofunda mais e da uma mordidinha nos meus lábios ,eu paro o beijo com um selinho e falo)
Jade:pronto agora me solta
Max:ok (ele me solta devagar e quando tô na porta do banheiro ouço ele sussurrando )
Max:minha mandona
Jade:vc e muito chato ,insuportável (falo isso e do dedo do meio pra ele ,saio do quarto e vou pra sala e fico lá )
VOCÊ ESTÁ LENDO
advogada do meu irmão
Fanfictionjade Alvarez e uma advogada totalmente famosa no seu ramo e fora também ,até que um dia ela e chamada pra trabalhar pra um filho do amigo de seu pai ,ela aceita porém ela só não sabia que aquela escolha seria o furacão na sua vida ela conhece outras...