capítulo (27)

64 4 0
                                    

(Acordo às dez e meia ,sábado ,arrumo minha cama e vou tomar banho,me arrumo ,pego minha mini mochila e desço pra tomar café)

(Chego e vejo minha. Familia sentados ,me sento e tomamos café ,depois eles pegaram as coisas deles e nós fomos pro carro,sim eles decidiram ontem que iriam vir,nós fomos animados cantando um pagode aleatório,depois de meia horinha nós chegamos eu deixo a mochila no carro do levo o celular e o protetor,chego aonde vamos ficar e pulo no Sam )
Jade:ola samzinho
Sam:oi meu amor (nós todos se sentamos e logo depois de. Um tempo eu ouço um grito do meu lado)
Milly:oi gostosa
Jade:mínima que susto (ela me dá um abraço e comprometa os outros com abraço e o Jhony com um beijo,eu dou oi prós outros e advinha o Max e a outra veio mais deixa quieto)
Mike:vamos botar uma música
Milly:pagode
Jade:eu pego a caixinha
Sam:vou com Tigo
Mike:eu também (vai nisso três brincando no meio do caminho ,eu pego a caixinha e a volta o Sam tropeça e se. Apoia em mim que também cai)
Mike:meu deus kkkkk,vcs tão bem kkkkkk
Jade:kkkkkkkk
Sam:desculpa Jade kkkkkk vem levanta
Jade:nada que nunca tenha acontecido comigo (eu levanto e nele limpo ,nossa voltamos a caminhar rindo do nosso tombo)
Jonas:oque vcs tá tô riem
Mike:aí vc tinha que ver a cena com Deus olhos ,o Sam tropeçou e apoio na Jade e como ela já e um desastre acabou caindo junto
Mark:kkkkk queria ver ,imagina a cara que a Jade vez
Jade:tá bom já foi
Mike:era pra. Mim filmar kkkkk
Sam:kkkkkk
Jade:tá rindo de que vc também caiu
Sam:mais vc vez uma cara de puta sem nem ver
Jade:ok agora senta o rabo aí (nós sentamos e a Milly escolhe o pagode ,nós ficamos cantando até. Eu começar a sentir que o solta esquentando mais ,eu tiro a blusa azul e o top ,ficando só com a parte de cima do biquíni e com a saia)
Mark:quer que eu passe o protetor em ti
Jade:seria um favor (eu viro as costas pra ele passar que passa e ainda faz uma meio que massagem ,eu fiquei mechendo no celular enquanto isso mais senti um olhar em mim ,olho pro lado e vejo o Max encarando as mãos do Mark nas minhas costas que agora está perto da minha cintura,eu ignoro e volto a mexer. No celular ,o Mark acaba e eu paço na frente )
Mark:paca em mim por favor
(Eu fico em pe atrás dele e começo a passar nele ,quando tô terminando faço um coraçãozinho com um sorriso e dois olhinhos,sento e olho as pessoas andando)
Jaque:amor passa em mim (ela fala com a voz irritante e se. Jogando pra cima dele com um biquíne fildental ,vejo a cara do Max de tédio pra ela que entende o recado e senta no lugar dela,eu viro pro outro lado e vejo o Mike e o Sam me olhando ,eu não aguento e começo a rir com eles dois e os outros ficam sem entender)
Sam:kkkkkkkkkkk de novo Jade
Jade:eu resisto kkkkkk
Mike:com vc do lado e impossível ficar na boa
Jade:mais vcs provoca pó ,fica me. Encarando
Sam:porque nós sabemos que vc ia rir se nós olha se
Milly:do que vcs tão falando
Mike:na verdade de quem kkkkkkkk
Sam:cara tu tinha que ver a cara que ela vez agora,ela e assim naturalmente
Mark:kkk foi por causa daquilo
Jade:kkkk eu não ia rir mais vcs ficaram me encarando
Sam:ahram vc Jade Alvarez não ia rir
(Depois do que ouve nos resolvemos tomar banho ,eu levanto com os outros e começo a tirar minha saia)

Milly:que isso Jade se eu fosse lésbica eu te pegava
Jade:eu ainda desconfio que vc seja
Sam:poxa até eu pego
Mike:que isso,bem que dizem brasileira tem corpo bonito
Jade:academia pra manter também né meu amor
(Nós fomos pro mar e mergulhamos,eu estava no mundo da lua até dunada eles começarem a jogar água em mim,eu continuei a brincadeira até cansar ,depois de um tempo eu saio e o Sam e mike tambem ,nós sentamos até o mike vim com esse assunto)
Mike:gente vamos fazer uma foto locona
Jade:bora
Sam:eu topo (nós pesquisamos e achamos uma incrível e advinha eu vou ter que ter equilíbrio,resolvemos fazer a mais difícil primeiro)

Milly:que isso Jade se eu fosse lésbica eu te pegava Jade:eu ainda desconfio que vc seja Sam:poxa até eu pego Mike:que isso,bem que dizem brasileira tem corpo bonito Jade:academia pra manter também né meu amor (Nós fomos pro mar e mergulhamos,eu e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e o Mike.

Eu e o Mike

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e sam

Eu e sam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu .
(Depois nós voltamos pras cadeiras e fomos ver e ajeitar as fotos ,nisso final ficou como vcs estão vendo )
Jonas:menina tu ainda tem coluna
Jade:pois e
Sam:eu achei que ela ia quebrar a coluna
(Depois nós fomos almoçar num restaurante e advinha o Max está do meu lado e a Jaque do outro)
Jade:(eu faço meu pedido e fico prestando atenção na conversa que está acontecendo,até eu sentir uma mãozinha no meu braço,eu olho e vejo o tom só saindo pra mim me esticando os braços,eu faço que vou o pegar e ele se joga no meu colo ,o Max se assusta porém se acalma ao ver que. Ele veio pro meu colo ,eu começo a brincar com ele fazendo cosquinha,tava de boa vendo o desenho que botei pro tom no celular,até eu sentir um carinho no meu joelho ,eu olho e vejo a mão do Max ,eu tento tirar porém ele da um aperto ,eu o encaro que está olhando pro outro lado sorrindo ,eu espero ele afrochar o aperto e tiro a mão dele de uma vez,ele me olha porém cruza os braços e se encosta na cadeira,eu volto a prestar atenção no desenho do tom até o almoço chegar ,eu comi e também dei comida pro tom que comeu tudo,eu termino e espero eles terminarem,percebo que o tom não estar vendo desenho e sim dormindo ,eu o deito no meu ombro,eles pagam o almoço e na hora de voltar o Max até quiz pegar o tom porém eu não me incomodo de o levar ,quando voltamos eu deito na espreguiçadeira e deito o tom em cima de mim ,começo a ficar com sono e ponho o boné no rosto e durmo assim mesmo,depois de meia horinha eu acordo e o tom logo depois,eu dou ele pra tia dele e me sento direito,o Mark chega em mim correndo e fala)
Mark:Jade vc sabe que te amo né
Jade:oque foi fala logo
Mark:pode jogar latinha comigo ,é bom que eu aprendo mais
Jade:eu levanto e nós vai mais pro lado aonde não tem muita gente (nós começamos a altinha e eles até que manja ,acho que já foi trinta altinha)

 Ele veio pro meu colo ,eu começo a brincar com ele fazendo cosquinha,tava de boa vendo o desenho que botei pro tom no celular,até eu sentir um carinho no meu joelho ,eu olho e vejo a mão do Max ,eu tento tirar porém ele da um aperto ,eu o encaro ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Depois de quarenta altinha nós para e vamos sentar,eu me deito de novo e agora tá todo mundo aqui )
Milly:ela sabe de tudo um pouco
Mike:ela esconde tanta coisa que tô com medo de descobrir algo bizarro
Jonas:o que ,que Ela fazia boxe
Sam:vc fazia boxe
Jhony:sim e era a melhor mais parou pela faculdade
Milly:tô chocada ,miga daqui a pouco vc vai falar que e casada e já tem três filhos
Jade:tá amarrado ,joga pra mim não
Mãe:mais eu quero ser vó
Jade:mãe vc tem três filhos,o Jhony tá noivo pede um netinho pra ele
Jhony:não vou aproveitar muito da Milly ainda
Jade:ele fala isso na frente do pai dela ,kkkkkk
Mike:kkkkk,vai morrer antes de casar
(Depois de meia horinha a nós no caso eles ajeitaram as coisas deles ,e agora estamos nos despedindo)
Jade:tchau bixa
Milly:tchau vaca
Sam:tchau meu amor
Mike:tchau minha advogada (dou tchau pro resto e vamos embora ,chegando em casa todo mundo tomou banho e apagou até o domingo)

advogada do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora