(Jade on)
(Acordo e tento me mover mas tem algo me apertando ,penso ser a Milly mas o braço e muito grosso pra ser dela ,eu viro pra trás e vejo o Max me abraçando apertando ,eu ponho minha mão na boca em choque ,tento levantar mas ele aperta mais meu corpo ,eu tiro a mão dele cuidadosamente e com muito sacrifício ,eu levanto da cama devagar e ando até a porta quando tento abri a porta ela está trancada eu viro e olho ao redor ,vejo uma escrivaninha e olho pro Max que tá se. Mechendo um pouco na cama ,eu começo a andar na direção da mesa e quando tô perto vejo o tom me olhando sentado no berço ,eu pego a chave e faço um sinal de silêncio pra ele que sorri ,eu volto a andar na direção porta ,destranco e abro ela quando abro vejo a senhora mari parada na porta ,eu dou um sorriso sem graça e fecho a porta atrás de mim e falo)
Jade:eu juro que não e isso que a senhora tá pensando ,na verdade eu nem sei como vim parar aqui
Mari:calma não se preocupar (eu relaxo e respiro mas suave)
Mari:na verdade e normal se vcs estão ficando não precisam se assumir agora
Jade:não mas nós não temos nada eu ,eu tava dormindo com a Milly e acordei aqui juro
Mari:ahh entendi ,vc tem que se Acostumar ele vai fazer coisas piores ele e pior que o pai
Jade:mas ,olha só por favor esquece oque a senhora viu aqui por favor isso foi um mal entendido
Mari:ok se acalma não vou contar pra ninguém (ela vai lá pra baixo ,e eu vou pro quarto da Milly me trocar pra descer também,eu entro no quarto dela e a vejo dormindo e pego minha roupa encima da cadeira e vou pro banheiro ,tomo um banho normal e me viro com a roupa de ontem ,solto o cabelo e penteio escovo os dentes com uma escova lacrada que usei ontem ,saio do banheiro e vejo a Milly sentada na cama com os braços cruzados)
Milly:aonde vc estava ontem
Jade:errr,eu perdi o sono aí eu fui lá pra baixo ver o sol
Milly:calma eu sei que vc dormiu com o Max ,ele quis se desculpar né
Jade: pera aí se vc sabia porque não me acordou ,cara eu tive que arrumar uma explicação pra sua mãe
Milly:vcs se acertaram
Jade:oque eu não quero falar com ele nunca mas eu quase virei um tomate na frente da sua mãe ,ele me fez passar vergonha.
Milly:vc vai se acostumar
Jade:não eu não vou ,eu não quero mas ver ele ,ele e louco cara pelo amor de deus
Milly:okay mas vc ainda f minha amiga ne
Jade:claro mas do seu irmão quero distância (ela faz oque tem que fazer e nós duas decesmos juntas ,vejo todos na mesa inclusiva o Max e o tom ,tinha uma cadeira do lado do Max mas eu sento do lado da Milly e ignoro a existência do Max ,nós tomamos café e sentamos na sala eu sento no meio do Mike e da. Milly)
Mike:por que tá com a cara fechada
Jade:por nada (eu fico traçando mensagem com o João,sinto um olhar em mim mas ignoro sabendo quem e,da a hora de ir embora e nós vamos se. Despedir na porta da casa)
Milly:tchau jadinha
Mike:tchau branquinha
Mark:tchau covinha
(Dou um abraço neles ,e nós pais deles e quando chega no Max eu só aperto a mão dele e vou na direção do carro ,entro e meu pai da partida)(Max on)
(Acordo e ouço alguém tentando abrir a porta ,abro o olho um pouquinho e vejo a Jade ,fecho o olho quando ela olha na minha direção ,ela vai pegar a chave e percebe que o tom tá olhando pra ela ela faz sinal de silêncio ,e o danado ajuda a mãe dele ficando quieto,eu observo ela abrindo a porta e saindo ,até eu escutar uma conversa entre ela e acho que minha mãe ,ouço tudo e dou um sorriso ao minha mãe já gostar da ideia de ela estar comigo,eu levanto e ponho um desenho pro tom assistir enquanto eu me Arrumo ,ponho só uma calça moletom preta e uma camisa branca normal pego o tom dou um banho nele e. Ponho uma calça moletom preta também e ums. Camisa branca ,desço e vejo uns na mesa meninas minha mulher e a Milly)
Mike:só falta as duas descer
(Após ele falar isso as duas aparecem arrumadas e se Sentam eu cheio que a Jade iria sentar do meu lado mas ela enta no meio do Mike e da Milly ,depois do café nos vamos pra sala e nós sentamos eu to com o tom na minha perna direita ,fico encarando a Jade que so fica no celular e me ignora completamente ,da a hora de eles irem embora ,ela da um abraço nós meu irmãos e nos meus pais ,e chega na minha vez ela só me dá um aperto de mão e vira as costas pra mim ,ela entra no carro sem olhar pra trás e eles dão partida )
Milly:maninho vc tá muito ferrado em
Mark:eu falei que Ella e difícil
Mike:ti cuida e cuida do que e teu irmão
(Jade on)
(O caminho todo foi quieto ninguém deu um piu ,eu subo e vou me trocar ,ponho um short curto preto de academia e um cropedd preto de academia também prendo o cabelo e desço ,passo na cozinha e pego minha garrafa térmica ,vou na sala e. Vejo meu pai lá)
Jade:pai tô indo malhar ,não tô levando celular volto às três da tarde almoço fora
Pai:ok cuidado na estrada e qualquer coisa ligo pra academia
(Eu saio de casa pego meu carro um jeep branco ,vou a caminho da academia chego lá e meu personal já tá lá eu passo na catraca e já vou falar com ele)
Personal:oi Jade ,hoje e glúteo e perna
(Eu começo a treinar com ele ,fico treinando te dar meu horário eu pego meu carro e aproveito e passo em uma sorveteria BR e compro meu açaí ,chego em casa e entro aviso que cheguei d. Subo pro meu quarto tomo um banho caprichado e ponho um shorts jeans BR e um moletom do MJ
,pego meu notebook e começo e revisar umas coisas pra reunião que vou ter amanhã com o Mark e o empresário dele na empresa dele ,eu termino de revisar tudo e começo a ver uns podpah de como evoluir e influenciar pessoas ,fico vendo até ficar num tédio eu descido por uma música tô MJ e ponho bad e fico cantando encanto arrumo meu closet que tava uma bagunça ,quando vejo já são 20:40 eu desço lá pra baixo e como não tem nada pra fazer descido fazer um bolo,eu começo a fazer o bolo até sentir alguém me abraçando eu olho e vejo o Jhony e logo depois o Jonas também ,eles sentam e começam a falar)
Jonas:Jade vc que-
(Imterompo ele e falo)
Jade:não quero um piu sobre hoje cedo (eles mudam de assunto,eu termino de fazer o bolo de chocolate e cenoura ,eu como o bolo vendo um filme com eles e subo logo depois ,ponho meu modelador de cachos escovo os dentes e logo vou me deitar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
advogada do meu irmão
Fanficjade Alvarez e uma advogada totalmente famosa no seu ramo e fora também ,até que um dia ela e chamada pra trabalhar pra um filho do amigo de seu pai ,ela aceita porém ela só não sabia que aquela escolha seria o furacão na sua vida ela conhece outras...