(capítulo 10)

149 7 0
                                    

(Max on )
(Amanhã e a audiência do Mark e amanhã também e o dia em que nós camisa conhecer a advogada dele pessoalmente a Jade Alvarez ,eu não vou levar o tom pós né e uma coisa de adulto então ,vou dormir na minha mãe pois amanhã vamos todos juntos pra lá)

(Jade on )
(Domingo ,acordo às cinco em ponto ,levanto arrumo a cama lavo meu rosto escovo os dentes tomo meu banho faço skincare passo o protetor com pigmentação espalho passo um contorno no narizinho passo um iluminador e um blush um liptint na boca e espumo as pálpebras com um cor de pele meio rosado e brilhoso ajeita sombrancelha e ponho o óculos passo hidratante perfume doce ponho meus piercings todos as. Pulseiras brinco pequeno  cordão da minha inicial e o relógio ,de roupa eu ponho tipo aqueles corset preto só que camisa não sei o nome mas e isso aí,uma calça social não colada nem muito larga sabe ela não marca o corpo e um blazer também preto ,ponho meu salto alto preto pego minha bolsa celular e os papéis com oque eu vou apresentar hoje pra excelência, desço e já está todos na mesa eu tomo um café rápido e escovo os dentes correndo e logo vamos todos pra corte ,eu tô confiante pois sei que essa já e minha então tô de boa)

advogada do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora