(acordo às 07:12 eu olho pro lado e tá o Max eu viro de bruços na cama e afundo a cara na cama,sinto algo me apertando e um ar quente no meu pescoço eu levanto a cabeça e vejo o Max de olhos fechados e. Sorrindo ,eu deito a cabeça naa cama de novo)
Max:(ele fala com a voz rouca),bom dia princesa
Jade:bom dia ,pode largar já né quero levantar
Max:só mas uns minutos
Jade:não eu tenho que ir pra casa tenho muitas malas pra arrumar ainda
Max:(ele abre os olhos e me encarando com um bico nos lábios que fiquei com vontade de aperta)
Max:vc realmente vai embora
Jade:(eu apoio a cabeça na mão e concordo com um aceno,ele afunda o rosto no vão do meu pescoço e começa a dar beijos eu dou um sorriso de lado e o afasto)
Jade:tá bom passou uns minutos agora eu presico levantar (ele me larga eu levanto e sento na cama ,prendo o cabelo e vejo ele me olhando sorrindo)
Jade:que foi tem algo no meu rosto
Max:tem sim
Jade:oque
Max:beleza,um brilho próprio e única
Jade:e vc pode ser chato mas vc sabe ser legal quando quer
Max:eii eu sou romântico tá (ele enrosca o braço na minha cintura e deita a cabeça na minha coxa eu ponho a mão no cabelo dele e falo)
Jade:tá na hora né vc não trabalha não
Max:sim mas trabalho de casa por que não confio em ninguém pra ficar com o tom anão ser minha família e a Maria minha governanta
Jade:ok ,bom eu tenho muito oque fazer então tenho que. Me adinhantar
(Eu levanto pego o meu óculos e vou pro banheiro ,dentro tomo um banho rápido e ponho minha roupa que trouxe naquela mochila ,eu ponho um short jeans preto e um casaco moletom azul escuro ,solto o cabelo e ponho o óculos, guardo minhas coisas e saio do banheiro ,olho pra cama e vejo ele deitado olhando pro teto e com um bico nos lábios,eu chego perto da cama sento na beirada e pego o celular pra chamar um Uber,sinto ele pondo a cabeça na minha perna de novo eu olho pra baixo e ele tá me encarando )
Max:vc e linda de todos jeito ,como isso e possível
Jade:vc tá bem
,tá estranho
Max:tô carente de amor
Jade:kkkkk
Max:para de rir (ele beija minha coxa e da uma mordidinha nela)
Jade:aí isso dói seu doido
Max:o amor também
(Ele volta a. Dar beijos na minha coxa e começa a chegar mais pra perto da virilha eu o paro)
Jade:tá perto de mais bonitão eu tenho limites
Max:vc me acha bonitão
Jade:eu vou descer tá daqui a pouco meu Uber chega
Max:porque não me espera eu te levo
Jade:não eu já chamei vou descer(eu pego minhas mochila no chão abro a porta e saio começo a descer as escadas chego na sala e vejo o senhor e senhora Montenegro )
Jade:bom dia casal
Mari:bom dia querida já vai ,não vai tomar café
Jade:não eu tenho muita coisa pra arrumar ainda. Organizar minhas malas e etc
Mari:cadê o Max pra te levar
Jade:a não presicar eu já chamei um Uber
,ele está se trocando
(Vejo o Mike descendo as escadas ele desce e me abraça de lado)
Mike:bom dis. Jade já. Vão sem tomar café
Jade:sim coisas pra resolver ,mas deixa o café pra próxima
Mike:eu te levo
Jade:nem presicar o Uber já chegou
Mike:então te levo até ele (ele me leva até o Uber eu me despeço dele e vou rumo a minha casa ,depois de uns minutos eu chego entro em casa e subo ponho minhas coisas lá ponho o celular pra carregar e desço pra tomar café ,depois eu subo de novo e pego umas malas pra adiantar umas coisas ,eu guardo as coisas que mais vou usar lá e depois eu deixo as duas malas num canto ,pro Brasil vou levar no total umas três malas e lá vou fazer umas compras né ,eu vou ficar na casa dos meus avós enquanto estiver lá ,hoje eu também arrumei a mala grande pra levar pra mansão amanhã e nós só vamos voltar no dia 1 no caso de tarde pra noite pois no dia dois eu tenho outra viajem no caso pro Brasil,eu termino de fazer minha rotina de skincare e vou me deitar )
VOCÊ ESTÁ LENDO
advogada do meu irmão
Fanfictionjade Alvarez e uma advogada totalmente famosa no seu ramo e fora também ,até que um dia ela e chamada pra trabalhar pra um filho do amigo de seu pai ,ela aceita porém ela só não sabia que aquela escolha seria o furacão na sua vida ela conhece outras...