(Acordo às 5:17 levanto arrumo a cama e vou tomar meu banho depois. Faço toda minha rotina de skincare passo só um hidratante labial e um protetor solar pois tá calor ,ponho um short preto jeans e uma Mine camisa do Brasil ,ponho um slad ,solto o cabelo ponho o óculos passo perfume ponho meus acessórios pego minha bolsa de braço meu celular bala e mala desço e e tá todo mundo na sala eu ponho a colherá no ciborg e pego a Ravena no colo,nos entramos no carro ,vai eu Jonas e Jhony ciborgue e ravena. No carro do Jonas e a mamãe e o papai vai no carro deles juntos com a mala ,nós fomos o caminho todo ouvindo pagode e Arlindo Cruz ,daqui até lá e umas duas horas e eu tô de jejum pois se eu comer e viajar assim eu passo mal então só bebo um pouco de água e. Como umas balinhas,faz uma hora e meia que estamos na estrada até eu começar a ver a paisagem dos comércios e a praia e as pessoas andando,o Jonas para na frente de uma cafeteria e no descemos eu pego a Ravena no colo e o Jhony pega o ciborg ,nós tomamos um café rápido e descansamos um pouco ,meus pais também estão ali)
Jade:mãe tem que ir no mercado aínda
Antonela:sim depois nos vamos com a Mari e a Milly
(Nós voltamos pro carro e vamos rumo a casa,ficamos na rua uns minutos e logo chegamos na Frente da casa que e enorme e tem a vibe praia,eu desço com o ciborg e a Ravena no colo meu pai e os meninos começam a tirar as. Malas eu e mamãe entramos na casa ,os Montenegro não chega ram ainda ,eu deixo a Ravena e o ciborg soltos na casa e vou ajudar a pegar as malas ,eu pego a minha e a dos pets e subo pro quarto que costumo ficar ,entro e tá no tem bem praia e clean Room ,eu começo a tirar umas coisas da mala e guardo tudo deixo as dos pets no canto deles e desço ouço uma conversa e termino de descer as escadas e vejo que o outros chegaram eu chego por trás da Milly que tá de costas pra mim eu abraço ela pelos ombros e apoio a cabeça ali também e sussurro)
Jade:oi miga
Milly:aí que susto bixa
Jade:nossa eu sou tão feia assim valeu
Milly:claro que. Não vc e minha princesa kkk
Jade:kkk,quer ajuda pra guardar as coisas
Milly:adoraria (eu ajudo ela a Subir a mala dela e mostro o quarto pra ela que e o mesmo estilo que o meu,eu ponho a mala dela em cima da cama e nós duas começamos a arrumar a roupa dela no closet ,na casa tem no total nove quartos todos de casal ,uma cozinha enorme ,uma área df. Churrasco ,a área de lazer e de piscina,um quintal atrás com uma mesa de piquenique ,uma idromasagem na área da piscina,uma sala de estar ,sala de jogos ,todos os quartos tem uma varanda banheiro e closet,e tem vista pro mar ,eu termino de. Ajudar ela e ficamos conversando )
Jade:amore eu vou no meu quarto ver a bagunça que eles fizeram e depois vou descer pra nossa irmos no mercado
Milly:ok ,pera vc trouxe seus filhos posso ver eles
Jade:claro que pode (eu e ela vamos pro meu quarto eu abro a porta e o ciborg pula nela eu começo a rir e ajudo ela a levantar)
Jade:kkkkk amiga vc tá bem
Milly:kkk tô sim ,ele d. Muito brincalhão ,né garotão ,qual e o nome deles
Jade:esse e o ciborg e aquela princesa e a Ravena
Milly:vc gosta dos jovens titãs eu também
(Depois disso eu pego o celular ponho no bolso e desço e vejo todos na sala eu sento no braço do sofá do lado do Mike)
Mike:a donzela resolveu aparecer
Jade:virou meu fã
,a esqueci vc já e né quer um autografou
Mike:pode ser no tanquinho
Jade: kkk
e vc tem isso
Mike:ihhh tá me tirando Jade
(A gente ficou nessa zoação)
Anntonela:bora no mercado agora
(Eu levanto e sinto algo sair. Do meu bolso eu olho pra trás e vejo o Mike sorrindo)
Jade:devolve ,bora passa senão vou te cagoetar
Mike:vc e chantagista né
Jade:só não eu uso oque tenho a meu favor
Mike:e chantagiar e um deles
Jade:vc me respeita em senhor Mike
Mike:ok senhorita Jade(ele me devolve o celular e eu ponho no bolso de novo e quando tô saindo ouço um chorro eu ligo pra trás e vejo o tom querendo vir atrás de mim ,eu chamo ele com os braços e o Mark solta ele ,ele vem na minha direção correndo eu pego ele no colo e volto a andar e vejo ele dando tchau pro pai dele e sorrindo enquanto o pai dele me olhou incrédulo)
Marcos:kkkk t Abandono filho (nós vamos pro mercado)(Max on)
(Acordo às 5:20 e vou me arrumar pois tou um pouco atrasado ,eu me arrumo casualmente e logo depois vou arrumar o tom ,eu ponho um short branco nele e uma camisa amarela um tênis branco e penteio o cabelo dele ,eu tô com um short branco de praia e umas camisa branca de praia também ,pego ele e o Mark me ajuda com as malas,vai eu tom e meus pais juntos e o Mark Mike e Milly foram juntos,nós fomos conversando o caminho todo,no caminho nos tomamos café e eu dei mamadeira pro tom ,e voltamos pro carro depois de uns minutos. Nós chegamos na casa e logo vejo dois carros ,eu desço com o tom no colo ,minha mãe pega eld e entra com a Milly logo depois sai o Adriano o Jonas e Jhony e nós ajuda com as malas ,depois de por tudo pra dentro nos sentamos no sofá e ficamos conversando e sinto uma presença na sala olho pro lado e vejo a Jade que chega e abraça a Milly por trás ,queria eu um abraço desse ,elas logo sobem e ficam lá ,eu resolvo subir pra arrumar minhas coisas e do tom e a dona Antonela no caso a nova avó dele se oferece a ficar com ele enquanto eu arrumo minhas coisas e as dele,eu desço e o tom tá com o Mark eu sento do lado do Mike e ficamos conversando e logo depois de uns minutos a Milly e minha princesa descem a Jade sentada no braço do sofá no lado do Mike e eles começam a emplicar um com o outro e eu só prestando atenção na conversa o tempo todo e acho que todos já perceberam pois eu tô literalmente encarando eles dois ,a Jade. Levanta e o Mike pega o celular do bolso de trás dela eu quase. Surtei por eles terem essa intimidade de encostar assim um no outro ,eles começam uma Mine discussão mas logo acaba a Jade para no meio do caminho pois nós ouvimos um choro ela olha e nos vemos o tom chorando horrores ele estica os bracinhos pra ela que o chama e o Mark larga ele que sai correndo pras pernas dela que o pega no colo e se vira mas ele me olha e da um tchau sorrindo,eu olho incrédulo pra ele e pra Jade que dá um sorriso e sai andando lá pra fora)
Marcos:kkkk t Abandono filho (depois disso nós ficamos conversando aleatóriamente)(Jade on)
(Nós ficamos fazendo compras até um moço vim e falar pra mim)
Moço:se for seu filho eu aceito desde que venha com vc junto
Jade:tá louco me respeita seu idiota ,vaza daqui
Moço:e se eu não sair oque vai fazer gostosa
Jade:vou denunciar por assédio
(Mostro o cartão de advogada que tenho pra ele que sai dali igual o flash ,e o tom da língua pra ele)
Jade:isso aí tom tem que Por eles pra correr
Kkk bate aqui(ele bate na minha mão,e logo as outras vem e me perguntado oque aconteceu eu explico e a uso que tô bem e que o tom me ajudou,elas riem e depois de. Uns minutos nos vamos pra casa,nós chegamos eu entro com o tom e o Jhony e Mike vão ajudar elas com as compras ,eu deixo o tom com o Mark e vou guardar as compras junto com a Milly,nós começamos a guardar e vejo algo interessante,eu puxo a Milly e sussurro)
Jade:Milly quem comprou isso foi vc
Milly:não acho que foi nossas mães ,será que
Mike:será oque ,oque vcs tanto sussurram aí
(Eu falo pra ele e nos começamos a rir igual doidos eu chego choro sentada no chão,o Mike me levanta e vejo uma plateia de pessoas do outro lado do balcão ,eu olho pro Mike e nós voltamos a rir de novo o Mike apoia nas minhas costas rindo e eu to apoiada na pia)
Mark:oque vcs tão rindo aí
Jhony:quero rir também
(Eu paro de. Rir seco as lágrimas e falo)
Jade:e besteira
Milly:muita besteira
Mike:quem vai guarda aquilo
Jade e milly:eu não (nós duas olhamos pro Mike e começamos a rir de novo)
Mike:mas foi vcs que acharam
Milly:foi a Jade que achou eu vi depois
Jade:mas não fui eu que comprei aquilo
Jonas:aquilo oque
Milly:melzinho
Jhony:quem comprou melzinho
Jade:quem será
Mike:vc acha que foi eles
Jade:sim(agora tá eu ,Milly,Mike ,Jonas e Jhony rindo na cozinha ,eu tô quase me mijando eu me apoio no Mike e acabo caindo no chão eu deito no chão rindo e os outros ficam rindo da minha queda)
Mari:gente que foi isso
Mark:a Jade caiu
Marcos:e vcs tão rindo
Jade:kkkkkk(o Mike agacha do meu lado e eu falo rindo pra ele que também tá rindo)
Jade:para de rir merda me ajuda aqui acho que me quebrei toda
Mike:KKKKKK
(Depois de Uns minutos nos paramos de rir e eu sento no chão e falo)
Jade:oque eu faço com aquilo
Mike:guarda pra ti
Jade:meu filho não preciso daquilo não eu tenho fogo puro tá ,quem presicar e vc kkk
Mike:eu tenho de sobra
Milly:vcs dois tem um fogo no cu
Jade:olha a boca tem criança na casa
Adriano:oque vcs tão falando
Jade:eu vou deixar na sacola o responsável pega depois
(Eu levanto e ponho na sacola de novo e nós vamos pra sala eu sento e ponho uma almofada no colo e faço perninha de chinês)
Milly:queria saber de quem e
Jade:eu também
Mike:sim ,mas nós ficamos rindo igual doentes acho que o dono atd. Desistiu da farra
Milly:vcs dois tem problema
Mike:a Jade foi a primeira a rir
Jade:Mas Só rir porque eu imaginei quem teria. Comprado e meus pensamentos foram bizarro
Milly:eu imagino kkk
Mike:kkkk
Jade:para de rir um segundo menino
Mark:sei nem oque vcs tão falando mais
Jonas eles tem uns assuntos que só eles entendem kkk
Jhony:a Jade então só ela entendi oque ela fala quando tá. Com sono ,fala a língua de. Outro universo kkkkk
Jonas:de manhã então e pior
Jade:vcx. Tão fazendo bullying comigo (a gente fica num assunto indescritível ,o tom tá deitado no meu colo e eu tô fazendo carinho no cabelo dele)
Antonela:sobe com ele filha
(Eu levanto do sofá com cuidado e subo as escadas devagar e entro no quarto dele E do pai dele ,eu vejo o Max deitado na cama de bruços provavelmente tá dormindo pois tá tudo fechado e o ar tá ligado ,eu ponho ele na cama devagar ele se meche um pouco eu ponho a chupeta na boca dele e ele logo volta a adormecer,eu tomo um susto com uma voz meio rouca e baixa)
Max:ele tá dormindo
Jade:tá sim ,volta a dormir eu vou descer
Max:obrigada princesa
(Quando vou levantar da cama ele segura minha mão e da um beijo nela eu dou um sorriso e saio do quarto dele e vou pro meu me deitar um pouco também pois tô cansada. E aquela queda fez minhas costas doer mas. Na hora eu nem percebi,eu entro no quarto ligo o ar fecho a cortina apago a luz e deito,ligo a tv no seriado da família dinossauro ,fico vendo até dar soninho eu começo a fechar os olhos e logo adormeço ,acordo com alguém me dando beijos no pescoço e bochecha ,eu abro os olhos e vejo o Max com o queixo no colo do meu seio)
Max:bora acordar princesa ,c presicar se alimentar
Jade:vai na. Frente eu já desço (eu fecho os olhos de novo porém sinto beijos molhados no meu pescoço)
Max:se vc não levantar vou continuar
Jade:bora logo (eu levanto e desço com ele nós almoçamos eu subo e volto pra tirar o cochilo da tarde ,eu deito porém logo a cama afunda atrás de mim eu nem me importo e tento cochilar porém sinto alguém me abraçando por trás e uma respiração no meu pescoço e já até sei quem e)
Jade:vc não tem quarto
Max:prefiro dormir com vc ,aliás vc dorme muito amor ,como consegue
Jade:e meu dom
Max:acho que tenho dois dorminhocos ,vc e o tom
Jade:kk ,ele não puxou isso de vc
Max:foi de vc né kkk ,(ele me da selinhos no pescoço)
Jade:isso da cosquinha
Max:tá bom parei
Jade:agora ver se dorme(ele poim um braço em baixo do meu pescoço e entrelaça nossas mãos e dormimos assim )
VOCÊ ESTÁ LENDO
advogada do meu irmão
Fanficjade Alvarez e uma advogada totalmente famosa no seu ramo e fora também ,até que um dia ela e chamada pra trabalhar pra um filho do amigo de seu pai ,ela aceita porém ela só não sabia que aquela escolha seria o furacão na sua vida ela conhece outras...