(capítulo 22)

93 7 0
                                    

(Jade on)
(Alguns dias depois)
(Acordo às 09:10 arrumo a cama e vou pro banheiro entro no box e já começo molhando o cabelo ,passo shampoo duas vezes enxaguou passo uma máscara da Lolla ,deixo uns minutos e enquanto isso me depilo faço esfoliação hidrato a pele e tiro o descolorante que passei nós pelinhos pra deixar loirinho ,tiro a máscara do cabelo passo condicionador enxaguou me enrolo naa toalha e vou arrumar o cabelo ,eu passo creme e começo a desembarcar o cabelo todo depois passo o tônico poderoso e faço massagem com os dedos ,passo um óleo antes de secar com o secador ,passo óleo reparador de pontas,lavo o rosto escovo os dentes,passo sabonete facial lavo faço esfoliação ,passo hidratante ,protetor solar ,passo um sérum nutritivo ,passo só um hidratante labial e penteio a sombrancelha,vou no closet e começo a procurar uma roupa ,ponho um mshort jeans e uma camisa branca da Nike,ponho meu slad  no pé ,ponho o óculos passo um hidratante no corpo passo perfume ,pego meu celular e desço ,chego vá sala e vejo o Jhony Mark Jonas e Max na sala junto com o tom minha mãe a dona Mari o marcos ,meu pai ,)
Jade:bom dia família
(Eu vou pra cozinha E  pego o pão de forma ponho queijo só uma fatia em cada lado (não posso comer muito queijo se não passou mal e vômito e não gosto muito também) presunto e orégano ponho na torradeira e deixo lá pego uma xícara ponho leite em pó ,Nescau ,açúcar ponho água e macho depois ponho pra esquentar no microondas,pego os pães e o chocolate sento na cadeira da bancada e começo a comer fico vendo uns story e comendo)
Mike:oi jadezinha bom dia
Jade:bom dia mickey molse
(Ele faz o café dele senta na minha frente e nós ficamos conversando)
Milly:oi fofoqueiros
Mike:nós somos apenas informados
Jade:e diferente
Milly:sei ,mas eu vim aqui porque nossas mãe pediram pra nós duas irmos no mercado compras umas coisas pras sobremesas BR que elas vão fazer
Jade:pera aí (eu lavo oque sujei vou lá encima e escovo os dentes pego minha bala e desço ,entro na sala e eles tão la)
Jade:vamos
Milly:bora
Mike:pera aí eu vou junto
Jhony:eu também ,nunca se sabe
Jade:aham sei bora logo então (vai eu e Mike na frente e Jhony e Milly no banco de trás ,eu ligo o rádio e conector via bluetooth ,ponho rap do grego e eu e Jhony começamos a cantar juntos e a Milly tá gravando e rindo junto com o Mike ,nós vamos na baderna até o mercado ,nós entramos no mercado e começamos a andar procurando os produtos ,eu vejo o Mike com o carinho e entro dentro dele,ele começa a correr com o carinho pra lá e pra cá)
Milly:vai Mike corre tô gravando (o Mike corre e larga o carrinho eu voo junto com o carrinho e bato na prateleira e cai uns pacotes de biscoito em cima de mim ,eles correm até mim rindo e me ajudam a descer)
Milly:aí eu vou postar isso
Jade:a que mico ,eu podia ter morrido
Mike:desculpa princesa
Jade:agora vem com carinho não quero (nox. Terminamos as compras e vamos pra casa ,nós tiramos as bolsas do carro e entramos em casa eu levo direto pra cozinha e vejo todos lá eu ponho em cima da bancada e vou logo pegar água eu bebo desesperada)
Jonas:calma tava no deserto do saara
Jade:po lá fora tá quentão mano quase derreto
(Os. Outros entram na cozinha e logo vem beber água eu ponho água pro Mike e ele acaba se engasgando eu começo a rir e me engasgo com a água,a Milly bate nas minhas. Costas e depois ela rir )
Milly:tá melhor
Jade:tô valeu
Jhony:mano ela se engasga com água e bebe água pra desengasgar
(Nós fomos pra sala e ficamos conversando ,eu recebo uma mensagem do meu chefe e dou um sorrisinho ao ver outra mensagem do Sam ,queria o chamar mas ele viajou pra o exterior ,eu desligo o celular e falo)
Jade:gente já volto
(Eles. Concordam ,eu entro no quarto e vou pro banheiro faço meu xixi dou descarga e volto pro quarto e vejo quem o Max sentado na minha cama)
Max:porque daquele sorriso
Jade:tô proibida de Sorrir
(Eu volto no banheiro e pego o celular e me apoio na pia e vejo uma outra mensagem do Sam eu respondo)
Max:tá conversando com quem (eu viro e dou de cara com o peitoral dele eu levanto o olhar e o encaro)
Jade:não te interessa ,sabe. O significado
Max:me interessa desde o  momento em que envolve minha. Mulher
Jade:coisa que não sou
Max:vc que acha
Jade:não só acho como tenho certeza
Max:sabe vc vive me dando parada mas. Fica mas sexy e atraente ,esse seus olhos mel ,seu contato visual (ele chega perto do meu rosto ,põem a mão na minha cintura e a outra no meu rosto,ele chega perto da minha boca e sarra os lábios nos meus,eu faço menção que vou o beijar e ele abre mais a boca mas eu dou um sorriso de Lado levanto o olhar pra ele e falo)
Jade:para de brincar isso ta chato
Max:eu não menti quando disse que te faria minha naquela noite meu amor
Jade:eu acho que e só atração daqui a pouco some
Max:jade,oque eu sinto por vc não d. Somente atração e amor admiração pela sua beleza e mulher que vc e eu te amo e não vou desistir do que eu quero ,vc e minha e sempre vai ser ,se um homem ousar te olhar tocar eu vou bater tanto nele Que. Ele vai perder a consciência ,não me desafie minha princesa ,vc não vai conseguir sumir da minha. Vida ,eu não vou sair da sua cola e se eu pudesse eu te pedia em casamento agora mas eu sei que vc não vai aceitar e não vai admitir nada apesar do seu corpo me querer assim como eu o desejo ,vc e minha por inteira mal vejo a hora de provar de vc de novo
Jade:sonha (eu dou um beijinho na bochecha dele e saio do banheiro ,eu desço e sento no sofá o pessoal começa s. Fazer as comidas e arrumar a mesa de fora pro natal e pra ver os fogos ,eu descido por uma música pra já ir animando)
Jade:vou por uma música
Mark:ok (eu pego minha. Caixinha e conecto no bluetooth e ponho poesia acústica dois eu vou pra cozinha e começo a fazer o bolo,nós terminamos de fazer as coisas e eu subo pra me arrumar são 22:01 eu tomo outro banho me seco ,passo prancha no cabelo e começo a fazer a make ,eu passo uma base na região dos olhos e depois um corretivo passo um contorno, iluminador ,brilho no nariz,um blush,faço um espumando de prata e brilho na região dos olhos ,faço um delineador gatinho,passo um batom mude meio rosado e um glos,ponho meus acessórios passo hidratante perfume e começo a por a roupa ,um vertido vermelho curto soltinho de manga longa  um decote  nos seios e e de amarrar atrás ,eu ponho um tênis branco da Nike ,pego o celular e resolvo tirar umas fotos pra postas ,tiro umas )
Mike: olha a gatinha. Que linda tá uma princesa de vermelho
Jade:olha ele tá um gatinho ,vem vamos tirar umas fotos juntos
(Ele vem pro meu lado e poim a mão na minha cintura eu tiro várias fotos assim ,mas dou o celular pra ele Tirar uma e eu apoio o braço no ombro dele e uma mão na cintura ele tira e ainda grava um story e posta,nós ficamos batendo um papo até nos resolvermos descer ,noa entra na sala )
Milly:olha ele ,mulher vc fica tão sexy de vermelho
Jade:obrigada vc tá linda ,mas eu ainda tô na dúvida da sua sexualidade nada contra
Milly:eu sou hetera mas por vc eu viro oque vc quiser
Jade:kkk ,eu vou sentar lá fora(eles concordam ,eu saio e vou pro jardim de trás aonde tá a mesa da ceia com umas cadeiras e umas luzes ,eu pego uma cadeira e sento mas pro meio do quintal ,fico mechendo no celular até eu sentir umas mãozinhas na minha coxa eu olho e vejo o tom ,eu pego ele e o ponho sentado na minha coxa,e começo a encher ele de beijos e ele gargalha)
Jade:aí que fofo ,vc tá tão lindinho assim
Max:oi eu também quero beijos
Jade:nossa estragou o clima
Max:desculpa mó (ele senta do meu lado e fica me encarando)
Max:vc tá linda a Milly tem razão vc fica sexy de vermelho
Jade:valeu vc atd que tá bonitinho ,mas o tom e mais (eu fico brincando com o tom até ele apertar meu seio,eu dou uma gemidinha)
Jade:aí isso dói bebe
Max:filho não machuca a mamãe ,seus irmãos vai precisar deles
Jade:que mané irmãos tá doido
Max:eu quero ter. Muitos filhos ainda mor
Jade:tá cheio de graça. Hoje né juliana
Max:be e verdade que vcs esperam até a meia noite pra comer
Jade:sim ,pra nós e tradição mas tem uns que comemoram mais cedo
Max:acho que o tom vai dormir cedo hoje
(Eu jogo o cabelo pra trás e percebo o Max seguir meus movimentos e parar nos meus seios)
Jade:perdeu o olho
Max:não porque
Jade:olha pra cima
Max:não gostei do seu decote e muito grande vão olhar muito pra eles
Jade:o seio e meu e vc também tá olhando
Max:eu posso
Jade:aham
(Nós ficamos conversando até eu resolver dar uma volta pois ainda tá cedo são dez e quinze )
Jade:bora dar uma volta na praia
Max:bora eu ponho o tom lá em cima
(Eu nem percebi que ele dormiu ,eu levanto e o Max pega ele do meu colo e entra ,eu ponho as cadeiras no lugar e entro)
Jade:gente bora dar uma volta na praia
Mike:bora eu topo
Jhony,Jonas,Mark e milly:eu topo
(Eles se ajeitam eu espero o Max descer ,ele desce nós saímos de casa e começamos a andar ,tinha umas pessoas na praia a gente dava boa noite e tals,a gente entrou em uma rua que tinha casas e pensão ,eu chego do lado do Mike e sussurro)
Jade:eu bora apertar uma companhia e sair correndo
Mike:eu quero tentar (eu e ele começamos a a andar na frente e quando estávamos perto da uma casa nos paramos do lado dela e esperamos os outros chegar perto eles chegam e eu olho pro Mike que sorri aperta a companhia ele agarra minha mão e saímos correndo e os outros logo começam a correr varado, a gente só para uma esquina perto da praia, eu escoro no Mike e começo a rir e tentando pegar folego)
Jade:kkkkkk ahh kkkkk
Mike:kkkkkkkkkkkk
(Os outros chegam e começam a tentar respirar)
Milly:vcs tem problema
Mark:eu acho que deixei uma coluna pra trás
Jade e mike:kkkkkk
Jhony:vc tão loucos eu quase fico pra trás
Milly:sei nem como o Max correu ele e o mais velho
Max:po eu fiquei perdido depois que corri
Mike:kkkkkk ,bora fazer de novo
Todos:não (a gente vai pra praia e começamos s brincar)
Jade:bora pique pega tá contigo
(Eu colo o Mike e começo a correr ele vem atrás de mim e eu me desespero e corro pra trás do mark)
Jade:ahh me esconde
Mike:tô com vc Mark (o Mark começa a correr e todo mundo sai correndo dele até o Max tá brincando ,o Mark começa a correr atrás de mim eu corro mas rápido mas ele me pega e me joga no ombro dele)
Jade:eii me poim no chão
Mark:vc correu muito pra longe,agora vai tomar banho de mãe
Jade:ata, pêra que mar ,não a água tá gelada o Mark eu vou te matar
(Ele me poim no chão e começa a correr,eu corro atrás dele e o Max entra na frente dele eu colo o Max mesmo e começo a correr ele corre mas rápido eu corro pra perto da Milly e vou pra trás dela ,eu corro pra perto do Jonas e nós começa a correr ao redor dele)
Max:vai Jade corre
Jade:ahh não vc vai me colar não tem só eu aqui não ,vai guardar caixão, não Vale não Max
Max:vc que me colou
(Eu aproveito que ele tá falando e corro pro outro lado mas ele me pega por trás e me segura eu sento no chão e falo)
Jade:tá okay (eu dou uma pausa pra respirar,eu levanto e começo a correr atrás da Milly logo pego ela que corre atrás do Jhony e e depois o Jhony cola o Jonas que corre atrás do Mark ,eu sento na areia e descanso)
Max:cansou foi
Jade:po corri pra caramba
Max:eu vi kkk,vem levanta (ele me estica a mão porém eu puxo ele que cai do meu lado)
Jade:senta aí respira depois nos vai
Max:ok (eu fico olhando pro mar e começa a bater um ar fresco ,eu sinto um braço no meu ombro eu olho e vejo o braço do Max ,eu viro pra ele e eu quase beijo ele)
Jade:tá muito perto não
Max:não acho que eu tô muito longe na verdade (ele me beija e eu demoro mas retribuo ,nós terminamos o beijo)
Milly:meu casal finalmente
Jade:kkkk aii garota dunada
Jhony:eu também quero beijos (ele beija a Milly que retrinui e eu abro a boca incrédula apesar de querer que eles fiquem )
Mike:bora trisal (ele junta o Mark e o Jonas fingindo que vai beijar eles e eu começo a rir)
Jade:kkkk
Max:não sabia que vc era Mike
Mike:me assumi agora ,o trisal do ano e eu Mark e Jonas
Jade:olha o incesto
Mike:ué ,tu e meu irmão né kkkk
Todos:kkkkkk (nós ficamos batendo um papo e rindo até dar dez minutos pra meia noite e nossa casa e perto então e rápido ,o Max estica a mão pra me levantar e seguro e me levanto eu tento largar a mão dele porém ele entrelaça nossas mãos e começa a caminhar,os outros tão mas pra frente nós caminha mas atrás)
Max:qual vai ser meu presente de natal
Jade:não comprei
(Ele faz um biquinho e olha pra baixo eu dou um sorrisinho)
Jade:tô brincando ,mad. Não vou falar oque e
Max:be, da só uma dica
Jade:ahh ,vc usa muito porém não tem esse
Max:se for oque eu tô pensando eu vou te amar ainda mas (nós chegamos e entramos ,a gente chega no quintal e  tá eles lá sentados menos o tom que tá dormindo, )
Marcos:tem casal novo na área (eu olho pras nossas mãos e do um sorrisinho de lado ,eu sento e o Max senta do meu lado)
Milly:vou por uma música
Todos:ok
(Ela poim pagode e eu fico cantando na minha e mechendo no celular ,o Max poim a mão na minha. Coxa e fica fazendo carinho ,ele deita a cabeça no meu ombro e fica passando o nariz no meu pescoço)
Jade:para isso da nervoso
Max:faz carinho mó (ele poim minha mão no cabelo dele e eu fico fazendo cafuné lá)

(Quebra de Tempo)
(Depois de ceiarmos  ,eu fico lá fora na resenha com eles e os mais velhos já entraram e só tá eu Max Jhony e Milly,o Max tá com o rosto no meu pescoço dando beijo e tentando me fazer entrar )
jade:tá bom bora subir
Max:graças a deus vcs br tendem a fazer muita resenha em
(Nós damos boa noite e feliz Natal pro outros dois e entramos eu começo a subir as escadas e o Max vem atrás ,eu vou na direção do meu quarto eu abro a porta e falo )
Jade:boa noite
Max:vc não vai dormir comigo be
Jade:não tem como o tom tá lá
Max:claro que dá ,vai tomar banho eu te espero
(Ele entra e senta na cama ,eu pego minha roupa e entro no banheiro tomo um banho rápido me seco ponho uma camisa preta  grande até minhas coxas e um short cueca da Calvin Klein eu prendo o cabelo num coque mal feito lavo o rosto tiro a make faço skincare e passo hidratante labial escovo os dentes ,saio do banheiro com o celular e vejo ele sentado na cama eu chego perto e vejo que ele tá de olhos fechados)
Jade:acabei bora
(Ele me puxa e me abraça pela cintura e eu abraço ele pelos ombros ,ele poim o rosto no meu pescoço e da beijos)
Jade:bora
Max:vc tá cheirosa bebê
Jade:aham ,vc tá cochilando kkkk
(Ele da um sorrisinho contra minha pele e da um beijinho ,sinto ele por a mão na minha bunda e da uma apertadinha)
Max:mo vc tem bundão né kkk
Jade:kkkk deixa minha bunda ,se vc não levantar agora eu vou deitar e dormir
Max:tá bom bora (ele levanta eu pego o celular carregador e ando até a porta ,eu fecho a porta e sinto ele me abraçar por trás ,nós entramos no quarto dele e eu sento na cama do lado do tom ,ele vai tomar banho eu deito e me cubro até a cintura e fico mechendo no celular ,eu acabo adormecendo e sinto alguém deitando na minha frente eu abro os olhos e vejo o Max ele me abraça eu ponho uma perna em cima dele e o braço em cima dele também ,ele poim uma mão na minha bunda e um braço em baixo da minha cabeça)

advogada do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora