(Acordo às sete e vinte ,sexta feira ,hoje eu vou malhar e sair pra um rolê com os best ,levanto arrumo a cama e vou pro banheiro tomo um banho lavo o rosto faço minha rotina de skincare ,paco protetor solar , hidratante labial ,perfuminho,ponho óculos,ponho um shorts preto com a logo da Nike na frente ,um top da Nike também e. Um casaco moletom do MJ ,faço uma trança no cabelo pego os fones aipod pego o celular e minha bolsa com a roupa e acessórios que vou me trocar lá na casa da Milly ,nós vamos todos juntos de lá ,eu ponho o tênis da Nike preto também eu amo o preto acho que deu pra perceber,desço com tudo ,chego na mesa e tá todo mundo lá eu sento dando bom dia )
Jade:buenos días família
Todos:bom dia jade
Jonas:vai pra onde assim
Jade:vou malhar com a Milly e o Mike
,e mas tarde nos vi dar um rolê se caso vcs poderem vc passam lá nos vai naquele barzinho que nós íamos antigamente
Jhony:ok (eu terminei subo escovo os dentes faço minha proteína sheiks ponho na garrafinha personalizada com meu nome que e da shein ,pego a chave do meu carro e vou rumo a casa da Milly ,fico uns minutos na estrada até chegar lá eu bonzinho e vejo eles saírem de casa eu destravo a porta eles entram )
Milly:oi gata tá linda até pra malhar
Jade:claro né kkkk
Mike:bora que hoje quero aproveitar e pegar uns pessos pra mais tarde (eu ponho uns pagodes que eles sabem a letra ,gente a família Montenegro não e brasileira muito pelo contrário eles são descendentes de BR e já moraram lá durante cinco anos então eles sabem um pouco do português ,nós chegamos eu pego só o celular e o fone e a garrafinha ,entro e nós começamos a treinar perna e glúteos ,eu tava ajudando a Milly agora o Mike tá me ajudando no agachamento pois hoje eu não tenho personal treiner então vai ser ele mesmo ,a Milly tá gravando story e acabou filmando a parte em que o Mike pegou na minha cintura e agora eles os seguidores dela estão me shipando com o Mike,eu tô sentada no chão descansando e a Milly senta do meu lado e começa a gravar e falar)
Milly:gente vc tavam me perguntando se meu irmão e a Jade estão namorando e pelo que eu saiba não mas fala aí Jade
Jade:não ,não nós não namoramos somos amigo aliás ótimos migo pra quem se conheceu em uma semana
Milly:tem gente também que tá te shipando com o Max
Jade:prefiro não comentar (ela finaliza ,nós voltamos a treinar e logo que acabamos fomos pra casa dela pois eu tenho que lavar meu cabelo fazer ele fazer make me arrumar e etc ,nós chegamos e entramos na casa dela e vejo os tios na sala vendo tv)
Jade:oi tia Mari oi tio Marcos
Mike:já pegou intimidade e dona Jade
Todos:kkkkk
Mari:oi querida tudo bem
Jade:sim tudo ótimo e a senhora
Mari:tamos bem também né Marcos
Marcos:sim ,fala AE raponzel
Jade:já tenho até apelido amei
Milly:a gente vai subir pra já ir se arrumar
(Nós subimos o Mike vai fazer as coisas dele e eu vou pro quarto da Milly com ela ,ela começa a tomar banho ,sai com o cabelo molhado e logo eu entro tiro minha roupa solto o cabelo e passo o shampoo uma duas vezes ,passo a marcara e prendo pra agir ,enquanto isso eu faço esfoliação na pele depilo as partes né ,me lavo tiro o produto do cabelo e passo o condicionador enxaguou o cabelo tomo banho normal com o sabonete e me enrolo na toalha,ponho a calcinha e. O sutiã os dois pretos lembro que esqueci a roupa e peço pra milly)
Jade:Milly pega minha roupa por favor eu esqueci
Milly:toma (ela entra no banheiro e fica me olhando de boca aberta)
Jade:que foi doida
Milly:que corpo mulher o Max vai porra com uma mulher dessa dentro de casa
Jade: kkk só vc mesmo (eu ponho a roupa com ela. Se maquiando no espelho do banheiro ,eu ponho uma saia preta colada um cropedd prata com brilho e uma jaqueta preta curta , passo o protetor térmico e começo a secar o cabelo depois passo só uma prancha na pontas pra deixar pra dentro e na franja lateral ,passo óleo com cheirinho ,começo a fazer a make ,passo um hidratante antes depois a base o corretivo um contorno iluminador espumo o olho com um preto e uns brilinhos aonde lacrimejamos ,faço um delineador gatinho penteio os cílios pois tenho extensão ,passo um liptint e depois um glos ,passo um pó pra segurar a make ,passo perfume hidratante ponho meus acessórios piercing cordão pulseiras ,e ponho o tênis que e da Adidas branco lindo com umas correntes do lado)
Milly:amiga se tá diva vai passar o rodo hoje em ,me ajuda no cabelo
(Eu começo a fazer o baby Liz dela e depois ajudo ela a terminar a make chamativa dela)
Milly:estamos gatas demais hoje nos esquece o nome
Jade:kkkk vamos sim ,vamos tamos atrasadas (nós desce e o Mike tá sentado no sofá mechendo no celular e para d. Nós olha de boca aberta)
Mike:vcs tão lindas mas com todo respeito Jade vc tá uma princesa aliás vc já e
Milly:tá talaricando o Max e Mike
Jade:obrigado Mike vc também tá lindo ,e Milly eu não tenho nada com o Max
Mike e milly:vc que acha
Mike:aquele cara e mais possesso que meu pai e olha que meu pai e doido
(Eu olho em choque pra ele e a Milly da um tapa na cabeça dele)
Jade:ahhh,vamos logo quero fazer bobeira logo(nos vamos no carro do Mike ,eu tô na frente com ele e a Milly atrás ,nós fomos cantando uns hit BR pancadão ,nós chega e ja fomos pra área vip do bar)
Milly:gente eu quero uma vodca e vcs
Jade:eu quero uma vodca de morango
Mike:eu quero uma cerveja (nós ficamos conversando e bebendo até começar a tomar uma música que eu conheço eu puxo a Milly lá pra baixo ao tem mais gente e mais animado)
Jade:vai amiga dança
Milly:eu não sou igual vc que sabe rebolar e ser sexy
Jade:vem cá (nós começamos a dançar juntas e os homens ficam nos olhando e mordendo os lábios,eu tava dançando até o chão até dar vontade de ir no banheiro eu aviso pra Milly que tá bem soltinha já né ,eu entro no banheiro e dunada entro um homem eu fico o olhando ele sorri pra mim e se aproxima devagar ,ele me puxa pra um beijo eu retribuo e ele me poim em cima da pia nós ficamos nos pegando até eu resolver voltar ,eu olho em volta e não vejo a Milly ela. Deve ter subido ,eu subo pra erea vip e logo de cara vejo o Jonas o Jhony e o Max os três sentados com a cara fechada ,eu pego um bebida e sento no sofá)
Milly:aonde vc tava Jade ,tu sumiu
Jade:eu fui no banheiro
Mike:no banheiro
Jade:sim
(Eles começaram a conversar até a Milly sussurrar no meu ouvido)
Milly:amiga quem e aquele boy moreno te olhando com uma cara de safado
Que provou e gostou
Jade:quem (eu olho pra onde ela tá apontando e vejo o cara do banheiro eu olho pra cara dele e dou um sorrisinho malicioso ele da uma piscadela pra mim)
Milly:vcs ficaram foi
Jade:(eu olho pra ela e dou um sorrisinho de lado,ela olha pra trás e se espanta eu olho e vejo ele vindo na minha direção)
Milly:amiga vai logo se não o Max se o Max ver. Vai voar nele (eu levando disfarçadamente e vou na direção dele,eu o puxo pra outra mesa e o sento e fico em pe de frente pra ele,)
Jade:tá doido se meus irmãos te ver eles vão te espancar
Moreno:calma branquinha eu sei me defender
(Ele poim a mão na minha cintura e da uma apertada eu fico o olhando um tempinho)
Jade:vai só olhar (ele me lasca um beijão que tenho certeza que vai ficar a marca na minha boca ,nós ficamos se beijando até eu parar o beijo pra respirar,nós ficamos conversando e ele e um cara engraçado e divertido gosto disso ,eu bebi demais agora e tá me dando sono,eu vou no banheiro e limpo o batom todo borrado eu termino e limpo as mãos ,a porta do banheiro abre e vejo quem o Max )
Jade:porque vcs homens gostam de entrar no banheiro de mulher em
Max:onde vc estava dona Jade e porque tá com a boca vermelha
Jade:(eu faço contato visual e dou um sorrisinho pra ele que se aproxima e me prensa na pia)
Max:me responde Jade
Jade:não sei pensa se uma pessoa some por horas e volta com a boca vermelha oque ela poderia estar fazendo
Max:vc tava beijando alguém
Jade:olha ele e esperto kkkk (ele poim as mãos fortes e tatuadas na minha cintura e chega mais perto da minha boca e sussurra)
Max:vc tá muito respondo a pro meu caso senhorita Montenegro
,tá merecendo um castigo
Jade:não sou uma Montenegro ,eu respondo se eu quiser e não sou sua filha pra merecer castigo
(Quando ia sair ele me segura e quando eu ia falar de novo ele me da um selinho,eu fico imóvel sem saber oque fazer pois ele. E bonito mas sou orgulhosa demais mas só se vive uma vez então partiu)
Jade:(eu dou um beijo nele que e correspondido na mesmo hora ele me poim em cima da pia e aperta meu corpo contra o dele e eu sinto a ereção dele,eu paro o beijo pra respirar e ele começar a me das beijos no pescoço e chupões fortes,ele volta a me beijar e passa a mão no meu corpo e para na bunda e aperta ela eu argo e eu dou uma mordidinha nos lábios dele, falo)
Jade:acho que já tá na hora de voltar
Max:a princesa, não só mais um pouquinho por favor (ele volta a me beijar mas lembro que estamos no banheiro e provavelmente vai ter gente querendo usar mais parece que ninguém quer usar agora pois devem estar "ocupados"com algo ou alguém,nós ficamos nos pegando e quando percebo estamos abraçados eu encima da pia e ele em pé na minha Frente me abraçando e dando beijos no meu pescoço)
Jade:vamos voltar agora já vai dar uma da manhã
Max:ok camisa eu te levo
Jade:eu vou dormir na casa dos seus pais
Max:eu falei pra eles que podiam ir
Jade:ahh teu filho da. Mãe
Max:vamos (ele me desce da pia e me dá um beijo e entrelaça nossas mãos nós saímos foo banheiro e vamos pra saída ,a gente entra no carro dele e ele da partida,eu fico mechendo no celular e começo a ficar com sono,sinto ele por uma mão na minha coxa e começar a fazer um carinho ,eu olho a paisagem e percebo que e diferente)
Jade:vc tá me levando pra sua casa de novo
Max:sim a dos meus pais e longe e tá tarde ,vc se importa de dormir lá em casa hoje
Jade:desde que seja em quarto separado
max:ok (ele continua dirigindo com uma mão só e só tira quando troca a marcha e depois poim na minha coxa de novo ,depois de uns minutos no chegamos na frente da casa eu desço e ando atrás dele que para e olha pra mim eu cruzo os braços e falo)
Jade:que foi
(Ele entrelaça nossas mãos eu tento tirar porém ele aperta nossas mãos mas ainda e eu resolvo deixar,nós entramos ele tranca a porta e me puxa pro andar de cima,ele me leva pro quarto dele e fecha a porta ele vira pra ir ao banheiro mas eu o paro e falo)
Jade:oque vc tá fazendo
Max:vou tomar banho já volto
Jade:ok (eu sento na cama e cruzo os braços e ele me da uma olhada e entra no banheiro ,pego uma almofada e ponho no colo e fico mechendo no celular até a porta do banheiro ser aberta eu nem ligo até perceber alguém na minha frente eu levanto a cabeça e vejo o Max com seus cabelos na nuca soltos e molhados pingando e uma toalha enrolada na cintura eu fico olhando o o nós olhos e ele da um sorriso de lado eu volto a mexer no celular e ele fala)
Max:se importa se eu me trocar aqui
Jade:não o quarto e seu né
Max:ok (ele vai pegar a roupa e eu continuo olhando pro celular até sentir que ele tirou a toalha eu viro de costas pra onde ele tá e finjo que sou invisível ,sinto alguém tocar meu ombro eu olho e o vejo com uma calça moletom de dormir e sem camisa)
Max:vou te levar no seu quarto
Jade:porque não fez isso antes
Max:porque ahhh ,sei lá só quiz tomar banho primeiro (ele abre a porta e pega minha mão viro costume ,ele me leva até uma porta depois da dele e abre ,vejo um quarto todo cinza e preto minha cara ,eu entro e falo)
Jade:vc também trouxe minhas roupas sem eu saber ou vou ter que dormir com essa roupa
Max:não trouxe elas ainda (ele sussurra)
Mas. Eu tenho uma camisa minha e um short da Milly acho que cabe em vc apesar de vc ter. Mais como que a Milly
(Ele fala olhando pro meu corpo ,me olha e sai do quarto ,eu fecho a porta e ponho a bolsa em cima da cama tiro a jaqueta e a blusa ficando apenas de sutiã e saia sento na cama e tiro o tênis até alguém bater na porta eu levanto e abrir e vejo o Max com as roupas ,ele me olha de cima a baixo como se fosse uma arte mais linda de van Gogh ,eu estalo isso dedos na frente dele e falo)
Jade:perdeu o olho
Max:ahh ,toma a camisa e um pouco grande
Jade:tá. Valeu (eu fecho a porta pego a roupa e a toalha que tem em cima da cama,entro no banheiro e tiro minhas roupas tomo meu banho calmamente me seco ponho o shorts que ficou curto mas e só pra dormir mesmo então de boa,ponho a camisa que tem o perfume dele e ficou inorme em mim,lavo o rosto com um sabonete facial que tinha ali e saiu a make até que fácil eu escovo os dentes com a escova lacrada que tava ali ,solto o cabelo volto pra quarto ,apago a luz fecho a cortina e deito pego o celular e mando mensagem pro Sam ,ele me disse que não deu pra ir pois a tia dele passou mal então ele não pode mas na próxima ele vai,eu desligo o celular e deito pego no sono em poucos minutos ,acordo com uma movimentação na cama,eu sento na cama e vejo o Max deitado com a mão na minha cintura eu desgrudo o braço dele de mim e deito mais pra ponta,durmo mas sinto ele me puxando eu deito de frente pra ele e falo )
Jade:oque vc tá fazendo aqui
Max:não posso dormir com minha mulher,aliás vc dorme tão fofinha amor
Jade:amor e fofinha e o cacete ,chega pra lá abusado
Max:eu sou abusado
Jade:e sim (nós começamos a discutir eu levanto e resolvo beber uma água pra acalmar os nervos
,eu abro a porta e ouço os paços dele atrás de mim)
Max:a onde vc vai ,vai embora eu tranquei a porta
Jade:eu sei que trancou eu só ia beber água seu psicopata
Max:vc não me viu louco ainda amor
Jade:para de me chamar assim tá me dando no nervos,pega o copo pra mim por favor (ele pega um copo pra mim eu tomo minha água e começo a pensar que eu fui louca ao ponto de ficar com ele hoje)
Max:por que tá sorrindo
,tá pensando em que
Jade:eu fiz uma loucura
,eu fiquei louca por ficar um problemático
Max:e ele por acaso sou eu
Jade:sim isso mesmo
(Ele chega por trás de mim e começa a beijar meu pescoço eu fico parada até ele me virar de frente pra ele e começar a me beijar como se estivesse apaixonado, esse e meu medo ele estar apaixonado e não ser só uma atração por mim como eu tenho por ele)
Max:olha eu posso ser problemático ,possessivo ,obsessivo,protetor,mas eu te amo eu quero vc pro resto da minha vida Jade
(Eu fico quieta e ele me da um selinho,eu retribuo,ele me pega no colo e vai na direção das escadas ele entra no corredor e. Vai pro quarto dele ele senta comigo no colo dele e fala)
Max:se eu te fizer minha não poderá voltar atrás
Jade:me faça sua então (e aconteceu o bague)
VOCÊ ESTÁ LENDO
advogada do meu irmão
Fanficjade Alvarez e uma advogada totalmente famosa no seu ramo e fora também ,até que um dia ela e chamada pra trabalhar pra um filho do amigo de seu pai ,ela aceita porém ela só não sabia que aquela escolha seria o furacão na sua vida ela conhece outras...