(quebra de meses)(Acordo às cinco e meia ,começo a me arrumar pra ir a empresa eu me ajeito e vou)
(Pequeno resumo,
Eu cheguei aqui e botei a ordem com supervisão do Hades e advinha eu fiz até o lucro aumentar mais do que em quinze anos dessa empresa toda lá lucrou,faz seis meses que. Tô no Brasil eu tô ficando num apartamento no centro do Rio,meu chefe me ligou ontem por chamada e falou que eu já posso voltar pra Itália pois já está tudo em ordem ,e eu volto amanhã pra lá,minhas malas já estão prontas e agora só tô terminando de me arrumar,pego tudo e vou pro aeroporto com ajuda do Hades ,tô com um coturno preto e com essa roupa e de cabelo solto)(Eu embarco e fico horas no avião até chegar lá ,eu pego tudo e resolvo .andar mensagem pro Jonas vir me buscar (resumo eu acabei não visitando eles por conta do trabalho porém eu sempre fiz chamadas de vídeo e mandei mensagem)ele chega e nós vamos rumo a casa dos meus pais ,nós chegamos e tiramos as coisas do carro o segurança leva tudo pra dentro pela. Porta de trás e nós entramos na casa e advinha tá todo mundo lá inclusive o Sam e uma mulher desconhecida loira estranha,eu chego e falo)
Jade:oi gente
Milly:JADE (ela pula em cima de mim e logo depois o Mike e o Jhony vem tambem , depois eu abraço os outros e sento do lado da Milly e falo)
Jade:fala as novidades
Moça estranha:oi meu nome Jaque sou a namorada do max
Jade:prazer Jade
Milly:advinha
Jade:oque vc também tá namorando
Milly:melhor que isso
Jade:tá grávida
Milly:não,eu e o Jhony vos casar
Jade: mentira vcs vão casar ,oque eu falei pra vc Jhony
Jhony:realmente vc pareceu meu futuro
Jade:gente como foi como aconteceu me atualiza
Milly:foi assim
Jaque:ninguém quer ouvir isso
Jade:eu quero, se vc não quiser ouvir se retira ninguém tá te obrigando a ficar aqui com todo respeito
Jaque:AFF cadê o max(ela levanta e vai pro jardim)
Milly:obrigada amiga ,essa menina e insuportável não sei como o Max aguenta todo o dia essa falsa
Sam:mulher tu falou oque todo mundo quer falar pra ela a tempos
Jade:eu falo mesmo vou esconder pra que vou falar na cara e se vir pra cima vai tomar uma, vai ouvir oque não quer
Milly:kkk bom voltando (nós continuo conversando sobre o casamento dela até o Max entrar vermelho com o tom no colo e a outra atrás)
Max:mãe nós já vam- ahh oi Jade
Jade:oi Max tudo bem
(O tom desce do colo dele e vem na minha direção ele para na minha frente e fica me encarando eu o encaro e ele logo sorrir eu pego ele no colo e falo)
Jade:aí meu deus vc tá a coisa mais linda desse mundo
Tom:oiii
Jade:oiii
Tom: mamãe
Jade:titia fala titia
Tom: mamãe
Jade:não fala t-i-t-i-a
Tom:mamãe (eles rir da minha cara triste e o tom aperta minhas bochechas e me abraça pelo pescoço,nós vamos todos pro jardim e o Sam me puxa e nós sentamos em umas cadeiras afastadas dos outros e começamos a rir da namorada do Max desculpa mas eu não me aguentei,nós ficou conversando e tomando suco até os outros se juntarem com nós no caso o Max a namorada dele,a Milly ,Jhony,Jonas,Mark e o Mike,nos tá sentado nas cadeiras em uma roda nós ficamos conversando eu ponho um pouco de suco na boca e quando olho pro lado tá o Sam olhando pra Jaque com um olhar de Julgamento,ele. Me olha e eu não aguento e começo a rir junto com Ele e acabo me engasgando com o suco eu levanto da cadeira. E volto a rir o Sam vem pra perto e nós começamos a rir iguais doentes eu me aguado no gramado quase me mijando e o Sam me levanta e me leva pra dentro de casa ele me deixa na porta do banheiro eu entro e faço meu xixi lavo as mãos e saio ,vejo eles encostado na parede e nossa olhamos e começamos a a rir de novo ,depois de uns segundos no voltamos lá pra fora e nós sentamos de novo )
Jonas:porque vcs saíram rindo iguais loucos (eu olho pro Sam me segurando pra não rir e falo)
Jade:tu para viu
Sam:kkkk eu não fiz nada kkk
Jade:aham sei kkkk
Mike:agora os dois endoidou de vez o trio tá formado Milly,Jade e o Sam agora
Milly:na verdade e quarteto porque vc faz parte lembra quando vc quase vez a Jade voar com o carinho de compras
Mike:kk esse dia foi doido,coitada da Jade. So sofre e nem e por amor
Jade:kk vai ficar me mandando indireta Mike sério isso
Mike:desculpa mas Elle deu mole se fosse eu não deixava tu escapar
Jaque:vcs dois são oque
Max:apenas amigos (eu olho pro Sam e logo respiro fundo só pra não rir ,Ele poim a mão na boca e eu começo a tomar meu suco de novo quietinha)
Sam:Jade vamos ali na cozinha comigo
Jade:bora (nós dois levanta e quando botamos os pés na cozinha camisa na risada eu me apoio no balcão e ele senta na cadeira)
Mike:vcs tão tendo crise de riso ou oque
Sam:cara. Não darr aquela garota
Mike:eu vi as caretas de vcs pra Jaque tava quase rindo da careta da Jade de deboche
Jade:mano que mina insuportável
Milly:verdade
Jhony:concordo
Jade:da onde vcs brotaram
Jhony:do chão
Jade:vai cavalo da Coise
Jhony:dou outras coisas também
Jade e Mike:lá ele mil vezes
Jade,Sam e mike:kkk (nox fomos nos sentar na sala e ficamos lá conversando ou melhor fofocando sobre a loira oxigenada da Jaque ,até os outros entrarem de novo e se sentarem o Mark senta do meu lado e começamos a conversar)
Jade:oque vc fez depois do julgamento
Mark:nada de mais
Jade:não ficou com ninguém
Mark:bem que queria porém resolvi ficar na minha pelo menos até o fim desse ano
Jade:sei
(Resumo nós passamos o dia todo rindo e conversando (gente Ella vai passar o resto dos meses em casa porque ela não teve um dia de férias durante o trabalho no Brasil)
No final eu fui pro meu quarto e mimi)
VOCÊ ESTÁ LENDO
advogada do meu irmão
Fanfictionjade Alvarez e uma advogada totalmente famosa no seu ramo e fora também ,até que um dia ela e chamada pra trabalhar pra um filho do amigo de seu pai ,ela aceita porém ela só não sabia que aquela escolha seria o furacão na sua vida ela conhece outras...