(Jade on)
(Acordo arrumo a cama como sempre ,escovo os dentes lavo o rosto ,faço a rotina de skincare tomo meu banho me enrolo na toalha começo a fazer a make que sempre faço nada de mais ,ponho óculos e vou me vestir ,ponho um short azul marinho social um corset azul no mesmo tom de cor e por fim um blazer azul também ,tiro o negócio do cabelo e passo um olho pra dividir os cachos ,passo meu perfume e hidratante ponho um salto alto branco não muito alto ,pego minha bolsa branca de por no ombro pego o celular e dou um beijo no ciborg e na Ravena ,desço e vou pra mesa de café ,sento dando bom dia pra eles,tomo minha vitamina de morango e como uns pães com queijo e presunto termino e subo pra escovar os dentes desço e dou tchau pra minha mãe Já que ela não trabalha nem meu pai porém ele vai ir ajudar o Jonas e o Jhony na empresa hoje ,pego meu carro de ontem e vou na direção da empresa do Mark ,fico uns quinze minutos na estrada até chegar lá ,paro na frente da empresa e desço ,entro na empresa e umas pessoas me olham de cima a baixo eu ignoro e vou na moça da recepção )
Jade:com licença bom dia ,eu vim pra uma reunião com o senhor Mark
Moça:a claro só um segundo (ela faz uma ligação e logo desliga)
Moça:pode subir e no último andar
Jade:muito obrigada tenha um bom dia (eu entro no elevador e um homem entra logo depois ,tava um silêncio até Elle falar)
Moço:me desculpa perguntar mas vc e modelo ,porque vc e muito bonita
Jade:não ,mas obrigada vc também e muito bonito vc sim parece modelo
Moço:kkk obrigado ,eu gostei de vc e bem melhor que aquela loira oxigenada
Jade:kkkk eu sou apenas a advogada do senhor Mark
Moço:sério ,a me desculpe eu imaginei
Jade:de boa
(Nós chegamos no andar e eu falo)
Jade:porque vc não me passa seu número nós podemos combinar uma resenha oque acha
Moço:claro que sim ,ae meu nome e Sam
Jade:prazer Jade (nós trocamos número e eu logo vou pra secretária do Mark ela me informa a sala e eu bato na porta e entro e vejo quem eu menos queria ver sim ele mesmo o Max ,junto com o empresário e o Mark)
Jade:bom dia desculpa o atraso
Mark:vc chegou cedo senta aí temos muito oque falar
(Eu sento ao lado do empresário dele e o Max senta no outro lado da mesa)
Mark:ahh eu espero que não se importe mas eu convidei o Max pra nós ajudar
Jade:de boa
(Nós começamos a discutir sobre os begue e enquanto eu falava o Max ficava me encarando e sorrindo ,agora eu tô escrevendo oque o Mark tá falando e o empresário dele tá praticamente em cima df. Mim enquanto o Max só encara de cara fechada ,eu dou pro empresário escrever um pouco até que ouço uma batida na porta e o Mark fala pra entrar eu olho pra porta e. Vejo o Sam com uns papéis,ele me olha sorrindo e fala)
Eu vim trazer as palestras que o senhor pediu
Mark:deixa daquele lado por favor
(Ele poim do meu lado e e vem na minha direção e cochicha no meu ouvido)
Sam:o senhor Max tá praticamente te sugando pelo olhar
Jade:eu tô ignorando (ele da um sorriso e eu olho pra cara do Max que me encara com a cara vermelha ,o Sam sai da sala e eu volto a trabalhar até dar vontade De ir no banheiro eu peço licença e saio da sala ,paro uma moça e pergunto aonde e o banheiro feminino ela fala e eu vou na direção entro e tá vazio eu faço meu xixizinho e lavo a mão quando tô secando entra alguém no banheiro e através do espelho vejo o Max com os braços cruzados ele se aproxima e fica atrás de mim ,eu viro devagar e me encosto na pia cruzo os braços também e olho bem nos olhos dele e falo)
Jade:que foi
Max:(ele chega mas perto se encostando em mim e pondo as mãos na pia bem perto do meu corpo)
Max:oque vc tem com o Sam
Jade:olha não e da sua conta
Max:e sim desde momento em que esteja envolvendo minha mulher
Jade:então acho que vc está falando com a pessoa errada
Max:não tô não (ele desse o olhar prós meus seios devagar e depois me olha e fala)
Max:esse decote tá amostrando de mais dos seus seios
Jade:o seio e meu eu uso oque quiser
Max:porque tinha que ser tão durona
Jade:porque tinha que ser tão chato ,irritante ,babaca, pessimista e intrometido aonde não te convém
Max:um dia eu vou acabar com essas respostas na ponta da lingua
Jade:ahh,até esse dia chegar eu vou estar esperando sentada
(Eu chego ele pra trás e vou na direção da porta mas paro e falo)
Jade:vê se disfarça mais a cara de bravo (eu saio do banheiro e vou na sala pegar minha bolsa pois a reunião já acabou ,eu pego me despeço dos dois e entro no elevador e adivinha quem entra o senhor Max eu aperto o andar que nós vamos no caso o da garagem que tem aqui ,eu fico em silêncio até ele falar isso)
Max:eu dei uma palavrinha com o tal Sam
(Eu encosto na parede e fico de frente pra ele)
Jade:oque vc fez com ele
Max:eu só dei um recado ,o recado foi pra se manter longe de vc se não eu o tiro da terra
Jade:(eu só do uma encarada nele e o elevador abre eu saio deixando ele pra trás )
Jade:tchau Max (eu ando na direção do meu carro e quando vou abri sinto alguém atrás de mim ,eu viro devagar e falo)
Jade:de novo cara tu não ia embora
Max:será que vc pode me dar uma carona minha gasolina acabou
Jade:pede um Uber ,seila chama seu motorista
Max:eu tô sem motorista e não tenho o Uber
Jade:quer que eu chame um pra vc
Max:não eu não confio ,
Vc poderia me dar uma carona
Até em casa
Jade:aí já e pedir de mais ,pede seu irmão pra te levar ele já deve estar indo embora daqui a pouco
Max:ele vai pro caminho contrário do meu
,se vc não der não sai daqui (fico sem entender até ele rapidamente pegar a chave das minhas mãos e levanta o braço)
Jade:me devolve
Max:se não oque
Jade:(eu enfio a mão na bolsa e faço suspense ,e puxo uma chave reserva sempre ando com uma ,dou um sorriso pra ele e abro o carro,até me sentir ser puxada e prensada na porta de trás do carro,ele segura minha cintura com um braço e a outra mão ele segura minhas mãos atrás do meu corpo,eu tento me soltar mas ele chega mas perto e sussurar na minha boca roçando nela)
Max:e agora
Jade:ok eu te levo ou vc também quer dirigir
Max:obrigada(ele entra no banco do motorista e eu dou a volta e entro ,jogo minha bolsa na parte de trás e sento encarando ele)
VOCÊ ESTÁ LENDO
advogada do meu irmão
Fanficjade Alvarez e uma advogada totalmente famosa no seu ramo e fora também ,até que um dia ela e chamada pra trabalhar pra um filho do amigo de seu pai ,ela aceita porém ela só não sabia que aquela escolha seria o furacão na sua vida ela conhece outras...