(capítulo 8)

130 8 0
                                    

(Max on)
(Acordo cedo às exatas oito horas da manhã arrumo a cama escovo os dentes tomo meu banho arrumo o cabelo e me arrumo com uma roupa confortável sendo apenas um conjunto de moletom cinza ,volto pro quarto e o tom tá sentado no berço coçando os olhinhos verdes e com o cabelo meio loiro bagunçado,eu pego ele no colo e começo a trocar ele brincando pra o distrair ,eu desço com ele no no colo e vejo quem isso mesmo a família do Adriano na mesa de jardim junto com minha família eu ponho o tom na cadeira e sento ao lado dele )
Max:bom dia
Todos:bom dia
(Nós tomamos café e depois vamos pra sala nós ficamos conversando até o Mark falar)
Mark:pai posso usar seu escritório pra fazer a ligação com a Jade
Marcos:claro filho só não bagunça
Milly:eu posso ir junto quero ver ela
Mark:não vc vai a conhecer na próxima segunda tá
(Ele sobe e continuamos conversando até o Mike a Milly e o Jhony subirem pro escritório pra perturbar o mark)
Marcos:lá vai eles irritar o Mark
(Nós continuamos conversando e não demorou nem cinco minutos e desce os quatro juntos e a Milly tá com a cara emborrada ,eles sentam e minha mãe pergunta)
Mãe:falou com ela filha
Milly:não ela já tinha desligado
Mark:vcs são muito chatos em (nós passamos o dia conversando e hoje eu fui pra casa com o tom )


(Jade on )
(Hoje e sexta já são cinco da tarde e eu tô terminando de arrumar minhas malas pra amanhã ,e coube tudo ,eu fiz magia ,resumo hoje eu fiquei o dia todo com meus avos vendo filme no fomos no mercado tomamos sorvetes postei mais fotos com eles e agora que eu já terminei de arrumar minhas malas eu vou pedir um hambúrguer pra nós ver um filme no caso todo mundo em Pânico o três de lei ,nós assistimos tudo arrumamos o que bagunça nós ,eu dormir )

(Quebra de tempo)
(Acordo às quatro e duas ,levantou tomo um banho rápido ponho uma calça cargo uma camiseta do MJ e um casaco de ziper tô toda de preto ,com o cabelo solto de óculos e com o rosto natural sem make só um hidratante labial ,eu passo perfume ponho meu Nike ,pego minha bolsa e desço ,sento na mesa e começo a tomar café com meus avos nós conversamos normalmente depois meu avô desse as minhas malas com ajuda do segurança e guardam no porta malas do carro ,eu entro atrás e a vovó e o vovô na frente dirigindo nós vamos ouvindo bossa nova ,meu avô estaciona eu desço ele tira minhas malas eu levo uma e ele a outra eu sento esperando meu voo ser chamado ,tiro minhas últimas fotos com eles e depois de uns minutos meu voo e chamado)
Vó:tchau minha netinha manda um beijo prós seus irmão e prós seus pais ,cuidado tá vai com Deus
Vô:presta atenção não fala com estranhos tá e fala prós meninos vir da próxima vez tá que Deus te abençoe
Jade:tchau amo vcs (dou um abraço neles pego minhas malas se vou pro portão de embarque entro e posto uns fotos com a legenda me despedindo "tô voltando pra minha segunda casa ,mas foi bom passar um tempo com os velhinhos da minha vida ,conheci gente nova fiz amizades obrigada por me receberem tão bem no estúdio de vcs ,ano que vem eu to na minha terra natal de novo ❤️🇧🇷🥰",depois de postar chega vários comentários e eu respondo alguns ,depois eu durmo mais um pouco e acordo com a aeromoça me chamando pra desembarcar)

advogada do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora