(capítulo 2)

218 11 0
                                    

                 (06:10)
(Acordo arrumo a cama e vou pro banheiro tomo meu banho lavo meu cabelo com shampoo duas vezes ,passo a máscara de nutrição e hidratação e deixo por uns cinco minuto tiro e passo o condicionador enxaguou o produto ,faço esfoliação  na pele, hidrato ela me depilo nas partes íntimas e no suvaco,acabo meu banho ponho meu roupão e começo meu skincare ,passo o sabonete facial pra limpar passo a Esfoliação e lavo passo uns produtos naturais e depois o protetor solar no rosto e no pescoço,passo um hidratante labial e pronto ,passo meu tônico poderoso faço a massagem no couro cabeludo penteio o cabelo passo o protetor térmico e começo a secar o cabelo de longe pra não ter um corte com o ar quente do secador ,depois disso passo um olho reparador de pontas ,e tá pronta linda ,diva e  perfeita ,vou pro closet e procuro uma roupa pra reunião ,acabo pondo um short preto meio social mas confortável e um cropedd preto também ponho um chinelo da Melissa ,boto minhas poseras que são bastante meu relógio digital minha meu cordão com um j de Jade ,vou pra penteadeira e passo um blush fraquinho só pra dar um rosinha passo um iluminador no nariz e um rosinha fraco nas pálpebras e termino com um glos transparente nos lábios ,tendo um ótimo resultado e bem natural ,boto meu óculos de 6 grals de com armação fina e ele e meio redondinho ,pego o celular e tiro umas fotos pra atualizar meus seguidores do insta ,posto e saio do quarto com o celular ,vou pra cozinha e tá todos lá )
Jade:oi família bom dia
Todos:bom dia princesa
Pai:que linda minha princesa acho que não foi uma boa ideia te indicar pro Mark ,ele vai acabar se apaixonado
Jonas:também acho ,não quero minha irmãzinha com homem nenhum até os 60 anos de  Idade
Jhony:não até os 90 mesmo se eu ver. Vou deixar ele castrado
Jade e Antonela:kkkkk
Antonela:vc são fogo ,mas um dia a princesa df. Vcs vão se casar e ter filhos por mais que demore
Jade:pois ,não que eu queira alguém agora mas vcs vão ter que se acostumar
Jonas:tá bom ,mas até lá vc ainda vai ser nossa neném e depois disso tudo também pra sempre nossa bebê
Jade:kkkk ok
(Nós tomamos café conversando e rindo,depois disso os meninos saíram com o papai pra empresa pois iriam encontrar uns negociadores e a mamãe resolveu cuidar do jardim dela e da tufa ,já são 8:57 ,e eu já estou no escritório que fica ao lado do do papai que só uso pra reunião pois e melhor a claridade e é fresco ,tô sentada na frente do notebook mechendo no celular respondendo alguma seguidores e amigos ,tava de boa até o note book fazer barulho eu olho e vejo que ele tá ligando eu sento direito na cadeira arrumo o cabelo e logo atendo a chamada de vídeo ,vejo um homem lindo e posso te afirmar aquela mulher perdeu um homem desses atoa em o cara bonito imagina a genética da família ,saio do trazer e falo )
Jade:oi bom dia Sr Montenegro
Mark:oi bom dia prazer em conhecer mas pode me chamar apenas de Mark
Jade:a claro como quiser bom vamos lá quer começar falando
Mark:ok ,(ele começa a falar sobre o porque daquilo tudo e o porque ela o processou e mais sobre o como ele quer acabar com isso logo e pelo que eu analisei vai até que ser bem rápido ela só tá querendo da um golpe nele mas e só dar um susto nessa louca ,depois disso nós começamos a nós conhecer mais e conversar coisas aleatórias e rindo e a gente tem o mesmo tipo de Humor )
Mark:kkkk eu imagino como deve ser pra vc trabalhar sendo uma moça tão bonita e com um rosto tão natural como o seu ,deve receber muitos elogios
Jade:sim mas as vezes e bem engraçado as reações ao descobrirem que eu tenho vinte três anos max. Eu até gosto isso melhora meu dia ,mas vc também deve recebef. Bastante cantada não vc e bonito também com todo respeito
Mark:oh muito obrigada ,mas realmente eu já até passei vergonha com umas cantadas sem noção mas eu acabo não me aguentado e entro na onda
Jade:ahh vejo que nós demos muito bem e quero ter sua amizade não só profissional mas uma amiga mesmo poema que tenhamos nos conhecido hoje eu já gostei muito do seu tipo de humor e bom conhecer alguém que me intende sabe
Mark:eu também gostei muito de te conhecer e quero muito que venhamos nos encontrar logo pessoalmente nad. Próximas semanas
Jade:sim eu também ,mas Então foi muito bom ter essa reunião mas eu creio que nós dois tenhamos muito a fazer ainda mas eu quero dizer que vc tem minha palavra de amiga e advogada que eu vou te ajudar nisso e que pode ficar tranquilo vc tá em boas mãos
Mark:ok muito obrigado covinhas,posso te chamar assim
Jade:claro que pode relâmpago Markinho
Mark:kkkk adorei te conhecer até um abraço
Jade:até (eu aceno e logo desligo a chamada de vídeo ,nós dois conversamos muito se divertimos rimos e conhecemos muito um do outro temos muito em comum e já nós demos até apelido,eu vou pra sala e mamãe tá lá vendo novela mexicana aquela tal de Tereza sabe a icônica,eu sento ao lado dela e falo)
Jade:mãe ele e um homem bem legal e engraçado se acredita que conheci alguém com o mesmo humor quebrado igual o meu já nós demos até apelidos
Mae:imagino o ciúmes que seus irmão vão ter ao descobrir isso
Jonas:isso oque em dona
Jade:que o Mark e bem legal e descontraído já nós demos até apelidos
Pai:tô com ciúmes ,eu vou matar o filho do Marcos
Jade:calma homem eu ainda nem tive uma audiência ,depois vc surta mas ninguém vai matar meu cliente
(Eles ficaram com a cara embotada mas depois pararam ,depois de almoçar eu subo e começo a arrumar minhas malas pra passar a semana na casa dos meus avós no Brasil né ,vou ficar essa semana toda lá e volto na próxima ,depois de arrumar minha mala grande e a de mão eu deixo ela são lado da poltrona e vou pro banheiro tomar meu banho pois já são (20:25)sim eu demorei pois tô levando duas malas pra apenas uma semana mas eu sou eu né ,tomo meu banho tiro a make faço meu skincare e faço uma trança no cabelo pois não gosto de usar babylis ,prefiro os cachos naturais ,termino a trança e ponho meu pijama de seda boto meu óculos ,desço pra sala e tá os meninos e meus pais nos sofás separados eu sento em uma poltrona pequena e eles ponham um filme de comédia (a gente faz isso todo final de semana pois e um momento família pra gente ,apesar de ser todo dia ne)a moça da cozinha traz uma bacia de Pipoca pros meninos dividir uma prós. Meus pais e eu sozinha ,nós ficamos vendo o filme até acabar eu resido subir dou boa noite prós meus pais e prós meninos e subo ,vou no banheiro escovo  meus dentes e ponho minha touca de cetim pro cabelo tá bonito amanhã né ponho o celular pra despertar apago tudo fecho as janela ligo a lede azul dou um beijo na Ravena que dorme do lado da minha cama na caminha dela e um no ciborg ao lado dela na caminha dele também ,eu faço uma oração rápida ,eu deito e apago totalmente)

Foi isso obj.🐻

advogada do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora