(capítulo 6)

144 9 0
                                    

(Maxmilliano on)
(Acordo hoje e quarta e eu vou pra um almoço na casa dos meus pais e o amigo do meu pai e a família dele vai também ,ponho uma calça preta meio marcante uma camisa branca social e um sapato social passo perfume ponho meu relógio penteio o cabelo que cortei na altura da orelha ontem ,vou pro quarto do meu filho e começo ao arrumar com a ajuda da Maria ,ponho um short branco e azul nele e uma regata que e conjunto do short ponho um tênis da Adidas no pé dele penteio o cabelo dele pro lado e o pego no colo e desço ,apesar dele ter dois anos ele não anda muito bem ele só andou duas vezes que foi com a Maria e quando ele se assustou e correu pra mim pegar ele no colo ,vou na direção do carro ponho ele na cadeirinha ponho o cinto de segurança e vou pro banco do motorista e dirijo rumo a casa dos meus pais ,demoro uns vinte Minutos até lá desço do carro abro a porta de trás e pego o tom e a bolsa dele e vou na direção da porta bato e a governanta abre eu dou boa tarde e entro deixo a bolsa no sofá e vou na direção da varanda que provavelmente eles tão lá ,vejo que já chegou todos e eu fui o último a chegar ,chego perto e a Milly como sempre vem pegar o tom pra brincar com ele )
Max:oi família oi pessoal tudo bem
Todos:oi (nox. Começamos a conversar até o Adriano se levantar pra fazer uma ligação e o Mark fala)
Mark:se for ligar pra Jade avisa ela que quero falar com ela amanhã e fala pra ela me mandar mensagem
Adriano:ok (ele se afasta e começa a falar no celular mas eu só observo pós não dá pra ouvir nada pós ele está longe demais)
Milly:a Jade acabou de postar uns vídeos na casa acho que dos avós dela e já bateu um milhão em menos de meia hora
Jhony:ela participou de um podcast com aquele tal de João e depois ainda participou de uma live na liberdade
(Não sei porque mas quando ele falou sobre o tal João eu me senti incomodado e olha que eu nunca nem ouvi falar dela nem dele)
Adriano:ela falou que. Vai te mandar mensagem
Mark:ok (nós almoçamos e a maior parte do tempo eles no caso Jhony Jonas Mike Mark e Milly ficaram Falando sobre essa tal Jade ,o tom tava tirando um cochilo e ad. Mulheres então lá na cozinha fazendo não sei oque e eu e o resto estamos aqui conversando)
Jonas:pai vc acredita que Jade admitiu que ficaria com o Michele Marrone
Adriano:vcs dois sabem que ela gosta muito dele sempre gostou
Jhony:não tá incomodado
Adriano:tô mas se eu falar sobre sua mãe me mata
Todos:kkkkkk (nós passamos o dia todo juntos e no final eles foram embora e eu dormi aqui de novo)

advogada do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora