Olá me chamo Flor e a partir de hoje toda minha vida vai mudar após eu tentar encontrar a minha família. Eu desde sempre morei aqui no orfanato Raio de sol, e aqui nos aprendemos a ler e escrever com 4 anos, e quando você faz seis anos você pode tentar encontrar sua família, e eu já fiz 6 anos!
– Flor venha comer.– a cuidadora diz me chamando para o lanche.
Agora eu recebi um papel com meu nome inteiro porque só podiam me falar hoje e eu me chamo Flor Valentine Ray, e eles também me deram uma fita laranja e disseram que meus pais deixaram isso junto comigo aqui. Eu amarro a fita no meu braço.
Tiffany Valentine pode ser minha mãe, e ela mora na casa 347 rua Turitué é aqui perto vou lá para ver se eu estou certa.
Eu chego na casa 347 e bato na porta,uma mulher atende e pergunta com uma voz linda e suave.
– quem é, Glen você está esperando visitas?– a mulher pergunta abrindo a porta.– olá querida o que você quer?
– você é Tiffany Valentine?– Eu pergunto.
– sim sou eu mesma, e quem é você docinho?– ela se aproximando de mim.
– eu me chamo Flor Valentine Ray, e eu vim saber se você é minha mãe.
– Valentine Ray?!
– sim esse é meu sobrenome. Algum problema? – Tiffany repara a fita em meu braço.
– entre rápido docinho!– Tiffany diz me puxando para dentro.
Eu entro e me deparo com uma linda sala e no sofá uma "garota" ruiva sentada.
– quem é essa, mãe?– a "garota" pergunta.
–Flor Valentine Ray.– Tiffany diz sussurrando e a "garota" arregala os olhos.
– oque foi ?– Eu pergunto não entendo a reação da "garota".
– querida você é minha filha pelo visto, minha e do Charles. –Tiffany reponde se sentando no sofá.
– quem é Charles?
– um homem mau que é seu pai.– a "garota" responde.
– meu papai e mau?
– infelizmente sim querida...– Tiffany diz tirando um cigarro da bolsa, colocando em sua boca e o acendendo.
– quem é você?– Eu pergunto para a "garota".
– me chamo Glen.
– prazer sou Flor, você e minha irmã?
– eu sou gênero fluido, mas sim eu acho.– Glen responde tentando ser gentil comigo.
– isso é muito confuso.– Eu digo sentando ao lado de minha nova mãe.
– querida você vai se adaptar, vou te mostrar seu quarto, aonde estão suas coisas?– Tiffany pergunta repelindo a fumaça de sua boca.
– na minha bike, em uma bolsa, vou buscar.
Eu arrumo tudo, e nós começamos a tentar viver como uma família normal.
FIM?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As vezes bonecos
FanfictionApós Flor descobrir quem são seus verdadeiros pais, sua vida fica cada vez mais difícil. Anabelle a atual namorada do Chucky descobre quem ela é de verdade. Tiffany descobre uma paixão por Anabelle e muito mais...