Eu acordo cedo como sempre as 07:00, tomo meu banho e me visto. Deço as escadas vou em direção a cozinha, fasso um café da manhã caprichado para todos. Vejo um pouco de TV até as 08:00. Começo indo acordar Charles.- oi amorzinho, bom dia!- eu digo um pouco animada para começar um novo dia.
- bom dia? Só são 08:10.- ele reclama como sempre, mais tento não tirar o sorriso do rosto.
- a Flor tem aula hoje, e eu decidi pagar para Lexy e Jake também irem para a escola.- digo enquanto sento ao lado de Charles na cama.
- você pelo menos já fez o café?- pergunta ele se sentando na cama .
- sim, eu fiz um café preto do jeitinho que vc gosta, também fiz toradas e um bolo.
Ele se levanta e vai em direção ao banheiro, enquanto isso eu vou acordar os outros. Entro no quarto de Glen ,Flor e de Belle.
- bom dia, dorminhocas.- digo sorrindo.
- bom dia mamãe!- Flor acorda saltitando de felicidade, animada para seu primeiro dia de aula.
- bom dia.- Glen diz pegando seu celular, elu dá um pulo de alegria.- a Taylor Swift estreou uma nova música!- elu diz super animado.
- bom dia Tiff.- Belle acorda já com um sorriso na cara ,diferente de um certo alguém que acorda reclamando.
- meninas vocês podem ir descendo o café já está pronto, e Flor coloque seu uniforme escolar!- digo e logo em seguida me retiro do quarto, indo ao quarto de visitas onde Jake e Lexy estão dormindo.
Entro no quarto e a cordo os dois- bom dia!
- bom dia Srta.valentine.- Jake diz oa acordar.
- bom dia Tiffany.- diz lexy um pouco sonolenta.
- então eu meio que matriculei vocês em uma escola.- digo com medo de suas reações.
- agradeço por se preocupar com a gente Tiffany.- diz Lexy, ela pareceu gostar.
- digo o mesmo que Lexy.- Jake vai em direção ao banheiro.
Me retiro do quarto e desço as escadas em direção a cozinha, aonde me deparo com Glen, Flor, Belle e Charles comendo.
- o que acharam da comida?- pergunto sorrindo.
- perfeita mamãe.- Flor diz e me abraça com uma torrada na mão.
- eu agradeço pela comida Tiffany, você não vai comer?- diz Belle sendo carinhosa como sempre .
- não se preocupe querida eu tomei um café.- digo e me sento na mesa.
Subo as escadas e ouço Charles brigando com alguém, corro para ver o que está acontecendo, e vejo Charles gritando com Belle .- cala a boca, você não tem direito de falar assim comigo Haoyi.
- não me chame pelo sobrenome Charles, e também você não tem direito de me mandar calar a boca seu idiota.-Belle diz com raiva.- solta essa faca Charles agora, eu tenho razão aqui, você é um idiota que só quer usar a Tiffany.
- eu nunca faria isso com a Tiffany, você acha que eu sou um monstro? Eu amo a Tiffany, então retire oque você disse agora!
- parem de brigar!- grito assustando Charles que sem querer deixa a faca cair barriga de Belle.
- Anabelle! Belle fala comigo!- digo desesperada.
Ligo para a ambulância, e eles vem rapidamente socorrer Belle.
as crianças voltam da escola preocupadas.
- a tia Belle está bem?- Flor chega em casa e me abraça.- sim Florzinha, a Belle vai ficar bem.- digo abraçando a pequena .
- chucky podemos falar a sós no quarto por favor?- digo indo em direção ao quarto de casal da casa .
- o que foi Tiff?-ele pergunta se sentando na cama e pegando minhas mãos.
- é verdade o que a Belle disse?- pergunto olhando para o chão com medo da reação de Charles.
- claro que não Tiff, eu sei que sou uma pessoa ruim, mas eu te amo mais que tudo.- ele diz me abraçando.
Eu começo a chorar.- eu estava com muita saudade, eu pensei que vc tinha morrido à um ano, eu fiquei assustada.- digo o abraçando é colocando minha cabeça em seu ombro.
- agora eu estou aqui e nada vai parar a dupla Tiffany e chucky.-ele diz e solto uma risadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As vezes bonecos
FanfictionApós Flor descobrir quem são seus verdadeiros pais, sua vida fica cada vez mais difícil. Anabelle a atual namorada do Chucky descobre quem ela é de verdade. Tiffany descobre uma paixão por Anabelle e muito mais...