passado da Flor

18 2 0
                                    

*2017 maio 17(narrador oculto)*

Tiffany estava no hospital em trabalho de parto, G.G estava com ela dando apoio. Algumas horas depois o bebê naceu Tiffany viu sua filhinha linda, a pequena foi levada para ser lavada e etc.

- mãe qual vai ser o nome dela.- G.G pergunta vendo a bebê tomar banho.

- Flor, esse vai ser o nome dela.- ela diz e acaba adormecendo minutos depois.

- olá eu preciso levar a bebê.- um cara diz pegando a bebê da mão da enfermeira.

- senhor a Flor ainda precisa ser pesada.- a enfermeira diz esperando ele devolver a bebê.

- eu sou o pai dela e preciso levá-la, com licença.- o cara diz saindo com a bebê.

Ele coloca ela no carro e volta para o hospital, onde ele vai falar com o médico que tinhs feito o parto de Tiffany.

- com licença Senhor... Milles.- ele diz lendo o crachar do médico.- a enfermeira pediu para avisar que a bebê morreu.- ele sai dali e volta para o carro.

Tiffany fica muito triste com a notícia, a Flor tinha morrido. Enquanto isso o cara vai a um orfanato aonde ele deixa a bebê.

- ok Flor, vou te deixar neste orfanato e quando você fizer seis anos eu venho te buscar, aí eu pego seus poderes, mas você vai morrer sem eles então aproveite seus seis anos de vida.- ele diz para a recem nacida e a deixa no orfanato, com oum bilhete escrito seu nome "Flor Valentine Ray" é com uma fita laranja que era de um vestido de sua mãe.

As vezes bonecosOnde histórias criam vida. Descubra agora