O mundo também precisa da destruição.

22 2 0
                                    

                         *2023 maio 30*

Andy Barclay teve a ideia de ressuscitar Anabelle, mas ele precisaria da Flor. Ele vai até a casa de Tiffany e bate na porta.

– Andy, o que você quer?!– Tiffany pergunta ao abrir a porta.

– eu sei como... ressuscitar Anabelle.– ele diz com a cara fechada.

– isso é verdade.– ela diz e em seus olhos uma lágrima se forma.

– sim, sem a destruição o mundo pode acabar.– ele diz entrando.

– como assim acabar?– ela se assusta com a frase de Barclay.

– o mundo precisa de equilíbrio, para existir.– ele explica e eles se sentam na sala.

– qual é sua ideia?– ela pergunta, mas Lexy chega na sala atrapalhando.

– o‐o que você está fazendo aqui Andy?!– a garota fica assustada.

– eu vim em paz, estou tentando ajudar a Anabelle.

– você vai salvar ela?– Lexy pergunta sorrindo e se lembrando do sorriso de Belle.

– sim, e meu plano é como Flor tem o poder da vida ela pode ressuscitar qualquer um incluindo a Anabelle.– ele fala é Tiffany sori e deixa uma lágrima escorrer por seu rosto.

– Flor venha aqui agora!– ela grita e a pequena chega.

– oi mamãe.– a bonequinha responde.

– nós vamos precisar da sua ajuda para salvar a Tia Belle, ok?– a bonequinha concorda com a cabeça.

Eles começam a ajudar a Flor a controlar seus poderes. O tempo passa rápido e já se passaram alguns dias.

                       *2024 junho 04.*

Flor tenta ressuscitar Anabelle e consegue, Anabelle acorda e começa a Chorar ao ver a bonequinha ela a abraça.

– Flor, você... eu te amo Flor.– ela diz abraçando a pequena e chorando.

– Bell, você está...– Tiffany vê Anabelle e corre para abraça-la.– eu estava com saudades, eu te amo muito.– ela diz e dá um beijo em Anabelle que retribui.

– agora eu posso ter o poder da destruição.– Andy chega na sala e puxa Anabelle pelo braço.– vocês achavam que eu ia só ajudar vocês, não! Eu vou mata-la, mas o mundo não vai acabar porque eu vou estar com o poder da destruição.

...

As vezes bonecosOnde histórias criam vida. Descubra agora