*2023 16 maio*
Tiffany está me dando um gelo depois do que aconteceu, eu sei que eu pensei só o pior dela, mas ela poderia ter evitado o Tyler. Falando em Tyler eu pensei em uma coisinha para fazer com ele. Eu estou indo para empresa que a Tiff trabalha para acertar as contar com o Tyler. Chego lá e vou em direção a sala dele, bato na porta e ouço seus passos em direção a porta.
– quem é você? Você não é a namorada da Tiffany?– ele me perguntou com uma cara de "anjinho" .
– sim eu sou o namorado da Tiffany, eu vim conversar.– digo entrando em sua sala e me sentando em uma cadeira em frente a mesa dele.
– aceita café.– ele me oferece, mas eu não sou idiota.
– não obrigado, eu só queria perguntar por que você fez aquilo com a Tiff.
– aquilo o quê?– ele pergunta confuso.
– assediou ela.– digo pegando minha faca do bolso e a segurando por debaixo da mesa.
– o que? Claro que não!– ele tenta me enganar, mas ninguém engana Charles Lee Ray.
– sério? ok até.– digo ainda sentado e enfio a faca em sua perna por baixo da mesa, tiro a faca de sua perna e me levanto.- boa noite.- rasgo sua boca com a faca e saio do escritório.
*casa*
Chego em casa e me deparo com Tiffany.– você foi para onde? Eu precisava do carro!– ela diz com raiva.– eu vou me atrasar para o trabalho por sua culpa!
– eu só acertei as contas com um filho da put4.– digo indo ao quarto.
*mudança de narrador*
Eu chego no escritório atrasada por culpa do Charles, vou para o meu escritório e começo a trabalhar.
– Sr.taTilly.– meu chefe diz entrando na minha sala.
– oi Sr.Silva.– digo ao ver ele.
– eu preciso que você fassa cópias desse arquivo e entregue para todos os outros da empresa, este é o arquivo de renda.– ele me entrega o arquivo e sai.
– claro.– respondo e começo a fazer as cópias.
Vou para quase todos escritórios e entrego, e por último vou no escritório do Tyler.
– Sr.Cooper posso entrar?– pergunto batendo na porta.
Ele não responde então decido entra, abro a porta e vejo ele morto com a boca rasgada eu grito e o meu chefe corre para ver o que ouve.
– quem fez isso Srta.Tilly?– ele pergunta apavorada ao ver a cena.
– e‐eu não sei qua‐quando eu entrei já estava assim.– digo gaguejando é com a voz trêmula.
Ele liga para a polícia e eu decido ir para casa.
*casa*
– Charles Lee Ray!– chamo ele gritando.
– oi Tiff.– ele diz indo em minha direção.
– foi você que matou o Tyler?– susuro.
– sim, gostou da surpresa?– ele diz sorrindo.
– o meu chefe desconfiou de mim, mas gostei um pouco– respondo dando uma risadinha.
– mamãe, mamãe.– Flor grita correndo até a sala.– olha a boneca que a tia Belle me deu.– ela mostra e é uma boneca muito parecida com ela os olhos, e o cabelo. A boneca era uma daquelas bebês rebornes.
– que linda Flor.– digo abraçando a pequena.
*2023 27 maio (narradora Belle)*
Eu estava no meu quarto chorando e pequei a boneca que eu dei para Flor, e coloquei ela no colo.
– eu estou com saudades Flor, sua mamãe está muito triste, e por mais impossível que pareça a sua morte fez seu papai chorar. E o Glen está muito triste.– digo para a boneca como se ela fosse a Flor.– eu me sacrificaria por você.– digo isso e uma ideia vem em minha mente. Pego o livro de voodoo e pego a boneca da Flor.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As vezes bonecos
FanfictionApós Flor descobrir quem são seus verdadeiros pais, sua vida fica cada vez mais difícil. Anabelle a atual namorada do Chucky descobre quem ela é de verdade. Tiffany descobre uma paixão por Anabelle e muito mais...