appearances can be deceiving

19 3 0
                                    

 *atualmente*

  Chegamos em casa e Chucky estava muito irritado (também quem me mandou transar com o Tyler).

– o que aconteceu, por que vocês demoraram?– Belle pergunta parecendo preocupada.

– pergunta para o estressadinho aqui!– digo sem pensar (ainda bêbada).

– ela estava nos traindo!– ele diz indo em direção a cozinha e nós o seguimos.

– o que? Tiff isso é verdade?– Belle arregala os olhos.

– não é verdade, eu tô bêbada e foi o Tyler que começou.– digo me sentando em uma cadeira da cozinha.

– Bêbada é o caralho você estava bem consciente do que estava fazendo.– Chucky diz abrindo a geladeira e pegando um cerveja.

– Chucky eu nunca trairia vocês, não sou uma vadia.

– eu não estou entendendo mais nada, Tiff você transou com o Tyler? E você estava bêbada?– Belle diz bem confusa.

– sim e sim, pronto agora posso ir dormir ou vocês vão continuar com o questionário?

– Tiffany você nos traiu e acha que vai sair daqui como se nada tivesse acontecido?!– Chucky diz gritando.

– Chucky ela disse que estava bêbada, e se você não lembra já aconteceu a mesma coisa com você!– Belle diz ficando irritada ( oque é muito raro).

– você quer saber a verdade Belle naquele dia eu não estava bêbado, mas o problema é que você não queria transar comigo!

                           

   Eu já estou indo para o trabalho, deixo as "crianças" (Lexy ,Jake e Flor) na escola e vou para a empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Eu já estou indo para o trabalho, deixo as "crianças" (Lexy ,Jake e Flor) na escola e vou para a empresa. Chego na minha sala e começo a arrumar alguns arquivos, calcular as financias da empresa e etc.

– toc toc.– Tyler diz batendo na porta.

– pode entrar, está aberta.– digo fechando meu notebook.

– eu queria pedir desculpa por ontem e também queria te trazer um café.– ele diz me entregando o café e se sentando na cadeira a frente da minha mesa.

– obrigada, e não precisa se desculpar nós estávamos bêbados.– digo dando um gole na bebida.– hum, oque tem nesse café está um pouco diferente...– dou outro gole no café e continuo a falar.– não que que esteja ruim, muito pelo contrário está ótimo.– completo minha frase logo em seguida dando um último gole na bebida antes de a colocar em cima da minha mesa.

– uma droga que bota as pessoas pada dormir, ela é muito utilizada em loucos.– ele diz dando um sorriso bem "boa noite sua otaria".

– seu...– desmaio é não vejo mais nada.

   Acordo me sentindo totalmente imobilizada, eu estou no chão deitada totalmente nua! Esse miserável tirou minhas roupas enquanto eu estava inconsciente.

– olha você está acordada, agora vamos terminar oque nós começamos ontem.– ele diz e começa a beijar meu corpo de cima para baixo dando chupões e deixando marcas por toda parte.

– socor...– ele coloca um pano no meu rosto esse pano tinha algum produto(ou qualquer outra coisa) que me fez apagar.

   Acordo totalmente vestida, ainda no chão, mas Tyler já não estava mais ali. Ouço o som de alguém abrindo a porta e vejo Chucky e Anabelle.

– Tiff oque você está fazendo no chão?– Bell pergunta me ajudando a levantar.

– o Tyler ele...– Chucky me interromper.

– por que tem a droga de uma camisinha no lixo Tiff?!– ele diz chutando a lata de lixo.

– o Tyler...– ele me interromper de novo.

– você transou com ele de novo?! Não achava que você era tão cara de pau assim Tiff!

– ele me assediou, eu não transei com ele tá bom? Ele me deu alguma droga que me deixou inconsciente!– digo já sem paciência.

– você está bem Tiff, ele te machucou?– Belle pergunta tentando ser atenciosa.

– eu estou bem Belle. eu só preciso de um banho de quarenta minutos.– digo e logo em seguida vamos para casa. Chucky não falou nada o caminho inteiro.

As vezes bonecosOnde histórias criam vida. Descubra agora